João Pereira

Defesa, 40 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2003-2005), 85 jogos (4810 minutos), 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

Jayson Tatum

Nunca gostei este gajo. Mesmo quando era do Benfica.

MightyEagle

Citação de: Jayson Tatum em 11 de Novembro de 2024, 14:09Nunca gostei este gajo. Mesmo quando era do Benfica.

É daqueles que dá muita vergonha alheia.

No dragão seria ídolo.

GGG

E pronto o pessoal vai se transferir do tópico do Amorim para aqui.
Será aqui que alguns vão começar a mandar o veneno.

Fearless

A sorte deste gajo é herdar um Ferrari com auto-pilot, mas nota-se a léguas que este trabalho vai ser o topo da sua carreira de treinador, veremos é quanto tempo dura.

goodass

O próximo vai ser o Almeidinhos, vai cumprir o sonho do primo sportinguista.

JSilva28

Este gajo com o Calça e Pina não podem ser campeões!

Por favor, astros, alinhem-se sff!

Saveloy

Quando estava no Benfica até tinha simpatia por ele, era de uma altura em que não era comum jogadores da formação pegarem na equipa principal.

Tenho quase a certeza que o vi sentado na fila à frente da minha para um jogo na Luz, quando andava pelo Gil Vicente.

20Nico Gaitan20

Citação de: Saveloy em 11 de Novembro de 2024, 16:43Quando estava no Benfica até tinha simpatia por ele, era de uma altura em que não era comum jogadores da formação pegarem na equipa principal.

Tenho quase a certeza que o vi sentado na fila à frente da minha para um jogo na Luz, quando andava pelo Gil Vicente.
que seja tao bom treinador como foi jogador...

20Nico Gaitan20

Citação de: Fearless em 11 de Novembro de 2024, 14:49A sorte deste gajo é herdar um Ferrari com auto-pilot, mas nota-se a léguas que este trabalho vai ser o topo da sua carreira de treinador, veremos é quanto tempo dura.
vamos ver é quanto tempo dura o auto pilot.....

hugoPT92

Faz lembrar o Varandas a falar. Até acredito possa conseguir ainda ser campeão esta época mas acabou o "projeto" do Sporting.

ItsY2Inferno

Agora vai ser este tópico que vai estar sempre a movimentar

Trapattoni

Citação de: goodass em 11 de Novembro de 2024, 14:51O próximo vai ser o Almeidinhos, vai cumprir o sonho do primo sportinguista.
Um dos meus instrutores de condução já tinha privado com gente próxima dele e disse que antes de chegar ao Benfica era lagartão. Não seria mais que o concretizar de um sonho de criança.

JPSilva

É caricato agora todos os treinadores dos lagartos terem tópico aqui.

Bailey

Este treinador lagarto já se pode manda lo para o caralho a vontade ou também há quem tenha um soft spot por este otario como tinham pelo anterior?

SousaLB

Citação de: Bailey em 11 de Novembro de 2024, 21:07Este treinador lagarto já se pode manda lo para o caralho a vontade ou também há quem tenha um soft spot por este otario como tinham pelo anterior?
Há muito amor pelo Sporting neste fórum, há que ter cuidado.