Kerem Aktürkoğlu

Avançado, 26 anos,
Türkiye
Equipa Principal: 1 época (2024-), 11 jogos (809 minutos), 8 golos
Em 2024/2025: 11 jogos (809 minutos), 8 golos

MrFire

Curiosamente já fui treinador dele e sei bem do que ele é capaz.

Ainda ontem foi importante!

albericofaria

Jogador de raca imcomparavel!!! Um achado!

Notguilty

Citação de: MrFire em 12 de Novembro de 2024, 02:20Curiosamente já fui treinador dele e sei bem do que ele é capaz.

conta mais.

MrFire

Citação de: Notguilty em 12 de Novembro de 2024, 03:44
Citação de: MrFire em 12 de Novembro de 2024, 02:20Curiosamente já fui treinador dele e sei bem do que ele é capaz.

conta mais.

Fiz 2 épocas com ele depois vendi-o para o Liverpool por 40 Milhões €.

Do plantel do Benfica acho que treinei quase todos, eu jogo sempre o FM mais recente.

Nunca me deu problemas, fiquei com boa referência dele.

cernache1

Citação de: MrFire em 12 de Novembro de 2024, 08:13
Citação de: Notguilty em 12 de Novembro de 2024, 03:44

conta mais.

Fiz 2 épocas com ele depois vendi-o para o Liverpool por 40 Milhões €.

Do plantel do Benfica acho que treinei quase todos, eu jogo sempre o FM mais recente.

Nunca me deu problemas, fiquei com boa referência dele.

🤣

sergio19azb

Tem que voltar rapidamente aos golos para não esvaziar o balão.

cypress

Alguém tem o vídeo de uma jogada pela esquerda, julgo ser na primeira parte, em que ele passa por uns quatro tipos da contumil e depois mete para o Pavlidis?

Jamal

Citação de: cypress em 12 de Novembro de 2024, 11:25Alguém tem o vídeo de uma jogada pela esquerda, julgo ser na primeira parte, em que ele passa por uns quatro tipos da contumil e depois mete para o Pavlidis?
https://x.com/ssportplustr/status/1855987464432676918?t=y6JIZQEyhblIGche8aWc8w&s=19

Ramboia4ever

Ontem mesmo não tendo marcado fez um jogao. Ele correu, pressionou, desiquilibrou, driblou, rematou, tudo a uma velocidade muito acima da média. Neste momento ele é o acelarador do nosso jogo como fazia o Rafa no passado.

O primeiro golo ocorre de uma (mais uma) recuperação de bola dele no meio campo adversário.

É um craque e ainda por cima é humilde, não é egoista e dá tudo em campo.

Jakub

Citação de: Diavolo Rosso em 11 de Novembro de 2024, 13:55
Citação de: areal em 11 de Novembro de 2024, 13:10Parabéns a quem descobriu este jogador .Craque.
Agradecer ao Osihmen que no desespero foi para o Galatasaray, o que obrigou os turcos a terem que despachar alguém à pressa para financiar o nigeriano.

Sim porque por.extrema.competencia do Rui, vinha o Sulemana, mas gracas a Deus o visto tava fodido...

Indiana Jonas

Mais alguém ficou com a impressão que ficou aborrecido por ter sido substituído em vez do Di María? Pareceu um bocado chateado na hora de sair.

Samurito

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 11 de Novembro de 2024, 12:36Jogador super completo para Extremo

Tem golo...assistencia e atitude.

Que se pode pedir mais??

Um pouco mais de velocidade, o resto tem tudo.

MrFire

Citação de: Indiana Jonas em 12 de Novembro de 2024, 13:18Mais alguém ficou com a impressão que ficou aborrecido por ter sido substituído em vez do Di María? Pareceu um bocado chateado na hora de sair.

Também senti, mas não tenho a certeza se foi por causa disso.

Bailey

Citação de: MrFire em 12 de Novembro de 2024, 13:29
Citação de: Indiana Jonas em 12 de Novembro de 2024, 13:18Mais alguém ficou com a impressão que ficou aborrecido por ter sido substituído em vez do Di María? Pareceu um bocado chateado na hora de sair.

Também senti, mas não tenho a certeza se foi por causa disso.
Acho que ele estava meio tocado daquela entrada e estava fodido com aquela entrada desse que a sofreu

MikeM16

Citação de: Samurito em 12 de Novembro de 2024, 13:21
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 11 de Novembro de 2024, 12:36Jogador super completo para Extremo

Tem golo...assistencia e atitude.

Que se pode pedir mais??

Um pouco mais de velocidade, o resto tem tudo.

Velocidade? Tem que chegue e mais importante que isso é as mudanças de velocidade que ele consegue fazer. Come qualquer um na linha assim, nao interessa se é um cavalo ou nao.