Estádio da Luz

Karel_Poborský

Citação de: Lux Rubra em 11 de Novembro de 2024, 15:56Obrigado, pai, e todos os sucessores. DV❤️

image uploader

É só a mim que me parece uma foto de há uns 40 anos atrás?

Lux Rubra

Citação de: Karel_Poborský em 12 de Novembro de 2024, 01:42
Citação de: Lux Rubra em 11 de Novembro de 2024, 15:56Obrigado, pai, e todos os sucessores. DV❤️

image uploader

Não!

Renato Ferreira

Quanto as tochadas...

Era sabido que era ao minuto 39 a única coisa que me faz confusão é porque é que não lançam esse ambiente logo no início do jogo abram tudo o que é tochas metam o estádio "arder".
Olhem para ambientes sul americanos que o fazem logo no inicio do jogo e ganha um ambiente brutal.

Só que depois há um problema...
Os sul americanos depois conseguem motivar as bancadas com os seus cânticos. O que passa dentro do campo a maioria dos jogadores sabem as letras...

Aqui temos tochadas a meio do jogo.
Cantigos da praia campo .

Neste caso mas específico dos NN não são uma claque de apoio ao Benfica são um grupo ultra devido aos croatas segurarem aquilo.

Acredito que há a possibilidade dos DV se reeventarem e que a malta mais jovem por amor ao Benfica vai se juntar a eles. Mas também tem que mudar aqueles cântigos dos anos 90.

Os mais jovens pseudo ultras , revoltados vão querer se juntar aos NN e aquilo vai apodrecendo até alguém com uma mão segura dominar aquilo mas aí ou dá se bem com os croatas ou não vai ter descanso.

Quanto ao golo ou no caso á paragem... Não me venham com merdas porque os jogadores estão habituados a estas paragens por lesões . O que ocorreu foi o otamendi enterrou naquele lance e isso mexeu com a cabeça dos jogadores por ser o Porto .

Não apoio! mas as tochadas para dentro de campo são para a polícia normalmente que usa e abusa do poder nas claques

Slb777

Citação de: Renato Ferreira em 12 de Novembro de 2024, 03:39Quanto as tochadas...

Era sabido que era ao minuto 39 a única coisa que me faz confusão é porque é que não lançam esse ambiente logo no início do jogo abram tudo o que é tochas metam o estádio "arder".
Olhem para ambientes sul americanos que o fazem logo no inicio do jogo e ganha um ambiente brutal.

Os sul americanos depois conseguem motivar as bancadas com os seus cânticos. O que passa dentro do campo a maioria dos jogadores sabem as letras...

Neste caso mas específico dos NN não são uma claque de apoio ao Benfica são um grupo ultra devido aos croatas segurarem aquilo.

Acredito que há a possibilidade dos DV se reeventarem e que a malta mais jovem por amor ao Benfica vai se juntar a eles. Mas também tem que mudar aqueles cântigos dos anos 90.

Os mais jovens pseudo ultras , revoltados vão querer se juntar aos NN e aquilo vai apodrecendo até alguém com uma mão segura dominar aquilo mas aí ou dá se bem com os croatas ou não vai ter descanso.

Quanto ao golo ou no caso á paragem... Não me venham com merdas porque os jogadores estão habituados a estas paragens por lesões . O que ocorreu foi o otamendi enterrou naquele lance e isso mexeu com a cabeça dos jogadores por ser o Porto .

Não apoio! mas as tochadas para dentro de campo são para a polícia normalmente que usa e abusa do poder nas claques
Citação de: Renato Ferreira em 12 de Novembro de 2024, 03:39Quanto as tochadas...

Genuinamente dos comentários mais engraçados que já li aqui sobre os grupos, e olha que isso é dizer muito. Quando não se percebe nada de um assunto, mais vale ficar calado. Isto é um conselho para a vida, Renato. Depois acabas a fazer estas figuras.

Phils

Citação de: Karel_Poborský em 12 de Novembro de 2024, 01:42

image uploader

Não, alias vou mais longe.

O Benfica que existia e perdeu-se provavelmente se deve também ao desaparecimento dos DV do mapa.

Eles voltarem em força era muito bom para o Benfica e para o Estadio, menos para a direção.

Red skin

Citação de: 30min à Benfica em 11 de Novembro de 2024, 17:38

Já há muito tempo que não via um jogo do Benfica a começar com um nevoeiros artificial... e adorei.

Bem sei que blablabla, fumos... e visibilidade... e as crianças... epah, mas fdz... é um dos prazeres que temos nesta vida.

É como beber um whisky ou ouvir música alta... faz mal ao corpo, mas bem à alma!

chico_SLB

Legalização, merchandising, recrutamento

Nserra

Adoro ver as tochadas e fumos .. é muito bom !! mas tenho uma duvida.. é preciso atirar as tochas para cima de outras pessoas ou para o relvado para a coisa funcionar?

S-Line

Citação de: Nserra em 12 de Novembro de 2024, 11:52Adoro ver as tochadas e fumos .. é muito bom !! mas tenho uma duvida.. é preciso atirar as tochas para cima de outras pessoas ou para o relvado para a coisa funcionar?
Também gosto .
Quanto ao atirar : para cima de outros , era rebentar o gajo todo.
Para o relvado é para não queimar as mãos e não queimar os outros .
Tens uma alternativa . Colocar no chão .

Ginkgo

Os NN colocam-se acima do clube e isso simplesmente deveria ser inadmissível por quem é responsável pelas instalações do clube onde eles fazem os tristes espectáculos.

É músicas de punheta com o próprio nome, é faixas de lutas de galos que não interessam ao menino jesus, é tochas em alturas estapafúrdias que são o expoente máximo de quem se está a marimbar para o desenrolar do jogo só porque o minuto X tem algum simbolismo na sua religião, é agressões e intimidação naquele sector, etc, não falando de tudo o que se passa da porta do estádio para fora, que isso muitas vezes é simplesmente caso de polícia.

É isto há anos e anos e temos uma direção que compactua com tudo, arranja bilhetes, paga multas, come e cala. É algo que simplesmente não cabe na cabeça, até porque o manter deste status quo adia inevitavelmente o que poderia ser um sector espectacular que um clube da dimensão do Benfica podia e devia ter, porque o que não falta é malta que quer ver o jogo de pé e a cantar, mas que não se quer envolver em circo.

SousaLB

Citação de: Aka em 11 de Novembro de 2024, 15:39
Citação de: ff77 em 11 de Novembro de 2024, 15:33
Citação de: Ricardol em 11 de Novembro de 2024, 14:52Para mim era mt simples... Quer alguém goste ou não... Era acabar com a claque... Fartinho daqueles tipos.. Benfica não precisa de gente daquela... Há mt boa gente sócia desejosa de um lugar no estádio... Benfica não precisa deles para os jogos fora, temos adeptos em todo o mundo... Fartimho de ver o clube manchado por distúrbios em todo o lado.
Sim, precisamos é da malta das luzinhas e das selfies, esses sim apoiam sempre.
Fds que falta de noção crl.

Quando é que vocês metem na cabeça que vocês não são donos da maneira como se apoia o Benfica? Quando é que metem na cabeça que não são donos do benifiquismo? Quando é que metem na cabeça que ninguém vos pediu nada? Se fazem o que fazem, se vão onde vão, se pagam o que pagam, é porque querem!

O que é bom para o Benfica? Parar um jogo no Algarve para festejarem o aniversário de uma claque? Fazer merda numa estação de metro no estrangeiro? Isso é que é bom para o Benfica? Isso é que o beneficia? Isso é que puxa pelos jogadores? Isso é que dá títulos?

O Benfica ontem estava por cima do Porto, a preparar-se para uma humilhação histórica. Decidiram achar que estavam acima do Benfica, como attention whores. O domínio abalou, a equipa desconcentrou-se, o Porto marcou. Que belo serviço!

Têm muita piada! Não são culpados do golo sofrido pelo Benfica, mas já é graças a vocês que o Di María e o Carreras as meteram lá dentro não são?

NINGUÉM VOS PEDIU NADA!!!

Fala por ti.

Eu pedi para não sabotarem mais o clube e para deixarem o Benfica em paz.

Pablito13

Citação de: Carolina Barata em 11 de Novembro de 2024, 17:21Imaginem que estão no pinanço e está a ser bom para ambos

De repente começa a cair pedaços do telhado ali no quarto, e noutras divisões

Param até parar de cair e verem que há condições

Voltam...opa não voltavam nas mesma condições de tesão, de concentração e energia de movimentos

É isto que acontece quando o jogo de futebol pára quando não deve parar

Mas quem é que no seu perfeito juízo faz uma coisa dessas?! Não dá para entender...

joaoreis

Mas os diabos estão de volta? Alguém sabe?

As claques "ilegais", supostamente, não podem levar tarjas e afins, certo?

ElToto

Citação de: Mozerovic em 12 de Novembro de 2024, 10:34
Citação de: 30min à Benfica em 11 de Novembro de 2024, 17:38

Os diabos vermelhos ressuscitaram?

Porra que saudades destes ambientes, destas imagens...so faltava as imensas bandeiras e tarjas de antigamente...amo

o facto de estes o fazerem ANTES do jogo começar tambem acho muito bem...
o que se passou "a meio" do jogo ja acho uma idiotice