CN 11ª J: SL Benfica 4 - 1 FC Porto, 10Nov. Dom. 20h45 *BTV*

SL Benfica 4 - 1 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís, Fredrik Aursnes (Benjamín Rollheiser [88m]), Orkun Kökçü (Renato Sanches [84m]), Ángel Di María (Zeki Amdouni [88m]), Kerem Aktürkoğlu (Jan-Niklas Beste [75m]), Vangelis Pavlidis (Arthur Cabral [84m])
Treinador: Bruno Lage
FC Porto: Diogo Costa, Martim Fernandes, Nehuén Pérez, Tiago Djaló, Francisco Moura, Alan Varela, Stephen Eustáquio, Nico González, Fábio Vieira, Wenderson Galeno, Samu Aghehowa
Treinador: Vítor Bruno
Golos: Álvaro Carreras (30), Ángel Di María (56), Ángel Di María (82)

joaoreis

Que sejam para continuar estes amassos, da nossa parte.

Cob92

Citação de: Indiana Jonas em 12 de Novembro de 2024, 12:34
Citação de: Cob92 em 12 de Novembro de 2024, 11:20
Citação de: zzcreative em 12 de Novembro de 2024, 00:09
Citação de: Cob92 em 10 de Novembro de 2024, 21:18Eu disse que o Benfica do Lage costuma entrar sempre com attitude durante os classicos.

E ja deviam estar 2/0.

Estou a gostar da 2a passagem do Lage

Mas não tenho memória curta.

Fizemos um jogo vergonhoso há uns anos em
Casa em que perdemos 0 2 em casa (2019) com o Porto em que nem uma ocasião tivemos. Porto de Baró / Zé Luís / Marega / marcano etc.

Agora compara com os outros treinadores que tivemos e as vergonhas que passamos.

Nunca esquecer o rachão alemão - escolha indefectível do Banana - que levou cinco secos e teve o descaramento de dizer que tínhamos de aceitar. Num Benfica a sério tinha sido despedido naquela hora.

Num Benfica a serio, qualquer treinador que teve uma epoca igual a 2010/2011 e 2023/2024 nao pode continuar no clube.

CLX

Citação de: Menino de Ouro RS em 12 de Novembro de 2024, 07:39Que João Pereira nós dê ainda esperança
Até calha bem esta paragem .
Assim em vez de virem em piloto automático tem 2 semanas de João pereira antes do proximo jogo .
Pode acontecer logo Sporting e se isso acontecer já sabemos o que vem a seguir .

cernache1

fdpdc666

Se os corruptos ainda estiverem tristes podem sempre recorrer à bebida para esquecer.

kino

Citação de: CLX em 12 de Novembro de 2024, 13:31
Citação de: Menino de Ouro RS em 12 de Novembro de 2024, 07:39Que João Pereira nós dê ainda esperança
Assim em vez de virem em piloto automático tem 2 semanas de João pereira antes do proximo jogo .
Pode acontecer logo Sporting e se isso acontecer já sabemos o que vem a seguir .

Aqui existe um problema, o sistema nunca na vida vai deixar cair o sporting agor aque je olham para o porto deste ano como um caso perdido. Eles vão seguir confortaveis e quando as coisas correrem mal la estara o verissimo e o tiago moedas a darem a mão.

S-Line

ElToto

MrCobb

Citação de: Cob92 em 12 de Novembro de 2024, 13:22
Citação de: Indiana Jonas em 12 de Novembro de 2024, 12:34
Citação de: Cob92 em 12 de Novembro de 2024, 11:20
Citação de: zzcreative em 12 de Novembro de 2024, 00:09
Citação de: Cob92 em 10 de Novembro de 2024, 21:18Eu disse que o Benfica do Lage costuma entrar sempre com attitude durante os classicos.

E ja deviam estar 2/0.

Estou a gostar da 2a passagem do Lage

Mas não tenho memória curta.

Fizemos um jogo vergonhoso há uns anos em
Casa em que perdemos 0 2 em casa (2019) com o Porto em que nem uma ocasião tivemos. Porto de Baró / Zé Luís / Marega / marcano etc.

Agora compara com os outros treinadores que tivemos e as vergonhas que passamos.

Nunca esquecer o rachão alemão - escolha indefectível do Banana - que levou cinco secos e teve o descaramento de dizer que tínhamos de aceitar. Num Benfica a sério tinha sido despedido naquela hora.

Num Benfica a serio, qualquer treinador que teve uma epoca igual a 2010/2011 e 2022/2023 nao pode continuar no clube.

? Não fostes campeão em 2022/23?

d1keke

Citação de: CLX em 12 de Novembro de 2024, 13:31

Não se vai notar muita diferença nos próximos tempos nos sapos..

Uma coisa que pode mudar é os jogadores não "gostarem" da liderança do João Pereira..

Mas isso só vai acontecer com tempo de trabalho e as situações acontecerem dentro do balneário..

Vamos só ficar a saber lá para janeiro fevereiro se este zbording é igual ou pior

Semper Fidelis

Citação de: fdpdc666 em 12 de Novembro de 2024, 13:39Se os corruptos ainda estiverem tristes podem sempre recorrer à bebida para esquecer.

bebam lixívia