Orkun Kökçü

Médio, 23 anos,
Türkiye
Equipa Principal: 2 épocas (2023-), 58 jogos (3620 minutos), 11 golos
Em 2024/2025: 15 jogos (1025 minutos), 4 golos

Títulos: Supertaça (1)

Godescalco

Não tem qualidade para ser o médio titular, e pendular, do meio-campo do Benfica, quanto fará do Liverpool. Tem sido um barrete de proporções trágicas.

É uma sorte se o vendermos por metade do preço.

Soundwave

Citação de: 20Nico Gaitan20 em Hoje às 12:29
Citação de: Benfanatic em Hoje às 12:19Mas alguem duvida que este gajo só está aqui para usar o SLB como trampolim??? A mim nunca me enganou. O lado bom é que enqto tiver esse incentivo vai rendendo em campo...vamos aproveitar enqto dura.
sim...esta ele e qualquer extrangeiro que venha para cá.

Mais pateta é quem acha que os jogadores vêm para cá  porque gostam muito do Benfica e do tugao....😂😂

Absolutamente ninguém acha isso. Muito diferente é achar que está bom um jogador qualquer dizer que está cá para sair assim que puder. Está difícil entender.

Menino Do Rio

Ele que fique até o fim da temporada, faça bons números, seja campeão, e depois vá para onde acha que deve ir por um valor condizente com o que acha que vale.

Avante

Por mim, se há oferta em janeiro, ia com lacinho...

Ele, o Otamendi, o Beste, o Cabral, o Rolheiser, o Kaboré... (Há muita gordura para cortar já em janeiro)

E saírem, Coontrava-se suplentes por empréstimo ou ia-se buscar na B: laterais, central experiente, 4⁰ central, 1 MC, ala/SA, avançado.

Passava em 442/433 assimétrico trocando o Kokçu por um ala esquerdo trabalhador, abrindo espaço e minutos para Gouveia ou Schelderup.

Vincent

Quem tempestade num copo de água que está a criar por causa de algo que o jogador pensou 6 meses antes de assinar pelo Benfica...fdx...

Livrinhos

Citação de: EagleVision em 14 de Novembro de 2024, 20:34
Citação de: S-Line em 14 de Novembro de 2024, 20:16

Outro acrobata que vê o Benfica como um trampolim. Já deve ser frase de marca da "Direcção" quando os contrata.

Surpresa para alguém?

A mercearia Benfica já funciona assim há quase 20 anos.

rlmfslb

Citação de: Avante em Hoje às 14:08Por mim, se há oferta em janeiro, ia com lacinho...

Ele, o Otamendi, o Beste, o Cabral, o Rolheiser, o Kaboré... (Há muita gordura para cortar já em janeiro)

E saírem, Coontrava-se suplentes por empréstimo ou ia-se buscar na B: laterais, central experiente, 4⁰ central, 1 MC, ala/SA, avançado.

Passava em 442/433 assimétrico trocando o Kokçu por um ala esquerdo trabalhador, abrindo espaço e minutos para Gouveia ou Schelderup.

E depois acabávamos em terceiro

franciscoafonso

Acho que a entrevista é irrelevante.

O jogador em si, mesmo quando é melhor em campo fica sempre a sensação que lhe falta alguma coisa. A alegada "obessão" do Liverpool acaba por ser uma boa notícia para toda a gente.

Red Bullet

Citação de: Golden_Adler em Hoje às 13:33Este è daqueles que cada vez que abre a boca ou entra mosca ou Sai asneira

Jogasse mais e falasse menos e ficavamos todos a ganhar (incluindo o próprio)

Eagle 0nE

Citação de: Godescalco em Hoje às 13:36Não tem qualidade para ser o médio titular, e pendular, do meio-campo do Benfica, quanto fará do Liverpool. Tem sido um barrete de proporções trágicas.

1/10

NunoMoreira

Mas alguém ainda fica surpreendido com o que ele diz?
Este e o otamendi sempre mostraram que não querem saber do Benfica.
Um foi só para ir á seleção o outro é para saltar para uma Premier league

mercurialSLB

Citação de: Avante em Hoje às 14:08Por mim, se há oferta em janeiro, ia com lacinho...

Ainda consegues ter menos noção que os incompetentes da nossa direção, parabéns.

20Nico Gaitan20

Citação de: Godescalco em Hoje às 13:36Não tem qualidade para ser o médio titular, e pendular, do meio-campo do Benfica, quanto fará do Liverpool. Tem sido um barrete de proporções trágicas.

qualidade tem os bonecos do somos bourdoooooooo

Que tanto adoras "chupar"

Red skin

Se chegarmos ao Natal e estivermos arredados do campeonato ou da champions, acho que devemos fazer um esforço para emagrecer o plantel sem perder a qualidade do 11... isso implicava desfazermo-nos de alguns jogadores que têm pouco impacto na equipa para aquilo que custam.

Che1904

Citação de: Red skin em Hoje às 17:11

Se chegarmos ao Natal e estivermos arredados do campeonato ou da champions, acho que devemos fazer um esforço para emagrecer o plantel sem perder a qualidade do 11... isso implicava desfazermo-nos de alguns jogadores que têm pouco impacto na equipa para aquilo que custam.
Sim acredita no Pai Natal!!!
 O mais certo é venderem o Araújo para ficares a pagar as "gorduras"!!!