Departamento de Comunicação do Sport Lisboa e Benfica

sbremoved_57202

Citação de: Espártaco em 16 de Novembro de 2024, 11:28É-me indiferente.

Nunca ouvi os comentários dele e fiquei a conhecê-lo mais pelos memes que o SB fazia do que outra coisa.

Principalmente o "tenha calma, não se enerve", que é um dos meus gifs de eleição.

Um gajo que contribuiu para a destruição do meu clube não merece qualquer simpátia.

Já agora, condolências para a familia que é quem realmente sofre com a perda e que não tem culpas pelos actos da pessoa que partiu.

Festivus

Também não me surpreende muito haver dragartos felizes com isto. Também houve benfiquistas contentes com a morte do Pôncio Monteiro.

Enfim, o futebol gera este tipo de ódios.

sbremoved_57202

Citação de: Festivus em 16 de Novembro de 2024, 11:32Também não me surpreende muito haver dragartos felizes com isto. Também houve benfiquistas contentes com a morte do Pôncio Monteiro.

Enfim, o futebol gera este tipo de ódios.

Ele era ódiavel, qualquer que seja a cor clubistica.

tiago1991

e parem de dizer que era grande benfiquista

era sim grande vieirista

sbremoved_57202

Citação de: tiago1991 em 16 de Novembro de 2024, 11:36e parem de dizer que era grade benfiquista

era sim grande vieirista

O Benfica não fica mais pobre com o falecimento dele. E o mundo também não.

Trapattoni

Citação de: tiago1991 em 16 de Novembro de 2024, 11:36e parem de dizer que era grade benfiquista

era sim grande vieirista
Factos. A morte não pode servir como desculpa pelas acções que tomou em vida.
O pior presidente da nossa história também passou pelos pingos da chuva devido à manipulação e propaganda orquestradas por ele. No princípio foram os oliveiras e o bêbado. Mas lá mais para a frente foi ele mais uns tantos a segura-lo pelo bigode.

daniii95

Pessoa completamente insuportável este Pedro Guerra. Duvido que algum benfiquista conseguisse admirá-lo e ter alguma especie de carinho por ele.

Alguém que durante anos teve o titulo de representante e defensor do clube, mas na verdade só estava a defender o seu dono e a quem lhe pagava. Não passou de um graxista, de um lambe botas e de um puxa saco.

Não estou a dizer que não era benfiquista, apenas digo que colocou o benfiquismo em segundo plano para defender o vieirismo.

Não deixa saudades nenhumas, porém ninguém merece morrer aos 58 anos. Só tenho pena da familia

humbug_1904

https://x.com/RyanWaltersSupt/status/1857196686201753669

Agora que a woke mob que endoutrina as crianças vai ser corrida, finalmente vamos voltar a ensinar os miúdos como Deus entendeu

Ups era para o Política Internacional
~
Rip Pedro Guerra e tal, dos piores benfiquistas de sempre

Gravesinho

Citação de: tiago1991 em 16 de Novembro de 2024, 11:36e parem de dizer que era grande benfiquista

era sim grande vieirista

Mas podemos dizer que era grande e que agora é menos um a comer?

À semelhança de muitos users, lamento pela família que tem de lidar com uma perda tão precoce. De resto, foi uma pessoa com um percurso tão eticamente questionável que não consigo nutrir nenhuma simpatia por ele. Que descanse em paz.

sbremoved_34227

Mais a sério, que descanse em paz. Era uma figura bastante desprezível mas obviamente não merecia este fim. Deve ter sofrido muito.

Leonzo

Citação de: tiago1991 em 16 de Novembro de 2024, 11:36e parem de dizer que era grande benfiquista

era sim grande vieirista
Ele era da cor do dinheiro. Um verme.

Tenho pena se tiver filhos (não têm culpa).

Em todo o caso que descanse em paz, já nos atormentou que chegue.

ac57

Citação de: Woland em 16 de Novembro de 2024, 11:40

era sim grande vieirista

O Benfica não fica mais pobre com o falecimento dele. E o mundo também não.
Foda-se...

ac57

Citação de: Festivus em 16 de Novembro de 2024, 11:13Soube agora que morreu o Pedro Guerra. Tinha apenas 58 anos. Não sei do que faleceu, mas também com o peso dele não é de admirar que não tenha chegado à 3ª idade.

Apesar de tudo, que descanse em paz. E se alguém ficar contente com a morte dele, epá procurem ajuda psiquiátrica. E eu nem simpatizava com o homem. Mas há que saber separar as coisas.

Haja alguem, le-se cada merda aqui que so tenho pena das pessoas que o escrevem...

cernache1

Citação de: ac57 em 16 de Novembro de 2024, 12:10
Citação de: Festivus em 16 de Novembro de 2024, 11:13Soube agora que morreu o Pedro Guerra. Tinha apenas 58 anos. Não sei do que faleceu, mas também com o peso dele não é de admirar que não tenha chegado à 3ª idade.

Apesar de tudo, que descanse em paz. E se alguém ficar contente com a morte dele, epá procurem ajuda psiquiátrica. E eu nem simpatizava com o homem. Mas há que saber separar as coisas.

Haja alguem, le-se cada merda aqui que so tenho pena das pessoas que o escrevem...

Isto. Vergonha alheia.