António Silva

Defesa, 21 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2022-), 104 jogos (9181 minutos), 8 golos
Em 2024/2025: 10 jogos (815 minutos), 1 golo

Equipa B: 2 épocas, 4 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Woland

joao_bruno

Titular indiscutível do Benfica.
Ponto final.
Todos os jogos o Otamendi da uma abebia, e é tao lento que dói, já para nao falar que apesar de ser o Benfica que lhe paga, ele já disse que em 1° lugar vem a seleção.
A.Silva ê tao melhor que Ota que chega a ser ridículo sentar este jogadorzao e Benfiquista ferrenho no Banco

Woland

Citação de: joao_bruno em 16 de Novembro de 2024, 14:38Titular indiscutível do Benfica.
Ponto final.
Todos os jogos o Otamendi da uma abebia, e é tao lento que dói, já para nao falar que apesar de ser o Benfica que lhe paga, ele já disse que em 1° lugar vem a seleção.
A.Silva ê tao melhor que Ota que chega a ser ridículo sentar este jogadorzao e Benfiquista ferrenho no Banco

É só comparar a exibição de um e de outro pelas suas respetivas seleções.

Paradise-LosT

Citação de: iloy em 16 de Novembro de 2024, 14:29
Citação de: Paradise-LosT em 16 de Novembro de 2024, 13:37
Citação de: iloy em 16 de Novembro de 2024, 13:34
Citação de: Paradise-LosT em 16 de Novembro de 2024, 13:30
Citação de: iloy em 16 de Novembro de 2024, 12:52
Citação de: Paradise-LosT em 16 de Novembro de 2024, 12:31
Citação de: S-Line em 12 de Novembro de 2024, 22:53Queimado pela imprensa e por alguns entendidos
Principalmente pelos adeptos do próprio clube. Sofremos de uma estupidez e de um masoquismo que não desaparece.

Foi queimado pela culpa própria simplesmente porque fez uma época simplesmente horrível.
Não fez uma época horrível. Essa é a hipérbole favorita dos histéricos do costume. Fez uma época aquém do que pode fazer. Como todos.
Não param para pensar que qualquer defesa depende de como a equipa se comporta colectivamente. É uma questão de probabilidades. Se a equipa defende mal no seu todo; mais os defesas ficam expostos; e maior a probabilidade de cometerem erros.
Sim, porque todos os grandes centrais erram, não é só o António Silva. Vai lá ver os erros dos grandes centrais em épocas em que a equipa ficou abaixo das expectativas. É igual.
Nos adeptos do Benfica há uma aversão ao erro como nunca vi. O erro faz parte, especialmente em miúdos de 20 anos. Às vezes, olhando para o que se diz aqui, penso estar no país com a população mais exigente e competente do mundo. Mas é fácil verificar no dia-a-dia que a realidade é completamente diferente.

Sim sim não fez!
Isso sim è para os cegos que só vê os jogos com o rádio!
O Antônio Silva fez uma época catastrófica e não há nada a esconder.

És mesmo histérico. lol Vá, continua lá com as palavras exageradas. É assim que as pessoas te vão dar razão.

Histérico foi o teu comentário ridículo.
Não preciso de nada, basta ser objetivo o que não è o teu caso o resto quero lá saber
Queres sim. Como qualquer histérico irrelevante que precisa de atenção. lol

Red Bullet

Citação de: Indutory em 16 de Novembro de 2024, 03:05
Citação de: ForçadoBloqueio em 15 de Novembro de 2024, 23:05Está com confiança afectada, nota-se perfeitamente.
O melhor é jogar o Otamendi sozinho no centro da defesa, esse tem confiança para dar e vender.

Eu tb tenho confiança... q o ota vai continuar a fazer merda.

Benfiquista1998

Correr com o Otamendi enquanto é tempo. Não chegou a escorregadela no clássico

Blitzer

Nunca fui no comboio de quem o meteu no assador.

Talvez o jogo mais fraco dele, esta época, tenha sido contra o Estrela Vermelha. De resto nunca vi razões para malhar.

Ontem esteve muito bem e até mesmo com bola, foi muito solicitado.

DBdennisDB

Citação de: NoNickBoy em 16 de Novembro de 2024, 10:19Os dragartos tão ansiosos que seja mais um ferro, pela "rivalidade" na seleção com o Inácio dos dentes amarelos e nós tamos a ir na conversa.

Um voto de pesar pela dupla que seriam os melhore centrais do mundo universo e arredores.

Andris

Citação de: Cob92 em 15 de Novembro de 2024, 22:04Tomas e Antonio..

Podemos ser tao felizes..
Pois poderíamos, mas não seremos porque outros valores se levantam.

GTtdi_SLB

o otamendi não aceita ser suplente com o seu estatuto. Assim que essa possibilidade começar a ser ventilada ele pede para sair em janeiro ou na janela seguinte.

wynder 19
gustavo marques 22
antonio silva 20
tomás araújo 22
bajrami 22

único senão é a média de idades desta maltinha toda, algo arriscado.

aquaris

Citação de: GTtdi_SLB em 16 de Novembro de 2024, 17:44o otamendi não aceita ser suplente com o seu estatuto. Assim que essa possibilidade começar a ser ventilada ele pede para sair em janeiro ou na janela seguinte.

wynder 19
gustavo marques 22
antonio silva 20
tomás araújo 22
bajrami 22

Os erros que comentam por inexperiência serão sempre menos que os erros que Otamendi comete.
Esta na hora de contratar um 6 que tenha capacidade de defender e limpar  e apostar nos jovens!

20Nico Gaitan20

Finalmente um excelente jogo ontem...e o jogo na 1a parte nao foi nada facil.

Cob92

Citação de: DBdennisDB em 16 de Novembro de 2024, 15:35
Citação de: NoNickBoy em 16 de Novembro de 2024, 10:19Os dragartos tão ansiosos que seja mais um ferro, pela "rivalidade" na seleção com o Inácio dos dentes amarelos e nós tamos a ir na conversa.

Um voto de pesar pela dupla que seriam os melhore centrais do mundo universo e arredores.

Muito do sucesso do Porto passou pelo facto de construir sucesso e conquistas em cima de 'figuras' e 'referencias' tambem muito por culpa do futebol antigamente que Era menos 'maluco' a nivel de mercado.

E estou apenas a falar da parte desportiva do Porto obviamente.

O Benfica tem que conseguir fazer igual mesmo que essas 'referencias' nao sejam consensual mas eu prefiro ter um Antonio silva a passar 10 anos no Benfica e estar ao nivel de um Luisao ou de um Jardel que um Antonio silva que vai passar apenas 2/3 anos no clube porque vai atingir o nivel de um Ruben Dias.

Eu sei que è um pensamento 'egoista' mas è um pensamento para o bem do nosso clube.

È a minha filosofia.

Todos queremos craques mas os craques no Benfica Nao ficam.

Por isso que o Benfica tem que ter uma mistura de :

Soldados, valor seguros

Achados e talentos

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: GTtdi_SLB em 16 de Novembro de 2024, 17:44o otamendi não aceita ser suplente com o seu estatuto. Assim que essa possibilidade começar a ser ventilada ele pede para sair em janeiro ou na janela seguinte.

wynder 19
gustavo marques 22
antonio silva 20
tomás araújo 22
bajrami 22

O António mesmo sendo jovem já tem bastante experiência até a nível internacional (Champions/seleção), e joga como um central de 30 anos .
E o Tomás mesmo não tendo tanta experiência igualmente é um central já bastante maduro para a idade.

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: Cob92 em 16 de Novembro de 2024, 22:49
Citação de: DBdennisDB em 16 de Novembro de 2024, 15:35

Muito do sucesso do Porto passou pelo facto de construir sucesso e conquistas em cima de 'figuras' e 'referencias' tambem muito por culpa do futebol antigamente que Era menos 'maluco' a nivel de mercado.

E estou apenas a falar da parte desportiva do Porto obviamente.

O Benfica tem que conseguir fazer igual mesmo que essas 'referencias' nao sejam consensual mas eu prefiro ter um Antonio silva a passar 10 anos no Benfica e estar ao nivel de um Luisao ou de um Jardel que um Antonio silva que vai passar apenas 2/3 anos no clube porque vai atingir o nivel de um Ruben Dias.

Eu sei que è um pensamento 'egoista' mas è um pensamento para o bem do nosso clube.

È a minha filosofia.

Todos queremos craques mas os craques no Benfica Nao ficam.

Por isso que o Benfica tem que ter uma mistura de :

Soldados, valor seguros

Achados e talentos

As referências do portu nós sabemos bem quais eram.