CN 9ª J: SL Benfica 3 - 0 Valadares Gaia FC, 16Nov. Sáb. 15h00 *Canal 11*

Banana Split

A jogar contra 10 , não conseguimos tirar vantagem.
Fartinho da schmita

cristiano_1904

O melhor é continuar com as 3 centrais, para segurar este resultado

burnvski

Citação de: Aka em 16 de Novembro de 2024, 15:32
Citação de: burnvski em 16 de Novembro de 2024, 15:21As tugas que lá estão são todas ou praticamente todas adeptas do Porto. Já fui ver vários jogos e algumas até saiam do banho com a camisola do porto vestida se houvesse jogo do porto de seguida..

Como é que sabes como elas saíam do banho?

Do balneário. 😁

Limentaen

Fico sempre com a ideia que o Benfica tem pouca gente na área, a Martin-Prieto está sempre sozinha contra 2 ou mais defesas

20Nico Gaitan20

Alguem diga a martin prieto que nao é só estar na mama

Ela tambem nao procura a bola...

burnvski

Bakari

Citação de: SLBRulez em 16 de Novembro de 2024, 15:37A Nycole tem decidido muito mal
Se fosse só ela já estávamos a golear. Mas de facto nem faço ideia como esta miúda è convocada para uma das melhores seleções do mundo.

cristiano_1904

Bakari

A minha esperança de melhoria do futebol do Benfica está no regresso da Lúcia Alves e da Ucheibe.

paalexg

Lentas, desinspiradas... mais do mesmo, portanto. Se não fossem as bolas paradas, estávamos tramados.

Limentaen

Citação de: paalexg em 16 de Novembro de 2024, 15:51Lentas, desinspiradas... mais do mesmo, portanto. Se não fossem as bolas paradas, estávamos tramados.

Mais do mesmo, esta época o Benfica tem jogado assim

burnvski

Citação de: paalexg em 16 de Novembro de 2024, 15:51Lentas, desinspiradas... mais do mesmo, portanto. Se não fossem as bolas paradas, estávamos tramados.

Só há inspiração na montra

paalexg

Citação de: burnvski em 16 de Novembro de 2024, 15:54

Só há inspiração na montra
Que montra é essa? Se é a que estou a pensar, então já não a vejo há muitos meses.