António Silva

Defesa, 21 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2022-), 104 jogos (9181 minutos), 8 golos
Em 2024/2025: 10 jogos (815 minutos), 1 golo

Equipa B: 2 épocas, 4 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

S-Line

Citação de: DBdennisDB em 16 de Novembro de 2024, 15:35
Citação de: NoNickBoy em 16 de Novembro de 2024, 10:19Os dragartos tão ansiosos que seja mais um ferro, pela "rivalidade" na seleção com o Inácio dos dentes amarelos e nós tamos a ir na conversa.

Um voto de pesar pela dupla que seriam os melhore centrais do mundo universo e arredores.

Parece duas barracas de praia . Fdx

Cob92

Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 16 de Novembro de 2024, 22:56
Citação de: Cob92 em 16 de Novembro de 2024, 22:49
Citação de: NoNickBoy em 16 de Novembro de 2024, 10:19Os dragartos tão ansiosos que seja mais um ferro, pela "rivalidade" na seleção com o Inácio dos dentes amarelos e nós tamos a ir na conversa.

Um voto de pesar pela dupla que seriam os melhore centrais do mundo universo e arredores.

Muito do sucesso do Porto passou pelo facto de construir sucesso e conquistas em cima de 'figuras' e 'referencias' tambem muito por culpa do futebol antigamente que Era menos 'maluco' a nivel de mercado.

E estou apenas a falar da parte desportiva do Porto obviamente.

O Benfica tem que conseguir fazer igual mesmo que essas 'referencias' nao sejam consensual mas eu prefiro ter um Antonio silva a passar 10 anos no Benfica e estar ao nivel de um Luisao ou de um Jardel que um Antonio silva que vai passar apenas 2/3 anos no clube porque vai atingir o nivel de um Ruben Dias.

Eu sei que è um pensamento 'egoista' mas è um pensamento para o bem do nosso clube.

È a minha filosofia.

Todos queremos craques mas os craques no Benfica Nao ficam.

Por isso que o Benfica tem que ter uma mistura de :

Soldados, valor seguros

Achados e talentos

As referências do portu nós sabemos bem quais eram.

Epah por isso falei apenas na parte desportiva.

Mas o porto tem as referencias deles.

E o Benfica nunca podera ser solido e forte a brincar a saidas e entradas epoca apos epoca isso è certinho.

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: Cob92 em 16 de Novembro de 2024, 23:20
Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 16 de Novembro de 2024, 22:56
Citação de: Cob92 em 16 de Novembro de 2024, 22:49

Muito do sucesso do Porto passou pelo facto de construir sucesso e conquistas em cima de 'figuras' e 'referencias' tambem muito por culpa do futebol antigamente que Era menos 'maluco' a nivel de mercado.

E estou apenas a falar da parte desportiva do Porto obviamente.

O Benfica tem que conseguir fazer igual mesmo que essas 'referencias' nao sejam consensual mas eu prefiro ter um Antonio silva a passar 10 anos no Benfica e estar ao nivel de um Luisao ou de um Jardel que um Antonio silva que vai passar apenas 2/3 anos no clube porque vai atingir o nivel de um Ruben Dias.

Eu sei que è um pensamento 'egoista' mas è um pensamento para o bem do nosso clube.

È a minha filosofia.

Todos queremos craques mas os craques no Benfica Nao ficam.

Por isso que o Benfica tem que ter uma mistura de :

Soldados, valor seguros

Achados e talentos

As referências do portu nós sabemos bem quais eram.

Epah por isso falei apenas na parte desportiva.

Mas o porto tem as referencias deles.

E o Benfica nunca podera ser solido e forte a brincar a saidas e entradas epoca apos epoca isso è certinho.

Neste futebol atual tirando meia dúzia de clubes, os restantes todos precisam de fazer uma venda ou outra por época .
Agora cabe a quem de direito saber colmatar essas saídas.
Mas claro manter uma base, uma estrutura sólida durante anos.
Esse é o princípio de uma equipa ganhadora.
E esse foi o segredo do portu durante anos, normalmente vendiam um jogador chave mas já lá tinham outro na sombra para o render .
Havia planeamento.

O Património

Parece uma foto daquelas genéricas que a malta usa nos sites para ilustrar situações diversas

Menino Do Rio

Citação de: Paradise-LosT em 16 de Novembro de 2024, 13:30
Citação de: iloy em 16 de Novembro de 2024, 12:52
Citação de: Paradise-LosT em 16 de Novembro de 2024, 12:31
Citação de: S-Line em 12 de Novembro de 2024, 22:53Queimado pela imprensa e por alguns entendidos
Principalmente pelos adeptos do próprio clube. Sofremos de uma estupidez e de um masoquismo que não desaparece.

Foi queimado pela culpa própria simplesmente porque fez uma época simplesmente horrível.
Não fez uma época horrível. Essa é a hipérbole favorita dos histéricos do costume. Fez uma época aquém do que pode fazer. Como todos.
Não param para pensar que qualquer defesa depende de como a equipa se comporta colectivamente. É uma questão de probabilidades. Se a equipa defende mal no seu todo; mais os defesas ficam expostos; e maior a probabilidade de cometerem erros.
Sim, porque todos os grandes centrais erram, não é só o António Silva. Vai lá ver os erros dos grandes centrais em épocas em que a equipa ficou abaixo das expectativas. É igual.
Nos adeptos do Benfica há uma aversão ao erro como nunca vi. O erro faz parte, especialmente em miúdos de 20 anos. Às vezes, olhando para o que se diz aqui, penso estar no país com a população mais exigente e competente do mundo. Mas é fácil verificar no dia-a-dia que a realidade é completamente diferente.

Isto resume o Benfica.

Menino Do Rio

Citação de: joao_bruno em 16 de Novembro de 2024, 14:38Titular indiscutível do Benfica.
Ponto final.
Todos os jogos o Otamendi da uma abebia, e é tao lento que dói, já para nao falar que apesar de ser o Benfica que lhe paga, ele já disse que em 1° lugar vem a seleção.
A.Silva ê tao melhor que Ota que chega a ser ridículo sentar este jogadorzao e Benfiquista ferrenho no Banco

Eu não diria que o António é titular indiscutível, nem muito menos que é melhor que o Otamendi. Isso só o tempo dirá, o argentino tem uma carreira muito boa no futebol.

No entanto, HOJE, o Otamendi não dá garantias nenhumas. Todo jogo comete ao menos um erro crasso, está lento demais, e mesmo no jogo aéreo que é um dos seus pontos fortes, não tem estado tão bem.

Não sou radical ao ponto de dizer que o Otamendi deveria ser despachado em Janeiro, mas acho que tem que passar alguns jogos no banco. O António está crescendo novamente e pede passagem, pelo momento de ambos.

Espero que em Janeiro venha um titular, para competir com o António, e diminuir o tempo de jogo do argentino.