Renato Sanches

Médio, 27 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2015-2016, 2024-), 43 jogos (2929 minutos), 2 golos
Em 2024/2025: 8 jogos (232 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 34 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

Flirt4ever

Citação de: Nuno_SLB em 20 de Novembro de 2024, 22:01
Citação de: Tellmo em 20 de Novembro de 2024, 21:58Acho que nunca conheci um jogador que sofresse com tantas lesões ao longo da sua carreira...

Seria preferível terminar a sua carreira por uma questão de saúde... Tanta lesão trará consequências no seu futuro.

O Umtiti também deve estar ao mesmo nível.
O central do Sporting não é igual também ?

ajnogueira

O Renato já fez uma boa carreira profissional.

Pode-se orgulhar de ter sido campeão europeu e um dos melhores jogadores.

Pode-se orgulhar de ter sido campeão português, francês, alemão.

Jogou em clubes gigantes.

Encheu bem a conta bancária.

Agora, deixemos a pena de lado e a nostalgia.
Rua com Renato Sanches, por favor.

Flirt4ever

Citação de: Savicevic em 20 de Novembro de 2024, 09:51Eu só estou curioso é para saber qual vai ser o tipo de areia que vão usar para nos atirar para os olhos quando forem justificar os 10M€ que vamos enterrar e quando for claro para todos que a transferência do João Neves foi um negócio ruinoso, não só por ter sido vendido abaixo do seu potencial como também pelos encargos gerados com este cepo.
E quem lhe vai pagar o ordenado ?

kino

Mais uma reforma dourada no Benfica made in Qatar máfia g.

red_soul22

Citação de: red_soul22 em 24 de Julho de 2024, 00:00O Renato é, infelizmente, um ex jogador.

Além das lesões crónicas, há o estilo de vida incompatível com o desporto de alta competição.

A última época na Roma foi penosa, onde nunca conseguiu engatar, sequer, uma sequência de 3 jogos.

É uma contratação/empréstimo a apelar à emoção dos adeptos e à memória do Renato que daqui saíu e que, com muita pena minha, há muitos anos que já não existe.

Mas como não há duas sem três, voltamos àquela que é já uma tradição: contar no plantel com um lesionado crónico do PSG.

Mais uma lesão do Renato, quem diria? É a surpresa da década...

Banana Split

Citação de: kino em 20 de Novembro de 2024, 22:40Mais uma reforma dourada no Benfica made in Qatar máfia g.
i
Citação de: Flirt4ever em 20 de Novembro de 2024, 22:38
Citação de: Nuno_SLB em 20 de Novembro de 2024, 22:01
Citação de: Tellmo em 20 de Novembro de 2024, 21:58Acho que nunca conheci um jogador que sofresse com tantas lesões ao longo da sua carreira...

Seria preferível terminar a sua carreira por uma questão de saúde... Tanta lesão trará consequências no seu futuro.

O Umtiti também deve estar ao mesmo nível.
O central do Sporting não é igual também ?

E o que é que isso tem a haver com o nosso clube?

Flirt4ever

Citação de: kino em 20 de Novembro de 2024, 22:40Mais uma reforma dourada no Benfica made in Qatar máfia g.

Malta, quando o jogador está lesionado, quem paga o ordenado penso que seja o Seguro.

Não é por aí.

O problema é mesmo termos ficado sem o João Neves e não ter ninguém para compensar isso. Esse é que é o problema.

brsr

Renato já serviu para o que veio cá fazer.

A venda do João Neves era um enorme elefante que os benfiquistas tinham para engolir.
O ruizinho só quis ajudar.

Banana Split

Citação de: J_PN em 20 de Novembro de 2024, 22:24O Renato no seu prime (aos 18 anos) ainda tinha muitos defeitos quanto mais agora cheio de bicho.

Andamento.

A questão é: será que algum dia foi um grande jogador?

zeze boniev

Citação de: paulomaia1972 em 20 de Novembro de 2024, 22:26
Citação de: zeze boniev em 20 de Novembro de 2024, 22:21
Citação de: paulomaia1972 em 20 de Novembro de 2024, 22:19
Citação de: zeze boniev em 20 de Novembro de 2024, 22:16
Citação de: Kampz em 20 de Novembro de 2024, 22:11Estou para ver como vão justificar os 10M...

Vai ser na base do "esta época foi para recuperar fisicamente o melhor Renato para a próxima".

E aquelas notícias bem plantadas de que o Benfica tinha descoberto a causa das lesões, os dentes e o caraças.
não vão justificar nada, o jogador se não sair em janeiro sai no final da época, parem de fazer novelas.

Nós não fazemos novelas, no máximo comentamos a novela. Aguardemos serenamente...

não fazemos não , temos aqui novelas mais longas que o anjo selvagem.

Se quiseres posso te contar algumas desta gestão ou das últimas gestões e podes ter a certeza que são bem mais graves daquilo que possa ser uma novela numa rede social.
conta

ElMrCiO

Para o ano vem o Kimpembe

|OnE|

Citação de: SousaLB em 20 de Novembro de 2024, 10:17Onde anda aquele user que na lesão anterior queria bater em toda a gente, enquanto dizia que ele não estava lesionado, que éramos todos burros e que era tudo uma conspiração dos media?

Só acredito nele.
Volta já.
Teve uma rotura de lidamentos.

GTtdi_SLB

Citação de: ItsY2Inferno em 20 de Novembro de 2024, 15:25O ideal era mesmo devolver em Janeiro

Um médio como o Zaydou era muito mais útil

Ou o Gedson
O ideal mesmo era o Prioste ou o Rafael (não sei como se chama ao certo), mas isso era num clube onde não há lugar aos meites, aos renatos, aos bernats, aos draxlers.

paulomaia1972

Citação de: zeze boniev em 20 de Novembro de 2024, 22:47
Citação de: paulomaia1972 em 20 de Novembro de 2024, 22:26
Citação de: zeze boniev em 20 de Novembro de 2024, 22:21
Citação de: paulomaia1972 em 20 de Novembro de 2024, 22:19
Citação de: zeze boniev em 20 de Novembro de 2024, 22:16
Citação de: Kampz em 20 de Novembro de 2024, 22:11Estou para ver como vão justificar os 10M...

Vai ser na base do "esta época foi para recuperar fisicamente o melhor Renato para a próxima".

E aquelas notícias bem plantadas de que o Benfica tinha descoberto a causa das lesões, os dentes e o caraças.
não vão justificar nada, o jogador se não sair em janeiro sai no final da época, parem de fazer novelas.

Nós não fazemos novelas, no máximo comentamos a novela. Aguardemos serenamente...

não fazemos não , temos aqui novelas mais longas que o anjo selvagem.

Se quiseres posso te contar algumas desta gestão ou das últimas gestões e podes ter a certeza que são bem mais graves daquilo que possa ser uma novela numa rede social.
conta

Só duas: a novela que foi a auditoria forense ou por exemplo a dificuldade e o tempo que demorou o acesso à ata em que o ex-presidente agrediu um associado.
Se quiseres tiro um tempo um dia destes para contar as inúmeras novelas que fomos tendo nos últimos anos.

GTtdi_SLB

Citação de: Flirt4ever em 20 de Novembro de 2024, 22:43

Malta, quando o jogador está lesionado, quem paga o ordenado penso que seja o Seguro.

Não é por aí.

O problema é mesmo termos ficado sem o João Neves e não ter ninguém para compensar isso. Esse é que é o problema.
Renato
Neves
Barreiro

3 harakiris num só. Como não gerir um clube de futebol. Isto vai-se a ver e acabamos por perder dinheiro em vez de ganhar. Já nem falo no homem sombra Meitè que sozinho daria lugar a uma AGE