Renato Sanches

Médio, 27 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2015-2016, 2024-), 43 jogos (2929 minutos), 2 golos
Em 2024/2025: 8 jogos (232 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 34 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

Indutory

Citação de: clipper_slim em Hoje às 08:21
Citação de: Indutory em Hoje às 03:13
Citação de: FUTURO PRESIDENTE em Hoje às 02:59
Citação de: Indutory em Hoje às 02:39
Citação de: FUTURO PRESIDENTE em Hoje às 02:31
Citação de: Indutory em Hoje às 01:24
Citação de: FUTURO PRESIDENTE em Hoje às 00:41
Citação de: |OnE| em 20 de Novembro de 2024, 23:07Toda a gente sabia a condição física do Renato.
Foi literalmente para enganar os tolinhos. Sai um da casa, vem um da casa.
Depois é "foi azar, lesionou-se e não conseguiu recuperar"

Uma coisa era o Renato a custo zero, com um salário baixo a ver no que dava.

Outra coisa é fazer do Renato um substituto do Neves. Só se fosse no Natal dos Hospitais.

Aí pelo meio disseste a verdade.

"Uma coisa era o Renato a custo zero, com um salário baixo a ver no que dava.

Não veio de borla e com um salário baixo ou inexistente?
Mas ainda se acha que o Renato não nos custou nada? Porque o Presimente disse? O valor da venda do João Neves foi baixo só porque sim? Quantos anos mais serão precisos para perceber que somos dirigidos por aldrabões??
O regresso do Renato na realidade custou dezenas de milhões e ainda pode custar mais 10.
Foda-se.
Dezenas de milhões 😂
Pela tua lógica o Neves foi por 60M porque o Renato veio em troca senão eles vinham aqui dar 150M por ele lol,
Tens o exemplo do Loiro do Sportem , cláusula de 100M , um jogador fabuloso e vamos a ver se batem a nota .
Acredito que vão bater a nota mas porque o tipo está no auge e a faturar em larca escala em todo o lado, campeonato, Champions, seleção ...
Mas o mercado baixou muito , ao contrário do imobiliário os jogadores desvalorizaram o seu passe, os clubes estavam a ficar lisos, indivídados e os jogadores milionários independentemente de saberem dar dois chutos na bola ou não .
Quantos jogadores época passada foram vendidos por um valor superior ao Neves ? 3 ou 4 ??
Por alguma razão eu disse dezenas de milhões e não 60 milhões.

Mas já vi que tens a cartilha toda bem decorada.

O que tem muita lógica é contratar jogadores que se sabe que estão lesionados. Isto é com cada um :2funny:
Tens problemas, de percepção .
Uma boa noite .
É o destino habitual dos distribuidores de cartilha do mano costa, acabam sempre sem ter resposta :2funny:

Já agora, se o mercado está tão em baixo NÃO SE VENDIA. Muito menos a faltar 1 mês até fechar. Mas pode ter sido só um problema de percepção do nosso príncipe. Ou estava com pr€ssa.

Se tivesse vendido no último dia de mercado era um crime, vendeu um mês antes, é um crime.

O problema de muitos é nem saber o que criticar, o que torna este tipo de oposição patético.

Claro há muito para criticar, mas a maioria nem isso sabe fazer, e para quem está no poleiro nada melhor que isso.
Patético é fazer essas suposições de merda. Podes procurar o tempo que quiseres algum post meu a criticar algo e outro a criticar o seu contrário. Spoiler: não vais encontrar. Portanto, podes embrulhar as tuas generalizações e meter onde te for mais confortável. Não sou oposição nenhuma, não tenho culpa que sejam incompetentes e optem por ser mentirosos, queres comer e calar estás no teu direito, eu não tenho que fazer o mesmo.

Para quem está no poleiro nada melhor do que os que vão nas tretas de quem está no poleiro e respetivos colaboradores.

Red skin

Esse mito urbano que o Renato será uma contratação em definitivo pelo Benfica é só idiota. Nem é por falta de vontade do Rui ou do PSG... mas o Renato é de longe o jogador que mais ganha no plantel... de LONGE! Ordenado pago integralmente pelos qataris. Alguma vez ele iria aceitar reduzir esse ordenado para menos de metade? Especialmente tendo este histórico de lesões.

Infelizmente o Renato terá de começar a pensar na sua vida pósfutebol. Que aproveite o contrato que tem com o PSG para fazer uma poupança e que invista em algo que lhe permita ter outra vida profissional.

Di_Maria

O Renato está mais do que comprado e vamos ter que levar com ele nem que esteja lesionado mais 5 anos seguidos.

O Renato é neste momento, e será, jogador do Benfica.

É apenas mais um escândalo do senhor Potássio, o pior presidente da história do Benfica.

A utilização (sem sentido) feita pelo treinador (pau mandado) é para justificar a compra no final do ano, que está mais do que feita.

É só mais uma vergonha para quem vota nesta corja, e em Outubro ganham com 80%.

Tosta Mistica

Deixem jogar o Mantorras!

BenficaSetsFire

Tenho pena pelo Renato, mas não somos a santa casa. Neste momento mais vale estar lesionado por muito tempo e que fique absolutamente, impossivelmente escandalosa a sua compra mais do que combinada na venda do João Neves.

Negócio absolutamente ruinoso. E já se sabe que se ficar impossível dar 10M pelo Renato, vamos lá espetar 10M noutro refugo qualquer, isso é certo.

A nossa espécie de presidente foi completamente comido neste negócio, como aliás é apanágio dele. Não faz puto de ideia do que anda a fazer, é usado, abusado e gozado por toda a gente.

Mika21PA

Sempreparasemprebenfica

Que sorte... Um ex jogador de futebol jogar contra o Bayern.

Quem dera a muitos ex-jogadores.

alsohugo

Citação de: alsohugo em 12 de Setembro de 2024, 10:23
Citação de: axiomas em 12 de Setembro de 2024, 10:11Duas ou três semanas no estaleiro. É preciso ser-se muito anormal. Isto é gestão danosa. Puta que pariu. Que bando de imbecis.

Depois precisa de recuperar a forma.
Depois joga uns 20mn/30mn.
Depois lesiona-se.
Repetir.

Continua actual.

axiomas

Citação de: axiomas em 12 de Setembro de 2024, 10:39
Citação de: Lopes1986 em 12 de Setembro de 2024, 10:26
Citação de: REDAGUIA em 12 de Setembro de 2024, 10:17Estou tranquilo porque com o histórico de lesões do Renato, o Benfica tem uma opção no contrato e ficou com a possibilidade de devolver o Renato ao PSG em caso de lesões repetidas 😅
Estou a jogar FM 2024 com as mais recentes actualizaçôes e espero que nao seja como la esta no contrato...🤣
Nao so nao se pode recambiar, como ainda pagamos uma "multa" por nao utilizaçao do jogador em x jogos...😅🤣

Dito isto...tenho mesmo muita pena pelo Renato, é o menos culpado de toda esta situaçao e vai degradar por completo a relaçao com os adeptos por causa desta tentativa estupida, da parte do banana, de esconder incompetência apelando à nostalgia do miudo da formaçao.
o Renato era muito mais inteligente se já se tivesse retirado. A sorte não quis nada com ele, paciência. Isto não é vida para ninguém. Com certeza já juntou o seu pé de meia. É um talento, tinha tudo, mas as lesões arruinaram-lhe a carreira. Podia criar a sua academia, projetos sociais e apoiar miúdos de bairros sociais. Ou então outras vias que o mantenham no futebol. A carreira do Renato já de há muito para cá que não é jogar futebol. É apenas ser jogador. Estar no ambiente de balneário, ter as rotinas de treino, mas no caso dele ir para a enfermaria, fisioterapia e afins. Acho que só a vontade de se manter no meio é que o leva a insistir. Às vezes a vida é mesmo assim. Eu na condição dele era o que faria. Mantinha-me no futebol, mas aposentava-me. Está mais do que visto que infelizmente não tem possibilidade de ter uma carreira ao nível que o talento dele lhe permitiria ter. O corpo não acompanhou. Paciência. E alguém que tinha as capacidades e talento dele. Aquele touro de força para não conseguir ser nem um terço do que poderia em condições normais, mais valia na minha opinião colocar ponto final. É duro, mas é a realidade. Às vezes os jogadores retiram se por problemas cardíacos, nesse caso não se pensa muito porque é isso ou quiçá morrer. Há muita relutância em aceitar a sorte "madrasta" quando não são problemas cardíacos e se tratam de lesões crónicas. Acredito que mentalmente ele seja muito forte, mas isto não é vida para ninguém.

Edit: não é troll. Estou a ser muito honesto e sério na opinião que estou a dar. E não quero criar aqui ruído nem dizer mal do jogador. Acho que como disse existe muita relutância em aceitar que às vezes o corpo não aguenta a intensidade e cede. O Renato infelizmente é um caso que o historial clínico o prova. Ele não joga regularmente há anos. E mais como digo a carreira que poderia ter, o potencial que tinha (e tem fora as lesões) não será consumado nem a um terço.
acharam que era troll e pediram amarelos por ter dito esta verdade faz tempo.

É o que é.

ff77

Citação de: ala esquerda em 20 de Novembro de 2024, 23:25Vou ser sincero!!!

Quando vi que o Renato vinha, pensei para mim que tudo se ia resolver aqui, que ia deixar de ter lesões, que o problema dele era psicológico, e como ele aqui é amado tudo ia passar!!!

Mas acho que não vai ser assim....

Mas uma coisa é certa!
" ele é um de nós " - não podemos deixar para trás os nossos, custe o que custar, continua a ter o meu apoio
Mas somos a santa casa agora?
Quando foi para bazar com uma época a jogar não pensou duas vezes e agora temos de o apoiar?
É rico, ganha muito dinheiro que vá à vida dele.

Torgeir Bryn

André Sousa

Citação de: axiomas em Hoje às 10:38o Renato era muito mais inteligente se já se tivesse retirado. A sorte não quis nada com ele, paciência. Isto não é vida para ninguém. Com certeza já juntou o seu pé de meia. É um talento, tinha tudo, mas as lesões arruinaram-lhe a carreira. Podia criar a sua academia, projetos sociais e apoiar miúdos de bairros sociais. Ou então outras vias que o mantenham no futebol. A carreira do Renato já de há muito para cá que não é jogar futebol. É apenas ser jogador. Estar no ambiente de balneário, ter as rotinas de treino, mas no caso dele ir para a enfermaria, fisioterapia e afins. Acho que só a vontade de se manter no meio é que o leva a insistir. Às vezes a vida é mesmo assim. Eu na condição dele era o que faria. Mantinha-me no futebol, mas aposentava-me. Está mais do que visto que infelizmente não tem possibilidade de ter uma carreira ao nível que o talento dele lhe permitiria ter. O corpo não acompanhou. Paciência. E alguém que tinha as capacidades e talento dele. Aquele touro de força para não conseguir ser nem um terço do que poderia em condições normais, mais valia na minha opinião colocar ponto final. É duro, mas é a realidade. Às vezes os jogadores retiram se por problemas cardíacos, nesse caso não se pensa muito porque é isso ou quiçá morrer. Há muita relutância em aceitar a sorte "madrasta" quando não são problemas cardíacos e se tratam de lesões crónicas. Acredito que mentalmente ele seja muito forte, mas isto não é vida para ninguém.

Edit: não é troll. Estou a ser muito honesto e sério na opinião que estou a dar. E não quero criar aqui ruído nem dizer mal do jogador. Acho que como disse existe muita relutância em aceitar que às vezes o corpo não aguenta a intensidade e cede. O Renato infelizmente é um caso que o historial clínico o prova. Ele não joga regularmente há anos. E mais como digo a carreira que poderia ter, o potencial que tinha (e tem fora as lesões) não será consumado nem a um terço.

Ia-se retirar porquê se consegue continuar a ganhar dinheiro, muito mais do que provavelmente fará depois de acabar a carreira?

_fv_

Citação de: ff77 em Hoje às 10:49
Citação de: ala esquerda em 20 de Novembro de 2024, 23:25Vou ser sincero!!!

Quando vi que o Renato vinha, pensei para mim que tudo se ia resolver aqui, que ia deixar de ter lesões, que o problema dele era psicológico, e como ele aqui é amado tudo ia passar!!!

Mas acho que não vai ser assim....

Mas uma coisa é certa!
" ele é um de nós " - não podemos deixar para trás os nossos, custe o que custar, continua a ter o meu apoio
Mas somos a santa casa agora?
Quando foi para bazar com uma época a jogar não pensou duas vezes e agora temos de o apoiar?
É rico, ganha muito dinheiro que vá à vida dele.

LOLOL o Renato tem um belo contrato com o PSG que o cumpra eles que lhe paguem, nós ja temos um bom bolo a pagar a treinadores... O Renato se receber o contrato do psg ganhará mais que 99% dos portugues durante toda a sua vida.

Indutory

Os avençados estão cada vez mais trapalhões, é impressionante :rir:

Silveralho

Citação de: Indutory em Hoje às 11:21Os avençados estão cada vez mais trapalhões, é impressionante :rir:

Até porque a única forma de correr menos que o Renato é estar em estado vegetativo.