Sugestões de jogadores não noticiados

tulio_slb

Citação de: Yuri_SLB em 21 de Novembro de 2024, 15:51https://x.com/Benfica_infos/status/1859623205377540357

Aquelas contas que começam muito ativas assim que começam as férias escolares.

A verdade é que o Vitória vai vender agora em Janeiro o Tomas Handel, vão tentar receber 10M pelo o jogador.

Para mim seria uma excelente contratação para nós dentro desses valores.

Yuri_SLB

Citação de: tulio_slb em 21 de Novembro de 2024, 16:03
Citação de: Yuri_SLB em 21 de Novembro de 2024, 15:51https://x.com/Benfica_infos/status/1859623205377540357

A verdade é que o Vitória vai vender agora em Janeiro o Tomas Handel, vão tentar receber 10M pelo o jogador.

Nem metade disso vão receber

tulio_slb

Citação de: Yuri_SLB em 21 de Novembro de 2024, 16:06
Citação de: tulio_slb em 21 de Novembro de 2024, 16:03

Nem metade disso vão receber

È o que eles vão tentar o que se sabe é que há sondagens concretas do estrangeiro.

GGG

Citação de: Golo de Weldon em 21 de Novembro de 2024, 15:41
Citação de: GGG em 21 de Novembro de 2024, 14:52
Citação de: BrunoP em 20 de Novembro de 2024, 18:35Gerson do Flamengo.

Uma última hipótese de brilhar na Europa e é o perfil de jogador que faz falta para completar o lote de médios.

Devolver o Renato asap.

Foi um flop na Europa, seja em Roma como em Marselha.
Não tem para mim "ritmo europeu", embora seja um jogador que tenha todas as características para dar certo.

Uma mentira dita várias vezes acaba virando uma verdade popular. O Marseille foi vice-campeão francês na época que o Gerson esteve lá, ele atuou em 47 jogos, fez 11 golos e deu sete assistências. Um médio. Se isto é flopar.. ainda mais no Marseille.. minha nossa.

Mas concordo que não é um nome ideal, só o facto de ter optado voltar para o Flamengo depois disto já diz muito sobre sua mentalidade/falta de ambição.

Para mim foi um flop.

Um médio com capacidade técnica, com capacidade de passe e com passada larga, fez muito pouco em França, onde temos um campeonato até mais físico e onde o Gerson podia ser mais decisivo. Não esquecer que tinha vindo de um Flamengo, onde ele foi destaque.

Para mim os jogos jogados, valem pouco, até podem ser titular em todos os jogos, se no final da epoca, não tiver o destaque e numeros condizente com aquilo que vale ou que para o custo que foi despendido.

Dou o exemplo do Kokçu que para mim até agora e um flop no Benfica! Para aquilo que custou, para aquilo que vinha rotulado e fez na Holanda, no Benfica tem sido uma nulidade. Podem vir falar do contexto, da posição, mas existem coisas que saltam logo à vista.

MrCobb

Citação de: GGG em 21 de Novembro de 2024, 16:18

Uma última hipótese de brilhar na Europa e é o perfil de jogador que faz falta para completar o lote de médios.

Devolver o Renato asap.

Não tem para mim "ritmo europeu", embora seja um jogador que tenha todas as características para dar certo.

Uma mentira dita várias vezes acaba virando uma verdade popular. O Marseille foi vice-campeão francês na época que o Gerson esteve lá, ele atuou em 47 jogos, fez 11 golos e deu sete assistências. Um médio. Se isto é flopar.. ainda mais no Marseille.. minha nossa.

Mas concordo que não é um nome ideal, só o facto de ter optado voltar para o Flamengo depois disto já diz muito sobre sua mentalidade/falta de ambição.

Para mim foi um flop.

Um médio com capacidade técnica, com capacidade de passe e com passada larga, fez muito pouco em França, onde temos um campeonato até mais físico e onde o Gerson podia ser mais decisivo. Não esquecer que tinha vindo de um Flamengo, onde ele foi destaque.

Para mim os jogos jogados, valem pouco, até podem ser titular em todos os jogos, se no final da epoca, não tiver o destaque e numeros condizente com aquilo que vale ou que para o custo que foi despendido.

Dou o exemplo do Kokçu que para mim até agora e um flop no Benfica! Para aquilo que custou, para aquilo que vinha rotulado e fez na Holanda, no Benfica tem sido uma nulidade. Podem vir falar do contexto, da posição, mas existem coisas que saltam logo à vista.

O Kokçu até tem melhores números aqui que na Holanda mas depois há aquilo que se vê nos jogos e não dá para quantificar em números, a falta de rotação, fraca capacidade de apoio defensivo em varios jogos.
Os números não dizem tudo, fosse assim o Zidane era flop.

MrCobb

Citação de: PedroMartins em 21 de Novembro de 2024, 07:55Cherki do Lyon simples.
Eles com problemas financeiros e nós deveríamos aproveitar a 200 %
Para isso, vais no T. Almada que era para ir lá parar. Cherki é meio incerto e os franceses com valor não se metem cá, tem aversão a liga tuga e mais facilmente acabam na Premier.

Duarte Cachatra

O Handel não nos pode escapar, como escapou o Ugarte (fomos buscar o Meite lol).

player12

Citação de: Duarte Cachatra em 22 de Novembro de 2024, 11:34O Handel não nos pode escapar, como escapou o Ugarte (fomos buscar o Meite lol).
Seria uma boa contratação pelo valor certo e o Zaydou também.

player12

Citação de: GGG em 21 de Novembro de 2024, 16:18

Devolver o Renato asap.

Para mim foi um flop.

O Kokçu é um flop pelo que custou e pelo rendimento inconstante, não pela falta de qualidade, porque qualidade aqueles pés têm.

sergio19azb

Faria a seguinte proposta pelo Handel:
- 4M€ por 70% do passe
- Opção de compra dos restantes 30% pelos mesmos 4M€
- Cada 10 jogos (45min) 500.000€
- Empréstimo de um jogador da nossa formação até final do ano

Conclusão, o Benfica fica salvaguardado e no caso do jogador render, poderá ter um custo de 8M€ + objetivos.

O Vitória fica com uma % futura , pode encaixar entre 8 a 10M€ com esta transferência, a correr tudo bem.

Francescoli

Gosto muito do Handel, há muitos anos.

Aprovo totalmente.

lucasslb1904

O Handel tem o perfil de 6 que faz falta num clube como o Benfica com qualidade com bola, com boa saída na primeira fase se construção etc, é o jogador mais interessante da liga extra grandes logo não vem para o Benfica e vai parar ao Porto.

MrCobb

Citação de: lucasslb1904 em 22 de Novembro de 2024, 16:56O Handel tem o perfil de 6 que faz falta num clube como o Benfica com qualidade com bola, com boa saída na primeira fase se construção etc, é o jogador mais interessante da liga extra grandes logo não vem para o Benfica e vai parar ao Porto.
Porque o Porco está cheio de dinheiro, o Vitória só o vende ao Putedo por favores entre eles, fanatismo de quem manda ou porque querem continuar a nadar na merda.

xtream

Citação de: lucasslb1904 em 22 de Novembro de 2024, 16:56O Handel tem o perfil de 6 que faz falta num clube como o Benfica com qualidade com bola, com boa saída na primeira fase se construção etc, é o jogador mais interessante da liga extra grandes logo não vem para o Benfica e vai parar ao Porto.
tenho dúvidas se consegue cumprir defensivamente jogando sozinho no meio, eu gostava mais de um 6 tipo o javi q libertava o aimar