TdP. 4ª Elim. : SL Benfica 7 - 0 CF Estrela da Amadora, 23Nov. Sáb. 20h45 *RTP 1*

RedStripes

Citação de: |OnE| em 23 de Novembro de 2024, 21:08O Rui Malheiro já disse "Sem dúvida" umas 15x.
Se a malta se mete num drinking game acabamos bêbados.

é porque não ouves o podcast em que ele entra. Acabavas bêbado a meio do episódio...

lPhoenix

Citação de: |OnE| em 23 de Novembro de 2024, 21:08O Rui Malheiro já disse "Sem dúvida" umas 15x.
Se a malta se mete num drinking game acabamos bêbados.

;D

É a muleta dele.

Não há conversa em que ele depois de ouvir uma opinião não diga "sem dúvida".

axiomas

Noruego tambem esta a jogar pouco esta.

O Pinho foi uma pena do caralho não ter pegado nem ter tido espaço nem as lesões terem ajudado.

Blitz

Que dizer destes 20 minutos?

Meu Deus.
Di Maria num nivel simplesmente estratosférico na decisão. Capaz de ser o seu melhor jogo de sempre por nós... em 20 minutos.

Roting

Citação de: xyfek_one em 23 de Novembro de 2024, 21:08A não esquecer que 95% deste forum não tinha renovado com ele

E com o Schmidt essa percentagem já tinha aumentado

Sequel

Citação de: axiomas em 23 de Novembro de 2024, 21:10Noruego tambem esta a jogar pouco esta.

O Pinho foi uma pena do caralho não ter pegado nem ter tido espaço nem as lesões terem ajudado.

O Noruego é um puta jogador.

Que fique por cá muitos e muitos anos.

imightbewrong

Citação de: Sequel em 23 de Novembro de 2024, 21:10
Citação de: Notguilty em 23 de Novembro de 2024, 21:09

E do Sangue Oculto não arranjas?

Há luz
Na arteria

Prin
Cipal

Ardem
As chamas

De dois sois

Ha luta
Na arena artifi
Cial

Sobe o sangue
Mato me primeiro
E a ti depois

Spiritvs

O meu cabelo está a ficar como o do Artur Cabral.. estou fodido não estou?  :-X

axiomas

Citação de: xyfek_one em 23 de Novembro de 2024, 21:08A não esquecer que 95% deste forum não tinha renovado com ele
E se calhar desses 95% uns 100% dizem que ele precisa ser gerido e ter descanso. Olha o que tem dado a gestão e o descanso das seleções. Será coincidência? Será?

Sequel