LdC FL 5ª J: AS Monaco - SL Benfica, 27Nov. Qua. 20h00 *Sport TV 5*

slbfuckfcp

TojuFernandes

Será um jogo absolutamente fulcral para o que resta desta época, pode muito bem dar-nos uma esperança que vamos passar diretamente na LC!

BenfiKista77

https://www.asmonaco.com/tribunes-transports-parking-les-infos-pratiques-pour-benfica/

Aqui todas as informações para quem vier cá ver o jogo.

Como cheguei a dizer aqui, vai haver pelo menos um comboio para cada sentido (Nice e Menton) depois do jogo.

Se alguém tiver alguma dúvida ou precisar de alguma coisa, é só perguntar.

tiagosky

Bilhetes para o jogo com o arouca já foram colocados à venda ?

Criativo

Não vai ser presa fácil. Têm um meio campo duro e intenso (Camara e Zakaria) e um ataque cravado de motas com pézinhos. Não têm um goleador, mas todos os atacantes têm capacidade para faturar. Por norma, não nos damos muito bem contra aceleras e meio campo intensos, mas a nossa equipa também já está melhor que há uns meses atrás. Siga sacar os 3 pontos.

Adepto10

Temos de entrar com grande atitude, este jogo é uma final. E se é uma final, é mesmo para ganhar.

Somos Benfica crl....

ajnogueira

Citação de: TojuFernandes em Hoje às 11:36Será um jogo absolutamente fulcral para o que resta desta época, pode muito bem dar-nos uma esperança que vamos passar diretamente na LC!

Fulcral é o jogo com Bolonha.

Neste jogo o Mónaco é favorito e o mais normal é não ganharmos.

Josh

Deslocação muito difícil, mas temos capacidade para sair com os 3 pontos. Este jogo ganha importância acrescida pela derrota contra o Feynoord, onde não podíamos ter perdido.

JSilva28

Acho que colocámos em causa a passagem à outra fase com a derrota em casa contra os holandeses.

Neste momento todos os jogos são finais!

apedro.stb

Jogo decisivo... Para a qualificação direta ou para um emparelhamento mais favorável nos play-offs. Decisivo será sempre o Bolonha em caso de desaire nesta jornada.

Sinceramente não sei o que esperar. Com Lage ainda não fizemos nenhum jogo verdadeiramente convincente fora de casa (excetuando talvez 45 minutos contra o Estrela Vermelha), e na Luz frente a uma equipa intensa como o Feyenoord falhamos redondamente.

Vencer o Mónaco fora seria um boost motivacional importantíssimo.

Será, por isso, um teste à evolução da equipa e à nossa capacidade competitiva, um jogo de Champions muito difícil frente a um adversário em bom momento, bastante competitivo e que não tem nada a perder. Uma vitória poderia catapultar-nos para outro patamar, uma derrota seria um novo passo atrás e causaria estragos importantes na confiança da equipa. Mais do que um ou outro jogador em bom nível, vamos precisar de uma equipa colectivamente inspirada, porque só assim se ganham estes jogos.

Nico26

Citação de: JSilva28 em Hoje às 13:04Acho que colocámos em causa a passagem à outra fase com a derrota em casa contra os holandeses.

Falta apenas 3 pontos para a passagem á outra fase.
Para ficar nos 16 primeiros e ser cabeça de série devemos precisar de 13 pontos total, e aí sim parece uma missão difícil.
Precisamos de vencer 2 jogos dos 4 e mais um empate..

aguia imperial

Citação de: Josh em Hoje às 12:45Deslocação muito difícil, mas temos capacidade para sair com os 3 pontos. Este jogo ganha importância acrescida pela derrota contra o Feynoord, onde não podíamos ter perdido.
Esse era o jogo fundamental , perdemos e agora estamos a rasca .

aguia imperial

Citação de: Nico26 em Hoje às 13:37
Citação de: JSilva28 em Hoje às 13:04Acho que colocámos em causa a passagem à outra fase com a derrota em casa contra os holandeses.

Para ficar nos 16 primeiros e ser cabeça de série devemos precisar de 13 pontos total, e aí sim parece uma missão difícil.

Falta so 3 pontos ? Para os play off ? Acho muito cedo , ainda tem tantos pontos em disputa , ou entao entendi tudo errado .

Paradise-LosT

Citação de: Pedraços em 24 de Novembro de 2024, 23:21
Citação de: Paradise-LosT em 24 de Novembro de 2024, 13:14Jogo muito difícil. Este Monaco joga bem.

Joga bem mas defende mal coisa tipica nas equipas do Adi Hutter!

Se formos inteligentes e pragmáticos ganhamos! Se formos com a sede ao pote vamos perder!

Sim, também acho que é por aí. Este jogo vai ter de ser muito bem preparado do ponto de vista estratégico. Eles com espaço são muito fortes, e têm várias soluções para sair das zonas de pressão.

GloriosoSLB1904

Citação de: Nico26 em Hoje às 13:37

Não é assim. Não são 16, são 8. Os oito primeiros dá mais do que ser cabeça de serie, dá acesso direto aos oitavos.

Para o playoff quanto mais alto na tabela, melhor.