LdC FL 5ª J: AS Monaco - SL Benfica, 27Nov. Qua. 20h00 *Sport TV 5*

Indiana Jonas

Vencer, convencer e mandar o Brazzers papar a princesa do Mónaco.

Mendes96

Vencer

Toda a gente a contar com o jogo do Bologna  mas se chegarmos a esse jogo apertados cheira me que vai dar merda e não ganhamos

BrunoP

Trubin
Bah
Tomás A.
Otamendi
A. Carreras
Florentino
Aursnes
Kökcü
Di María
Aktürkuğlu
Pavlidis

Banco:
Samuel S.
António S.
Leandro
Beste
Barreiro
Rollheiser
Schjelderup
Amdouni
A. Cabral

Rics

Citação de: BrunoP em Hoje às 00:21Trubin
Bah
Tomás A.
Otamendi
A. Carreras
Florentino
Aursnes
Kökcü
Di María
Aktürkuğlu
Pavlidis

Banco:
Samuel S.
António S.
Leandro
Beste
Barreiro
Rollheiser
Schjelderup
Amdouni
A. Cabral

Beste tá lesionado acho

Pablito13

Citação de: Indiana Jonas em 26 de Novembro de 2024, 23:50Vencer, convencer e mandar o Brazzers papar a princesa do Mónaco.

Vamos por partes.

Primeiro, é importante ganhar este jogo, ou pelo menos não perder.

Depois, mais importante ainda é saber se o Brazzers é menino para abrir vaga para mais um, ou se por outro lado não se sente confortável a roçar colhões.

É disto que estamos a falar!

OMonarca

Hoje podemos matar um fantasma e bater um recorde.
 Nunca o Benfica venceu PARA A LIGA DOS CAMPEÃOES em solo francês.
 Sem medo de ser feliz o adversário é bom mas não temos que ter medo (ah cuidado com o monaco e tal) SE É PARA IR COM MEDO DO MONACO MAIS VALE NEM IRMOS DISPUTAR A CHAMPIONS.
 Nós somos o BENFICA nunca esquecer disso RUMO À 3ª RUMO A MUNIQUE TODOS JUNTOS CRL

Mozerovic

Ganhar vai contar duplo. Pontos na champions, desespero dos sapos. Sinal de inversão!
Vamos Benfica!

EagleVision

Citação de: Mozerovic em Hoje às 07:05Ganhar vai contar duplo. Pontos na champions, desespero dos sapos. Sinal de inversão!
Vamos Benfica!

Triplo. Vencer implica também melhorar a nossa goal difference, que é um importante critério de desempate.

JUST4FUN

Têm là um jovem muito perigoso. Nao me lembro do nome.
Ben Seghir ou Akliouche, um dos dois.

Di_Maria

dsdsds44

Rei

Citação de: JUST4FUN em Hoje às 07:53Têm là um jovem muito perigoso. Nao me lembro do nome.
Ben Seghir ou Akliouche, um dos dois.

A sociedade está a derrapar. A criminalidade nos jovens é cada vez maior, não fico admirado que tenham vários perigosos por lá.

XtaticO

Eu sou sempre pessimista e nunca acredito na vitória nestes jogos, por isso hoje vou ser otimista e acredito que vamos vencer e jogar bem.

PedroMartins

Vencer, vencer e vencer.

Estamos bem, equipa está unida e adeptos estão felizes com os últimos resultados.

Jogo difícil, mas acredito que podemos sair com os 3 pontos !