LdC FL 5ª J: AS Monaco - SL Benfica, 27Nov. Qua. 20h00 *Sport TV 5*

nuno666

Citação de: Smballs em Hoje às 13:45Expetativas próximo de zero para hoje...

Muita malta só olha para o nome... vê Mónaco e pensa, ah estes gajos não jogam nada, nunca mais ouvi falar deles....

O problema é q eles estão a jogar muito à bola... neste momento é pouco nome e muita bola....

É o q acho !!
isso as vezes tambem pode ser favoravel para nós, as vezes estes clubes "riquinhos" e cheios de manias podem entrar com a mania que o jogo esta ganho alem disso eles ja estao apurados... e se forem arrogantes pode ser que nós tiremos proveito disso... as vezes estes jogos se ganham assim... Ou achas que um real madrid empata com um betis, ou liverpool perde com NFS como? devido a entrarem com manias que os jogos estao resolvidos... pk se entrarem concentrados claro que vencem e se calhar ate davam goleada
 FORÇA BENFICA

cramos

Acredito que faremos o nosso melhor jogo da época. Chegará para vencer? Depende de muito fator. Vamos jogar contra uma grandíssima equipa então a primeira coisa que se pede é concentração máxima. A força estará na qualidade da nossa capacidade defensiva. Se conseguirmos manter a nossa baliza a zeros ganharemos!

nuno666

Citação de: bnfc em Hoje às 18:20
Citação de: nuno666 em Hoje às 18:18
Citação de: bnfc em Hoje às 18:02

Gostava de saber quem é que paga a viagem a este podre.
Concerteza ele amigo... eu tambem nao gosto dele mas ele é rico amigo isso para ele sao trocos

Só podes estar a gozar comigo. Os ricos que conheço são do mais sanguessuga que há. Sempre a tentar arranjar borlas e fugir às responsabilidades. Se fosse ele a pagar, não precisaria de ir em comitiva nenhuma. Já não faz parte do clube.
Amigo eu nao o conheço pessoalmente mas por o pouco sei o gajo tem a mania que é da Elite, ele tem camarote no estadio da luz, e quando foi a polemica dos vouchers lembro me dele msm dizer que nunca tinha pedido borlas ao Benfica porque nao precisava... agora ja nao sei o resto pk nao o conheço pessoalmente

João Norte

Já junto ao estádio num bar restaurante cheio dos nossos.

Nas bancadas acredito que vamos ganhar fácil.

Ps: Comecei o dia fdd porque apanhei a eutourage toda claramente paga pelo Benfica, dirigentes, ex jogadores, figuras conhecidas e respectivas famílias. Até o Seara. Alguns que nem vou nomear por respeito ao que chegaram a ser a fazer figuras bem degradantes.

Já ao início da tarde cruzei-me com a equipa técnica, de fato de treino do Benfica, a tirar fotos ao que viam, postura humilde, o oposto dos pavões todos que vi de manha. Pedi uma foto e troquei umas palavras com o Lage a brincar com ele e super fair play e simpatia.

futeboldelite

Citação de: João Norte em Hoje às 18:27Já junto ao estádio num bar restaurante cheio dos nossos.

Nas bancadas acredito que vamos ganhar fácil.

Ps: Comecei o dia fdd porque apanhei a eutourage toda claramente paga pelo Benfica, dirigentes, ex jogadores, figuras conhecidas e respectivas famílias. Até o Seara. Alguns que nem vou nomear por respeito ao que chegaram a ser a fazer figuras bem degradantes.

Já ao início da tarde cruzei-me com a equipa técnica, de fato de treino do Benfica, a tirar fotos ao que viam, postura humilde, o oposto dos pavões todos que vi de manha. Pedi uma foto e troquei umas palavras com o Lage a brincar com ele e super fair play e simpatia.

e não os mandaste todos para o crl?

Slbttotosalvio

Androico

Muita malta só olha para o nome... vê Mónaco e pensa, ah estes gajos não jogam nada, nunca mais ouvi falar deles....

O problema é q eles estão a jogar muito à bola... neste momento é pouco nome e muita bola....

É o q acho !!
Tenho expetativa de um bom resultado (empate ou vitória) mas reforço que o Mónaco é uma equipa muito bem organizada. Aqueles que pensam que somos favoritos, não se deixem enganar. Não somos.

Mas também não podemos ignorar que temos possibilidades de vencer. Não são nenhuns papões.

ItsY2Inferno

Onze Trubin, Bah, Otamendi, Tomás Araújo, Carreras , Tino, Aursnes Kokçu, Di Maria, Pavlidis, Akturkoglu

Lebohang Mokoena

Citação de: HB em Hoje às 17:56Benfica faz apelo a adeptos no Mónaco para evitar «sanções graves da UEFA»

Clube não quer realizar jogos à porta fechada nem ser excluído das provas europeias

O Benfica está a apelar aos seus adeptos que se desloquem ao Estádio Luís II, esta quarta-feira, para assistirem ao duelo com o Mónaco para a Liga dos Campeões, para que não usem engenhos pirotécnicos, de modo a evitar «sanções graves por parte da UEFA».

Nas imediações do estádio, funcionários do clube andam a afixar anúncios com a seguinte mensagem: «O Sport Lisboa e Benfica adverte que o uso de engenhos pirotécnicos, antes e no decorrer do jogo, determinará a aplicação de sanções graves por parte da UEFA (ex: exclusão de provas europeias ou jogos à porta fechada).»

O clube agradece também «o apoio incansável de todos, mas sem o recurso a qualquer tipo de artefacto pirotécnico».

in abola

Se o Benfica quisesse acabava com isso, a julgar pelo que aconteceu no Porto-Benfica os únicos que utilizam artefactos pirotécnicos são os elementos da claque que o clube financia.

JPSilva

É o q acho !!

Cada um é livre de pensar o que quiser, mas antes de falar é sempre melhor informar-se.

Sickness:SLB

Os arruaceiros estão fartos de saber isso, não precisam de gastar dinheiro a imprimir papeis. Actuem.

Sea_Shepherd

Só um Benfica superlativo terá capacidades de sair de terras monegáscas com uma vitória.

futeboldelite

Citação de: Sea_Shepherd em Hoje às 18:44Só um Benfica superlativo terá capacidades de sair de terras monegáscas com uma vitória.

rui malheiro??

LendaAimar

Citação de: futeboldelite em Hoje às 18:45
Citação de: Sea_Shepherd em Hoje às 18:44Só um Benfica superlativo terá capacidades de sair de terras monegáscas com uma vitória.

rui malheiro??
manel machado