Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Cilindrado

Com a saída do Ruben e depois de serem atropelados pelo Arsenal, a lagartada vai vacilar.

Dito isto, temos hipóteses de ser campeões, muito embora o nível competitivo deste tugão seja risível.

Ou seja, o Ruir arrisca-se a ser campeão.

E depois eu quero ver quem é que lhe ganha as eleições.

A acontecer será o maior presente envendado que este clube já recebeu.

O Património

Citação de: Il trattore em 27 de Novembro de 2024, 12:14Os mamões não largam a teta. O corno demitiu-se, mas para ir na comitiva e mamar à pala do Benfica continua sempre pronto.

Com o analfabeto ao leme é bar aberto para todos chuparem na teta do Benfica

Criativo

Citação de: Cilindrado em 27 de Novembro de 2024, 19:18Com a saída do Ruben e depois de serem atropelados pelo Arsenal, a lagartada vai vacilar.

Dito isto, temos hipóteses de ser campeões, muito embora o nível competitivo deste tugão seja risível.

Ou seja, o Ruir arrisca-se a ser campeão.

E depois eu quero ver quem é que lhe ganha as eleições.

A acontecer será o maior presente envendado que este clube já recebeu.

Se um incompetente arrisca-se a ser campeão, imaginemos alguém competente que coloque o Benfica acima de todas as responsabilidades...

MiMiMiccoli10

Citação de: rdr10 em 27 de Novembro de 2024, 13:10
Citação de: O Fura-Redes em 27 de Novembro de 2024, 11:54Fernando Seara na comitiva depois de ter abandonado o cargo de PMAG, deixando o Benfica numa situação super delicada.

um gajo tenta animar-se com o Benfica mas depois leva destas...

Ontem tive o desprazer de ver o embarque dos "extra", Simão, Diamantino, mulher do Simão com amigas, Kamala, Javi Garcia, etc etc etc

Fico mesmo envergonhado com o que o Benfica se tornou, um antro de passeios gratuitos para os amigos.
É preciso alguém ser eleito que varra com esta merda toda no 1º dia e volte a transformar o Benfica num clube de futebol e modalidades.

pexim

Citação de: Mzungo em 27 de Novembro de 2024, 18:53
Citação de: cramos em 27 de Novembro de 2024, 17:19
Citação de: Mzungo em 27 de Novembro de 2024, 13:11Vou recuperar a minha condição de associado.

Muitos parabéns. Infelizmente para mim ainda não vai dar mas fico feliz quando vejo camaradas bem de vida.

Obrigado!

Inscrevi-me como sócio na altura do Vietname. Cheguei a ter cativo na saudosa Luz. As agruras da vida não me permitiram continuar a pagar.

Na altura o Benfica precisou. Agora volta a precisar. Presente!

E é como dizes, faço-o porque posso e, essencialmente, porque quero!

E pluribus unum!
Só é pena que, infelizmente, ainda não venhas a poder votar nas próximas eleições.

Baron_Davis

tvelas

diamonds

Jogadores muito tenros e com zero físico. Este plantel é tão curto.

Aka

Aka

Jamal

Faroleiro

Citação de: O Património em 27 de Novembro de 2024, 19:21
Citação de: Il trattore em 27 de Novembro de 2024, 12:14Os mamões não largam a teta. O corno demitiu-se, mas para ir na comitiva e mamar à pala do Benfica continua sempre pronto.

Com o analfabeto ao leme é bar aberto para todos chuparem na teta do Benfica
Estão a falar de qual dos ratos? Do Seara?