LdC FL 5ª J: AS Monaco 2 - 3 SL Benfica, 27Nov. Qua. 20h00 *Sport TV 5*

AS Monaco 2 - 3 SL Benfica

Liga dos Campeões

AS Monaco: Radosław Majecki, Vanderson, Wilfried Singo, Thilo Kehrer, Caio Henrique, Denis Zakaria, Lamine Camara, Maghnes Akliouche, Eliesse Ben Seghir, Aleksandr Golovin, Breel Embolo
Treinador: Adi Hütter
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís (Zeki Amdouni [65m]), Fredrik Aursnes (Leandro Barreiro [85m]), Orkun Kökçü, Ángel Di María (Benjamín Rollheiser [90+1m]), Kerem Aktürkoğlu, Vangelis Pavlidis (Arthur Cabral [65m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Vangelis Pavlidis (48), Arthur Cabral (84), Zeki Amdouni (88)

Survivor

Já deviamos estar a ganhar.

Falta muito eficácia nesta equipa, nem o Kerem hoje esteve bem na finalização.

ShockWave

aguia imperial

Citação de: Thorondor em 27 de Novembro de 2024, 20:48Não estou a ver o jogo porque estou todo fodido com gripe. Mas digam-me uma coisa, estamos a perder porque somos uns macios do caralho, certo?

Pior que isso

Boxtobox

Miguel1111

Citação de: Redfield73 em 27 de Novembro de 2024, 20:49ALGUEM DIGA AOS JOGADORES QUE O ADVERSARIO NAO É O SANTA CLARA!
alguem diga é que não é o bayer..

BugsySiegel

Toca a ir buscar um PL do Mendes.

De preferencia que seja por 20kilos num Wolverhampton qualquer.

2fenix2die

Citação de: raio em 27 de Novembro de 2024, 20:46Penalti, crl!

Que penalti, o Pavlidis é que tem que pelo menos tentar rematar, agora é tão lento, que não fez nada, nem sequer sabe usar o corpo para proteger a bola.

Que puta de zero.

Aka

São os jogos que me enervam mais, aqueles em que se perde porque se falham vários golos certos.

EagleVision

Citação de: duarte_1976 em 27 de Novembro de 2024, 20:48
Citação de: EagleVision em 27 de Novembro de 2024, 20:47
Citação de: GloriosoSLB1904 em 27 de Novembro de 2024, 20:45Eu acho que era penalti.

Não houve nada. Só falta de agressividade do Pavlidis para ganhar a frente, mas nem isso temos.
Se fosse ao contrário era falta ofensiva e estava tudo a concordar, inclusive os tipos da SportTV

Meu, não houve nada. Para quê a insistência no assunto? Bolas.

HB

Má entrada do Benfica, mas depois do golo do Mónaco a equipa tem vindo a crescer e já podia ter empatado, falta acertar na eficácia.

É preciso continuar a lutar na segunda parte.

Bullseye_SLB

Se tivéssemos um Jonas na frente, já estaríamos a ganhar 2-1... Fácil

O cota do bigode

este rui encosta que nao va buscar jogadores em janeiro que nao é preciso

Barolas