LdC FL 5ª J: AS Monaco 2 - 3 SL Benfica, 27Nov. Qua. 20h00 *Sport TV 5*

AS Monaco 2 - 3 SL Benfica

Liga dos Campeões

AS Monaco: Radosław Majecki, Vanderson, Wilfried Singo, Thilo Kehrer, Caio Henrique, Denis Zakaria, Lamine Camara, Maghnes Akliouche, Eliesse Ben Seghir, Aleksandr Golovin, Breel Embolo
Treinador: Adi Hütter
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís (Zeki Amdouni [65m]), Fredrik Aursnes (Leandro Barreiro [85m]), Orkun Kökçü, Ángel Di María (Benjamín Rollheiser [90+1m]), Kerem Aktürkoğlu, Vangelis Pavlidis (Arthur Cabral [65m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Vangelis Pavlidis (48), Arthur Cabral (84), Zeki Amdouni (88)

diego040675

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 27 de Novembro de 2024, 22:04Vejam os meus comentários e mandem-me dar uma curva
os meus também
É a emoção do jogo. Interessa é no fim o Benfica ganhar

Chuck

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 27 de Novembro de 2024, 22:04Vejam os meus comentários e mandem-me dar uma curva

Depois destes jogos a moderação devia de bloquear a visualização das mensagens no perfil.

Eu já não o faço, pela vergonha alheia do que diriam das minhas.

NN_1984

Dope

Citação de: ajnogueira em 27 de Novembro de 2024, 22:00
Citação de: cacetadas em 27 de Novembro de 2024, 21:57Mais sorte que juízo o lage....fez coco ao tirar o tino.

Emendou à mão

O problema nunca foi tirar o Florentino, foi apenas tirar o Florentino e não deixar definido como defender.

O problema foi tirar o florentino sem meter o Barreiro, tiramos 1 medio por um avançado, claro que se ia notar o buraco no meio campo.

GTtdi_SLB

já estive a aplicar o desfibrilhador no meu coração, já estou de volta outra vez!

Diziam que nunca tínhamos ganho na frança mas é mentira: Bordéus 2-3 SLB, golos de Jardel.

fnunes

Citação de: RicNasSLB em 27 de Novembro de 2024, 22:02
Citação de: Ginkgo em 27 de Novembro de 2024, 22:00
Citação de: Sea_Shepherd em 27 de Novembro de 2024, 21:34Completamente dominados contra 10.

Eu desisto disto. Fechem as portas do clube crl
lol

LoL o quê? Tem vergonha na cara crlh! Foi um jogo miserável e se nao fosse a ajuda do árbitro tinhas dois expulsos na primeira parte e sofrias uma goleada histórica

ronca porco

Sea_Shepherd

Dmitry91

Citação de: El Tacuara em 27 de Novembro de 2024, 22:06Ninguém sabe como sacamos a vitória, mas siga, mais três pontos.

Ganhar em Arouca.

O Lage tem que rever a organização do meio campo, o Kokçu se quiser ficar a coçar a micose, que vá à sua vida em Janeiro.

cramos

Citação de: SofiaSS em 27 de Novembro de 2024, 22:04
Citação de: Sea_Shepherd em 27 de Novembro de 2024, 21:34Completamente dominados contra 10.

lol

LoL o quê? Tem vergonha na cara crlh! Foi um jogo miserável e se nao fosse a ajuda do árbitro tinhas dois expulsos na primeira parte e sofrias uma goleada histórica

Não vou discordar do Carreras, mas o que é que o Tino fez para segundo amarelo? E até o primeiro, enfim.
O Benfica ganha o jogo e benfiquistas chateados porque deveriamos ter dois jogadores expulsos? Enfim...

RodrigoVivo

lol

Só nao sei se foi dos teus 5 golos ontem em casa ou do chocolate belga de amanhã

Cob92

Citação de: costapequeno em 27 de Novembro de 2024, 22:06Bolonha esta morto e enterrado na champions.

12 pontos no bolso.

Contra quem o Benfica joga nas semanas aonde apanha Juventus e Barcelona ?

Se conseguimos arrancar os 15 pontos acho que è quase certo que estamos nos oitavos