LdC FL 5ª J: AS Monaco 2 - 3 SL Benfica, 27Nov. Qua. 20h00 *Sport TV 5*

AS Monaco 2 - 3 SL Benfica

Liga dos Campeões

AS Monaco: Radosław Majecki, Vanderson, Wilfried Singo, Thilo Kehrer, Caio Henrique, Denis Zakaria, Lamine Camara, Maghnes Akliouche, Eliesse Ben Seghir, Aleksandr Golovin, Breel Embolo
Treinador: Adi Hütter
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís (Zeki Amdouni [65m]), Fredrik Aursnes (Leandro Barreiro [85m]), Orkun Kökçü, Ángel Di María (Benjamín Rollheiser [90+1m]), Kerem Aktürkoğlu, Vangelis Pavlidis (Arthur Cabral [65m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Vangelis Pavlidis (48), Arthur Cabral (84), Zeki Amdouni (88)

RicNasSLB

Citação de: Nmslb em 27 de Novembro de 2024, 22:04
Citação de: RicNasSLB em 27 de Novembro de 2024, 22:02
Citação de: Ginkgo em 27 de Novembro de 2024, 22:00
Citação de: Sea_Shepherd em 27 de Novembro de 2024, 21:34Completamente dominados contra 10.

Eu desisto disto. Fechem as portas do clube crl
lol

LoL o quê? Tem vergonha na cara crlh! Foi um jogo miserável e se nao fosse a ajuda do árbitro tinhas dois expulsos na primeira parte e sofrias uma goleada histórica
🤣🤣🤣
Onde está a piada? Disse alguma mentira? Já se esqueceram do que estávamos a jogar na primeira parte e quando sofremos o segundo golo?

Roting

Citação de: costapequeno em 27 de Novembro de 2024, 22:06Bolonha esta morto e enterrado na champions.

12 pontos no bolso.

É isso.

Depois levamos 3 que nem sabemos de onde elas caiem

SLB Stars

Bem, que jogo de loucos, o verdadeiro jogo impróprio para cardíacos!!

Vou dormir como um menino, foi um jogo muito intenso, estou estafado!! ;D

Pip8

Digam o que disserem, este Di Maria é o melhor jogador.

Fantastico

Maravilhoso

Que classe

Obrigada por jogares por nós!

Aka

fnunes

Citação de: AlexandreFernandes em 27 de Novembro de 2024, 22:06
Citação de: watt338 em 27 de Novembro de 2024, 22:00Exibição fraquíssima[/b], mas o que importa são os 3 pontos. Era muito importante uma vitória hoje para aumentar a confiança na champions.

Também há que admitir que o Monaco foi roubado hoje. A arbitragem em geral foi fraca (aquele amarelo logo no início mostrado ao tino foi uma piada), mas o Benfica foi mais beneficiado hoje.
Exibição fraquíssima?

Não vimos o mesmo jogo.

Ao intervalo o resultado já era lisonjeiro para o Mónaco.

Sao opiniões.

defensivamente fomos miseraveis, desde a expulsao ate o 2-2 nao criamos 1 unica oportunidade de golo.

MightyEagle

No fim dos jogos os dragartos do fórum vão aparecendo.

Há sempre gente com opiniões parvas mas acho pouco provável serem todos apenas "totós".

CelsoMedeiros

vou ser sincero...a dada altura desliguei a TV porque o meu Rafael chorava com o resultado e fui jantar...ele vai para o quarto sempre a acreditar e fica a ver o jogo sem me dizer...de repente passa aos gritos como um louco...BENFICA O RAFAEL AMA-TE E EU AMO-TE ainda mais por isso

Red_turtle

Ganhamos e ainda bem

Mas o que me espantou mais, for o arbito ser nosso amigo

watt338

Citação de: AlexandreFernandes em 27 de Novembro de 2024, 22:06
Citação de: watt338 em 27 de Novembro de 2024, 22:00Exibição fraquíssima[/b], mas o que importa são os 3 pontos. Era muito importante uma vitória hoje para aumentar a confiança na champions.

Também há que admitir que o Monaco foi roubado hoje. A arbitragem em geral foi fraca (aquele amarelo logo no início mostrado ao tino foi uma piada), mas o Benfica foi mais beneficiado hoje.
Exibição fraquíssima?

Não vimos o mesmo jogo.

Ao intervalo o resultado já era lisonjeiro para o Mónaco.

Sao opiniões.

O Benfica entre o 1-0 do Monaco e o cartão vermelho até estava a fazer um jogo decente, depois disso foi miserável.

Se tivéssemos feito um bom jogo nós hoje tínhamos ganho sem espinhas. Completamente escusado perder 10 anos de vida com este jogo de merda.

ClaudioCaniggia

Vitória importantíssima.

O Benfica para vencer títulos esta época terá que comprar 2/3 jogadores de qualidade em Janeiro, um deles um médio que faça a diferença.
Tentar vender o Kokçu que acrescenta pouco. 

Androico

E a verdade é que foram 3 golos dos nossos avançados. Um de cada..

Aka