LdC FL 5ª J: AS Monaco 2 - 3 SL Benfica, 27Nov. Qua. 20h00 *Sport TV 5*

AS Monaco 2 - 3 SL Benfica

Liga dos Campeões

AS Monaco: Radosław Majecki, Vanderson, Wilfried Singo, Thilo Kehrer, Caio Henrique, Denis Zakaria, Lamine Camara, Maghnes Akliouche, Eliesse Ben Seghir, Aleksandr Golovin, Breel Embolo
Treinador: Adi Hütter
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís (Zeki Amdouni [65m]), Fredrik Aursnes (Leandro Barreiro [85m]), Orkun Kökçü, Ángel Di María (Benjamín Rollheiser [90+1m]), Kerem Aktürkoğlu, Vangelis Pavlidis (Arthur Cabral [65m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Vangelis Pavlidis (48), Arthur Cabral (84), Zeki Amdouni (88)

Faroleiro

Citação de: Indiana Jonas em 27 de Novembro de 2024, 22:18
Citação de: Faroleiro em 27 de Novembro de 2024, 22:16
Citação de: cramos em 27 de Novembro de 2024, 22:16
Citação de: Meio_metro em 27 de Novembro de 2024, 22:13O Lage teve muita sorte... A retirada do tino e meter o Kokçu e Aursnes a par foi suicídio
O Lage é só sorte. Ganha 4-1 ao w52, 4-0 ao Atlético, 7-0 ao Estrela, 5-0 aos lagartos, 10-0 ao Nacional, ............, 2-3 no Mónaco!
Sorte! Só sorte!
Só falta dizeres que foi azar ter sido goleado e humilhado em plena Catedral por uma equipazinha holandesa...

3-1 agora é goleada?
Tendo em conta o adversário da treta é como se fosse goleada, a juntar à humilhação que foi.

Androico

Citação de: Sea_Shepherd em 27 de Novembro de 2024, 22:19
Citação de: BugsySiegel em 27 de Novembro de 2024, 22:18Esqueci-me de dizer no meu comentario hà bocado :

Akliouche vai ser/é um craque do caralho.

Vai ser? Acho que já é.
Novo Musiala. É um craque. O Mónaco tem uma excelente equipa

OclassicoNº10

Citação de: Faroleiro em 27 de Novembro de 2024, 22:17O Benfica teria ganho se não tivesse sido contra 10 jogadores do adversário?
Teria.

Porque 11 vs 11, eles marcaram e nós fomos buscar o jogo e iria ser igual.

Falhamos é que aquilo que os outros não falham.

masteryodapt

Citação de: Faroleiro em 27 de Novembro de 2024, 22:17O Benfica teria ganho se não tivesse sido contra 10 jogadores do adversário?
Se a minha avó tivesse rodas era
Um camião??

O'Brien

Contra 11 estávamos a jogar melhor, pelo menos na 2a parte.

fnunes

Citação de: futeboldelite em 27 de Novembro de 2024, 22:18
Citação de: clipper_slim em 27 de Novembro de 2024, 22:16
Citação de: Meio_metro em 27 de Novembro de 2024, 22:13O Lage teve muita sorte... A retirada do tino e meter o Kokçu e Aursnes a par foi suicídio
Não critico, eu naquele momento, com mais um, também pensei que era boa ideia tirar o Tino, que até tinha amarelo, mas realmente na prática não resultou.

o problema é que o Amdouni que era suposto ser o terceiro médio é um sonecas

outro grande problema foi ter outro sonecas o jogo todo a meio campo, o kokcu

Cob92

Ja agora eu gostei è dos dois laterais do Monaco.

Quer Vanderson quer o Caio, sao dois monstros.

Obviamente o duplo pivot Camara / Zakaria muito poderoso tambem

Guilherme0940

Desfrutem um pouco e relaxem para que tanta frustração? Façam por vocês e pelo Benfica na altura das eleições vão lá e mostrem a vossa convicção já perdemos injustamente já fomos roubados hoje o carretas podia ter sido expulso e então?
O Benfica ganhou ponto desfrutem um pouco, saudações benfiquistas

Sea_Shepherd

Citação de: The_Riggs em 27 de Novembro de 2024, 22:15Só estamos um ponto atrás do sexto clube favorito a ganhar a champions, de seu nome Seporting Clube de Portugal.

Estamos a 1 ponto do Melhor Sporting da História.

É o que é.

Since1904

Citação de: vermelhoftw em 27 de Novembro de 2024, 21:04
Citação de: Since1904 em 27 de Novembro de 2024, 20:58Este Rocha é doente e a malta vai na cantiga.
As jogadas do Florentino nem faltam são quanto mais 2° cartão amarelo...
E o Carreras acerta-lhe com o peito, não é sequer com a perna.

Epa vocês não gostam que os outros façam mas fazem o mesmo...o do Carreras e segundo amarelo em qql parte do mundo
 Tirem as palas

Se me conseguires mostrar uma imagem com os pés/pernas do Carreras a tocar no adversário,dar-te-ei razão.
Não vi nada disso,vi o contacto a ser feito com a zona do peito se é que há contacto e não apenas o salto por cima ,pelo menos do ângulo que foi mostrado na transmissão.

kyza

O único amarelo que aceitava era o do Carreras. O do florentino nem falta é no meio campo.
Quanto ao resto podíamos ter feito mais. Mas o lage rectificou e bem!

Indiana Jonas

Citação de: merlim em 27 de Novembro de 2024, 22:16Os filhos de puta da porcostv choram pelo 2 amarelo. Nojentos do crl.

Putedo na lama, lagarpichas de peida assada e o Benfica em momento ascendente: tudo isto são sintomas de uma grave rotura de lidamentos.

BugsySiegel

Citação de: poiudivino em 27 de Novembro de 2024, 22:19
Citação de: BugsySiegel em 27 de Novembro de 2024, 22:18Esqueci-me de dizer no meu comentario hà bocado :

Akliouche vai ser/é um craque do caralho.

E o outro marroquino também é muito bom jogador. Daqui a 5 anos vamos a ficha deste jogo e vamos ver alguns jogadores de classe mundial aqui

Estou curioso por saber quanto dinheiro vão sacar por eles.

Mas têm conseguido formar grandes craques. Sai um, entra outro.

ItsY2Inferno

Citação de: Cob92 em 27 de Novembro de 2024, 22:20Ja agora eu gostei è dos dois laterais do Monaco.

Quer Vanderson quer o Caio, sao dois monstros.

Obviamente o duplo pivot Camara / Zakaria muito poderoso tambem

Gostaste do Caio neste jogo ?

Porra, Vanderson top sim

imightbewrong