Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 111 jogos (77 vitórias, 15 empates, 19 derrotas)
Em 2024/2025: 35 jogos (26 vitórias, 3 empates, 6 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Ludwig van

Duas vitórias garantem um lugar nos oitavos de final, estou convencido.

Mesmo uma vitória e dois empates pode chegar.

Ainda assim, vai ser extremamente difícil tendo em conta que jogamos contra Barcelona (casa) e Juventus (fora).

Temos de ganhar ao Bolonha e depois sim, começar a sonhar.

MLM

Citação de: PedroMartins em 27 de Novembro de 2024, 22:30
Citação de: smpslb em 27 de Novembro de 2024, 22:30Grande discurso no final na roda

Calma que aparecem já os maestros a dizer que está a fazer algo que não é dele e que é show off 😭
Daqui a nada era a Benfica TV e nao a sporco tv

joker17

Não o acho grande treinador, mas é inegável que tem qualquer coisa de Benfica.

Parabéns pela vitória e continuar a trabalhar!

HoMiCiDaL

Foi salvo pelo Di Maria hoje, a substituiçao do Florentino ia-nos fazendo perder o jogo

Rivolt

Citação de: Ludwig van em 27 de Novembro de 2024, 22:32Duas vitórias garantem um lugar nos quartos de final, estou convencido.

Ainda assim, vai ser extremamente difícil tendo em conta que jogamos contra Barcelona (casa) e Juventus (fora).

Não há apuramentos para os quartos. Há apuramento para os oitavos e para o playoff.

tnlemos

Citação de: OclassicoNº10 em 27 de Novembro de 2024, 22:26
Citação de: tnlemos em 27 de Novembro de 2024, 22:24
Citação de: uezor em 27 de Novembro de 2024, 22:22Subestimou o Mónaco quando tirou o Florentinto mas foi a tempo de corrigir.

Faz parte do processo.

Soma mais uma vitória e mais 3 golos.
Infelizmente não vi o jogo mas ia acompanhando aqui os comentários e estava tudo a pedir que o Tino saisse, porque ia acabar expulso e estavam até a chama-lo de burro.
O Lage confia imenso no Tino.
É o menino dele.

Foi a tempo de corrigir o excesso de confiança e teimosia no miúdo.
Portanto estás completamente contra a opinião de quem eu citei... Impressionante como quem vê o jogo consegue ter opiniões completamente antagónicas. Assim qualquer treinador está sempre debaixo de fogo, ganhámos em casa de uma equipa que estava invicta na Champions, o resultado é excelente, mas leio aqui tanta gente a falar mal do Lage...

O que é certo é que jogamos à bola finalmente, e marcamos imensos golos (como sempre fizemos com ele) desde que chegou...

Imagino com um meio campo de nível Champions o que faria.

Cob92

Obrigado Mister.

Fosse com outros treinadores e iria ser mais uma vergonha na nossa historia.

Estamos a fazer uma boa Champions.

Archie Bunker

CRL CRL CRL que discurso tão forçado.
Mas se resulta, nada a dizer

Manfred von Richthofen

Obrigado, Mister Lage. Sabe bem o que é o Glorioso, mérito dele ter tirado o clube da depressão de resultados e exibições em que se encontrava

blueviper

Vamos com calma, que ainda temos muito para jogar.

Pés na terra e muito trabalho sff.

Nós já estivemos aqui, não vamos agora esquecer as lições do passado, que tenhamos a humildade e capacidade para trabalhar sobre os nossos erros para podermos alcançar as vitórias todos juntos.

Kapow809

Citação de: HoMiCiDaL em 27 de Novembro de 2024, 22:33Foi salvo pelo Di Maria hoje, a substituiçao do Florentino ia-nos fazendo perder o jogo
E salvo tb pelas substituições do cabral e do amoudi 😅

Festivus

O Bolonha vai ser nosso adversário, certo? Os gajos têm 1 mísero ponto até agora. Não me fodam, temos que ganhar esse jogo, pelo menos!

Cob92

Citação de: Archie Bunker em 27 de Novembro de 2024, 22:34CRL CRL CRL que discurso tão forçado.
Mas se resulta, nada a dizer

Imagina o discurso do Conceicao entao se achas que o do Lage è forçado.

Se calhar O problema è esse tipo de discurso poder fazer confusao dentro das nossas portas porque Nao estamos habituados a isso.

Mas prefiro um treinador assim que um treinador sem tesao.

Banana Split

Citação de: Rivolt em 27 de Novembro de 2024, 22:33
Citação de: Ludwig van em 27 de Novembro de 2024, 22:32Duas vitórias garantem um lugar nos quartos de final, estou convencido.

Não há apuramentos para os quartos. Há apuramento para os oitavos e
Citação de: Rivolt em 27 de Novembro de 2024, 22:33

Não há apuramentos para os quartos. Há apuramento para os oitavos e para o playoff.

🤣🤣

JoséTorres

Acho que é um treinador de Benfica

Duvido que fora do Benfica consiga alguma coisa espetacular, mas é claramente uma pessoa que conhece o clube de alto a baixo e espero que consiga ter sucesso aqui, onde encaixa que nem uma luva..