LdC FL 5ª J: AS Monaco 2 - 3 SL Benfica, 27Nov. Qua. 20h00 *Sport TV 5*

AS Monaco 2 - 3 SL Benfica

Liga dos Campeões

AS Monaco: Radosław Majecki, Vanderson, Wilfried Singo, Thilo Kehrer, Caio Henrique, Denis Zakaria, Lamine Camara, Maghnes Akliouche, Eliesse Ben Seghir, Aleksandr Golovin, Breel Embolo
Treinador: Adi Hütter
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís (Zeki Amdouni [65m]), Fredrik Aursnes (Leandro Barreiro [85m]), Orkun Kökçü, Ángel Di María (Benjamín Rollheiser [90+1m]), Kerem Aktürkoğlu, Vangelis Pavlidis (Arthur Cabral [65m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Vangelis Pavlidis (48), Arthur Cabral (84), Zeki Amdouni (88)

Chuck

Citação de: Maldini em Hoje às 08:54
Citação de: Chuck em 27 de Novembro de 2024, 21:50
Citação de: Maldini em 27 de Novembro de 2024, 21:49Di Maria sai do congelador e brilha ...

Renova com ele ó encosta

O gajo tem momentos que já não está em jogo, faltam pernas e pulmão mas estando lá aquele pé esquerdo, é sempre uma foda.

É ... mas eu também tenho um pé esquerdo que é foda ... mas não chega.

Não, não tens.

kazy

Graças a deus que vencemos....

Mas temos que melhorar muito a atitude em jogos desta importância

nuno666

Citação de: Galy em Hoje às 08:23
Citação de: nuno666 em Hoje às 08:19
Citação de: gizmo em Hoje às 00:00
Citação de: Sexta-Feira em 27 de Novembro de 2024, 22:58

Obrigado e bom trabalho cabeçudos!

Está ao contrário. Foi em Alvalade. Ainda soube melhor.
Este treinador do arsenal com "trocos" faz milagres comparado com os milhoes que tem o city, psg, bayerns e chelseas eu nem imagino o que ele poderia fazer com esses milhoes

Trocos... fdx é só a unica equipa da champions avialada acima de 1 bilião de euros... sim leram bem 1 bilião...
sim amigo mas nao queiras comparar as "dificuldades" que eles tem para contratar jogadores caicedo lhes interessava o Chelsea pagou mais 3 milhoes limpos de ornado, tambem estavam interessados em Mudrik o chelsea pagou mais 30 milhoes, quiseram Halland ele preferiu o City, mais eles com o "lixo" dos outros sterling, gabriel jesus vao fazendo autenticos milagres e muitos jogadores vieram de clubes pequenos graças ao Mega treinador que tem, nao acredites na imprensa tudo o que dizem... o plantel vale isso porque o treinador faz com que eles joguem muito mas muito, por isso te digo nem imagino o treinador do Arsenal com os bilioes do city, psg, e chelsea e bayern

GloriosoSLB1904

Citação de: Surfada em Hoje às 08:54
Citação de: nuno666 em Hoje às 08:27
Citação de: cwally em Hoje às 00:48Mais sorte que juízo hoje, vitoria importantissima que quase caiu do céu.

Equipa esteve muito fora dela e as substituições do Lage foram todas ao lado. Verdade que depois são dois subs que resolvem mas foi quase um milagre pois nem bola estavamos a conseguir ter.

O importante é que estamos na luta, mas longe de estar controlado.
Eu por acaso hoje nao vejo so sorte no jogo do Benfica, primeiro o homem foi Louco e teve uma coragem enorme em manter o FLorentino em campo, depois viu que o Arnuses estava fora dela e ja muito cançado e entrou o leandro e ai esteve muito bem voltamos a ganhar outra vez o meio campo...

Eu acho que às vezes, os adeptos procuram dar uma complexidade ao futebol que ele não tem. Sendo na realidade um desporto bem simples.

Então tens:

--> Jogador Amarelado numa posição com maior probabilidade de ser expulso
--> Adversário em inferioridade numérica
--> Resultado negativo mas ao alcance
--> Jogo fragmentado

Qual é a dificuldade de perceber que fazia todo o sentido tirar o Florentino?
O Golo logo após a sua saida foi mais uma casualidade fruto da incompetência da equipa (Principalmente do Kokcu que decidiu ficar estático invés de pressionar) do que devido à saida do Florentino

Antes pelo contrário, futebol é mais complexo do que o adepto julga.

No meio do que escreves até está a justificação do erro da saida do Tino sem entrar o Barreiro (Lage percebeu isso e acabou por corrigir o erro).

O jogo estava fragmentado/partido. Isso torna o jogo mais aleatório e benefico para a equipa em desvantagem.

O golo pode ter sido uma casualidade mas deve-se também ao caos tático que a dupla substituição criou associado e alterações nas marcações por causa da expulsão. Benfica deixou de ter um tampão à entrada da área.

nuno666

Citação de: Di_Maria em Hoje às 08:27https://youtu.be/F5-fONpdanU?si=zSvz7Uce0nSeFIcg

O relato dos golos.
Eu ouço sempre quando é golo eu tiro o som do PC e coloco o do radio para ouvir os gritos dele mas deve estar doentinho passou a vida a falar na Farmácia do Benfica kkkkkk
 se na tv os comentadores tivessem esta pujança ate dava gosto ouvir

Tiago Fella

Com o Estrela o relatador da RTP, não se calava com o "golo ilegal" do Di Maria, ontem o da sporttv era a pedir a expulsão do Florentino... é o record a chamar de eufórico o Lage, o Amorim e o Conceição era paixão e demonstração de força...

Ninguém nos respeita e pior ainda, é ninguém, com responsabilidade, nos defender.

Tinylurkingmike

Citação de: Tiago Fella em Hoje às 09:19Com o Estrela o relatador da RTP, não se calava com o "golo ilegal" do Di Maria, ontem o da sporttv era a pedir a expulsão do Florentino... é o record a chamar de eufórico o Lage, o Amorim e o Conceição era paixão e demonstração de força...

Ninguém nos respeita e pior ainda, é ninguém, com responsabilidade, nos defender.

É pro lado que durmo melhor. 3 pontos e a primeira derrota do Mónaco na Champions.

Ghost.Of.Red

Citação de: Ampulheta em 27 de Novembro de 2024, 22:26O Monaco joga mais futebol que o Benfica.

Tivemos sorte e acabamos por ter uma arbitragem favorável, coisa raríssima nos últimos anos na Europa.

Estamos muito longe de ser uma equipa coesa e com inteligência em campo.

A ver se estas vitória criam espaço de melhoria.

Foi muito sofrido, eu pelo menos sofri bastante, mas ainda bem que pudemos dar uma alegria aos fantásticos adeptos que foram ao estádio.

Ganhar em Arouca.

Pah, não sou defensor deste Benfica do Encosta, mas não sei que jogo é que viste.

Eu mostro-te um scanner de trading desportivo e aquilo mostra um Benfica superior em todos os itens.

GloriosoSLB1904

Citação de: Tiago Fella em Hoje às 09:19Com o Estrela o relatador da RTP, não se calava com o "golo ilegal" do Di Maria, ontem o da sporttv era a pedir a expulsão do Florentino... é o record a chamar de eufórico o Lage, o Amorim e o Conceição era paixão e demonstração de força...

Andam a insistir nessa mentira. Não é verdade. Eu vi o jogo toda na Sport TV e o comentador estava a falar o que todos falamos aqui, que ele estava em risco de ser expulso.

Também disse, e é sempre bonito ignorar para a narrativa, que o Benfica devia explorar mais os amarelos do Monaco.

nuno666

Citação de: Avante em Hoje às 08:51
Citação de: nuno666 em Hoje às 08:29
Citação de: Avante em Hoje às 01:07Já fiz 3 Mónaco Benfica na minha vida e este foi o que teve o ambiente mais louco!

Primeiro jogo do Benfica do meu Pablo Eusébio... Sortudo do caralho! Momento Avó, pai, filho inesquecível!

Temos uns adeptos incríveis. Não tenho voz, noutra vida poderia ser um capo do caralho... não sei como vou dar aulas amanhã, mas sera de manto sagrado vestido, com certeza !
Nisso concordo, FOGO FOI MSM BRUTAL na TV parecia que estavamos a jogar em casa calamos a claque inteira e todo o estadio do Monaco, depois aqueles que critiquem as claques nao se esqueçam que sao eles que fazem com que pareça que jogamos em casa em estadios dificilíssimos

Os Benfiquistas que estiveram noutras bancadas estiveram a altura... De fazer corar vergonha muitas bancadas da Luz infelizmente.
Concordo amigo, por isso e que consigo separar somos de longe os melhores adeptos do mundo a jogar fora mas em casa somos fraquinhos mt longe do que dizem ...

Serdeira23

Algumas notas sobre ontem:

.Vitória muito importante e saborosa. E olhando aos 90 minutos, merecida! A quantidade de oportunidades claras que teve em relação ao Monaco foram muitas.
E apesar de uma decisão favorável para o Benfica da arbitragem, também tivemos muito azar no golo anulado.

.Faz me confusão críticas tão fortes que por aqui leio ao Lage, o nosso jogo não sendo brilhante, criou muitas oportunidades e a saída do Tino fez sentido pela questão do amarelo e superioridade numérica da mesma forma que fez sentido entrar o Barreiro para tapar o buraco que se abriu no meio campo.
Não se jogou muito bem, mas venceu-se num campo difícil a uma equipa que tinha zero derrotas na Champions. Isto é Champions, não é taça da liga.

.O golo do Cabral é 50% do Lage, não fosse o apoio e confiança que recebeu do treinador com o Amadora e ontem não tinha feito golo! Parabéns ao Lage. Há jogos que se começam a ganhar nos jogos anteriores.

.Num país relativamente pobre, impressionante a quantidade de gente que acompanha o Benfica e um bem haja a todos os imigrantes espalhados pela França e Suiça que dão uma enorme ajuda.

. Há alguns jovens muito bons no Mónaco. Equipa muito interessante.

Em resumo, não foi uma grande exibição, mas foi uma grande vitória! Depois de vencer categoricamente o Porto e o Estrela, só temos que estar felizes por mais uma vitória europeia.

td_por_ti_SLB

Podia ter sido melhor? Claro. Devia. Entrámos muito mal. Demos 15 minutos ao Mónaco. E, depois, demos mais 15 minutos logo a seguir à expulsão. Lage não mexeu bem na equipa ou não passou as ideias para se reajustar na nova fórmula pós-expulsão. Sofremos desnecessariamente nessa fase. Depois...

Foi Benfica. 15 minutos muito bons. Com dois golos. Que podiam ter sido três. Se aquela bola no fim do Zeki entra, o que seria perfeitamente justo tendo em conta o que criamos, teria sido ainda melhor.

Mas... na Europa estes pontos são ouro. Contra, pode afirmar-se, o melhor Mónaco dos últimos anos, claramente. Três pontos fundamentais para poder "respirar". Acho que podemos, perfeitamente, fazer, pelo menos, mais quatro nestes três jogos.

Estamos numa excelente fase.

GloriosoSLB1904

Citação de: Serdeira23 em Hoje às 09:29Algumas notas sobre ontem:

.Vitória muito importante e saborosa. E olhando aos 90 minutos, merecida! A quantidade de oportunidades claras que teve em relação ao Monaco foram muitas.
E apesar de uma decisão favorável para o Benfica da arbitragem, também tivemos muito azar no golo anulado.

.Faz me confusão críticas tão fortes que por aqui leio ao Lage, o nosso jogo não sendo brilhante, criou muitas oportunidades e a saída do Tino fez sentido pela questão do amarelo e superioridade numérica da mesma forma que fez sentido entrar o Barreiro para tapar o buraco que se abriu no meio campo.
Não se jogou muito bem, mas venceu-se num campo difícil a uma equipa que tinha zero derrotas na Champions. Isto é Champions, não é taça da liga.

.O golo do Cabral é 50% do Lage, não fosse o apoio e confiança que recebeu do treinador com o Amadora e ontem não tinha feito golo! Parabéns ao Lage. Há jogos que se começam a ganhar nos jogos anteriores.

.Num país relativamente pobre, impressionante a quantidade de gente que acompanha o Benfica e um bem haja a todos os imigrantes espalhados pela França e Suiça que dão uma enorme ajuda.

. Há alguns jovens muito bons no Mónaco. Equipa muito interessante.

Em resumo, não foi uma grande exibição, mas foi uma grande vitória! Depois de vencer categoricamente o Porto e o Estrela, só temos que estar felizes por mais uma vitória europeia.

Concordo e isso é também muito importante em competições como a Champions.

nuno666

Citação de: Maldini em Hoje às 08:54
Citação de: Chuck em 27 de Novembro de 2024, 21:50
Citação de: Maldini em 27 de Novembro de 2024, 21:49Di Maria sai do congelador e brilha ...

Renova com ele ó encosta

O gajo tem momentos que já não está em jogo, faltam pernas e pulmão mas estando lá aquele pé esquerdo, é sempre uma foda.

É ... mas eu também tenho um pé esquerdo que é foda ... mas não chega.
Eu gosto demais do DI Maria e como infelizmente nao temos ninguem melhor que ele ate nao seria mau renovar com ele agora tambem acho que a impressa as vezes exagera no golo do cabral nao é assim um passe tao bom o merito e todo do cabral que consegue inventar o golo, no golo do Amoudoni ai ja é um passe de outro mundo do DI Magia
VIVA O BENFICA ESTAMOS CADA VEZ MAIS FORTES