Anatoliy Trubin

Guarda-redes, 23 anos,
Ucrânia
Equipa Principal: 2 épocas (2023-), 64 jogos (5760 minutos), 0 golos
Em 2024/2025: 16 jogos (1440 minutos), 0 golos

GloriosoSLB1904

Citação de: tiago1991 em Hoje às 09:08
Citação de: Greis em Hoje às 08:43
Citação de: Notguilty em Hoje às 03:20No Benfica não entra politicas. Os jogadores deviam saber disso. O Russo era só um adversário, não temos inimigos.
Não devemos condenar os jogadores mas ensina-los.

Reapondi ao teu como poderia responder a muitos outros q aqui estão.

Não, para o Trubin o Golovin não é adversário. É inimigo mesmo.

Todos os dias morrem pessoas pq um país decidiu invadir outro e anexá-lo à força.

É guerra, não é uma diferença de opiniões.

Sim, e foi o Golovin que invadiu a Ucrânia

Que puta mundo onde vivemos hoje

Nunca houve guerras e boicotes politicos no desporto e sociedade. É um exclusivo de 2024.

Chairman

Citação de: Kampz em Hoje às 09:12
Citação de: Archie Bunker em Hoje às 08:33
Citação de: Benfica_Sempre_1904 em Hoje às 08:16
Citação de: SousaLB em 27 de Novembro de 2024, 22:39Não tem culpa em nenhum dos golos, deixem de ser obsessivos.

E não tem nada que ser castigado.

Este tópico começa a fazer lembrar o do Weigl. E tenho a impressão que muitos dos criativos são os mesmos...

Pode se dizer o mesmo...gajos que defendem o Trubin são os mesmos que defendiam o weigl....

Weigl esse que mostrou que os críticos tinham razão. Era medíocre assim como o Trubin

Espero que essas pessoas de facto sejam as mesmas, significa que sabem ver futebol. Acertaram na opinião do weigl e agora irão acertar no Trubin

Weigl, Trubin e Kokcu têm muitas parecenças, para azar o nosso

Já eu acho que o Weigl tinha muita qualidade e personalidade, apesar das limitações que também tinha sem bola, podia e devia ter sido melhor aproveitado.

O Kokcu acho um pastelão com mais mania que talento e o Trubin com muitas limitações para ser (já) titular do Benfica.
Quando é que vai deixar de ter essas limitações, só para um gajo saber.

futeboldelite

Citação de: Notguilty em Hoje às 03:20No Benfica não entra politicas. Os jogadores deviam saber disso. O Russo era só um adversário, não temos inimigos.

Todos os dias morrem pessoas pq um país decidiu invadir outro e anexá-lo à força.

podes crer, o que é que achas que te dá o direito de opinar sobre a quem é que ele aperta a mão?

O que é que tens a ver com isso?

Çula

Sabemos lá nós como é que reagiriamos se estivessemos na pele no Trubin.

Felizmente nunca estivemos (e nunca estaremos) numa situação sequer parecida.

Na guerra dos balcãs houve famílias e melhores amigos que se passaram a odiar assim que a guerra começou.

Há merdas muito mais complexas do que possam parecer à primeira vista.
Quem somos nós para julgar de fora.

É respeitar e seguir em frente.

S-Line

Não consigo concordar com metade dos comentários aqui neste tópico .
Isto é do 8 ao 80. Sempre no topo pelos piores motivos , muitas vezes sem razão aparente .

É deixar falar/escrever. Não vale a pena. Haverá sempre um lol um bonequinho ou um "mas".

Livrinhos

Citação de: Çula em Hoje às 09:29Sabemos lá nós como é que reagiriamos se estivessemos na pele no Trubin.

Felizmente nunca estivemos (e nunca estaremos) numa situação sequer parecida.

Na guerra dos balcãs houve famílias e melhores amigos que se passaram a odiar assim que a guerra começou.

Há merdas muito mais complexas do que possam parecer à primeira vista.
Quem somos nós para julgar de fora.

É respeitar e seguir em frente.

Estamos numa situação melhor, não é fácil ser tudologista. Uma especialidade tuga aperfeiçoada nas últimas décadas.

Somos mesmo bons em tudo. Até no carácter.

cepp

Fossem vocês faziam o mesmo deixem se de merdas

PedroMartins

Infelizmente não consigo ver qualidade dele, para ser GK titular do Benfica.

Ainda é jovem e tem uma enorme margem de progressão, mas não sei, acho que 90% dos golos que sofre, podia fazer melhor

pjmorce

Eles (jogadores) não têm "respect" e "fairplay" nas camisolas?
Se não respeitam isso, que assumam as consequencias.

raio

Citação de: PedroMartins em Hoje às 10:05Infelizmente não consigo ver qualidade dele, para ser GK titular do Benfica.

Ainda é jovem e tem uma enorme margem de progressão, mas não sei, acho que 90% dos golos que sofre, podia fazer melhor

Mais uma vez a direção a mostrar a falta de traquejo para montar uma equipa equilibrada e competitiva. Trubin devia estar a crescer à sombra dum gr experiente, ia entrando sem a pressão de ter o peso todo nos seus ombros. Ainda assim é o nosso melhor gr, só tem de jogar. Vai ter dores de crescimento e falhar, mas o culpado não é ele, o nosse ruie que trabalhe mais e melhor e para a próxima contrate um gr experiente e não ponha um miúdo como titular numa posição tão complicada.

baar99

Eu nem um porco vestido de azul e branco cumprimentava, quanto mais o que ele fez.

Vieri

Citação de: raio em Hoje às 10:20
Citação de: PedroMartins em Hoje às 10:05Infelizmente não consigo ver qualidade dele, para ser GK titular do Benfica.

Mais uma vez a direção a mostrar a falta de traquejo para montar uma equipa equilibrada e competitiva. Trubin devia estar a crescer à sombra dum gr experiente, ia entrando sem a pressão de ter o peso todo nos seus ombros. Ainda assim é o nosso melhor gr, só tem de jogar. Vai ter dores de crescimento e falhar, mas o culpado não é ele, o nosse ruie que trabalhe mais e melhor e para a próxima contrate um gr experiente e não ponha um miúdo como titular numa posição tão complicada.

Sinceramente não concordo nada com isso.
Primeiro, o Benfica não pode pagar o que pagou por um suplemte.
Segundo, em 2024, um jogador, mesmo GR, com 23 anos é um jogador feito. Isso de os GR só serem bons aos 28 é coisa do passado (basta ver os casos do Oblak e do Ederson).
Acho é que ele não está é ser o que se esperava, o que não faz dele, necessariamente, mau.

Archie Bunker

Citação de: Kampz em Hoje às 09:12
Citação de: Archie Bunker em Hoje às 08:33
Citação de: Benfica_Sempre_1904 em Hoje às 08:16
Citação de: SousaLB em 27 de Novembro de 2024, 22:39Não tem culpa em nenhum dos golos, deixem de ser obsessivos.

E não tem nada que ser castigado.

Este tópico começa a fazer lembrar o do Weigl. E tenho a impressão que muitos dos criativos são os mesmos...

Pode se dizer o mesmo...gajos que defendem o Trubin são os mesmos que defendiam o weigl....

Weigl esse que mostrou que os críticos tinham razão. Era medíocre assim como o Trubin

Espero que essas pessoas de facto sejam as mesmas, significa que sabem ver futebol. Acertaram na opinião do weigl e agora irão acertar no Trubin

Weigl, Trubin e Kokcu têm muitas parecenças, para azar o nosso

Já eu acho que o Weigl tinha muita qualidade e personalidade, apesar das limitações que também tinha sem bola, podia e devia ter sido melhor aproveitado.

O Kokcu acho um pastelão com mais mania que talento e o Trubin com muitas limitações para ser (já) titular do Benfica.

Quanto á qualidade do Weigl a sua carreira pós -Benfica tem mostrado a realidade.
Jogador mediano de equipa mediana.
Incrível como foi forçadamente titular durante dois anos no Benfica.
E , infelizmente, o mesmo irá acontecer com Kokcu e Trubin.
O tempo vai mostrar.

Archie Bunker

Citação de: pjmorce em Hoje às 10:15

Eles (jogadores) não têm "respect" e "fairplay" nas camisolas?
Se não respeitam isso, que assumam as consequencias.

Sabes que o respect e o fair play não têm nada haver com uma guerra,certo?
Há coisas mais importantes que o futebol.

raio

Citação de: Vieri em Hoje às 10:28
Citação de: raio em Hoje às 10:20

Sinceramente não concordo nada com isso.
Primeiro, o Benfica não pode pagar o que pagou por um suplemte.
Segundo, em 2024, um jogador, mesmo GR, com 23 anos é um jogador feito. Isso de os GR só serem bons aos 28 é coisa do passado (basta ver os casos do Oblak e do Ederson).
Acho é que ele não está é ser o que se esperava, o que não faz dele, necessariamente, mau.

Já tivemos um Júlio César a dar sombra a jovens, era só isso que pedia.

Compreendo a visão de que os jogadores hoje podem maturar mais cedo, talvez seja eu que tenha um visão mais conservadora e antiquada, mas continuo achar que gr é a posição mais complicada em campo. Apesar de uma linha de companheiros à frente, pode-se dizer que é uma posição "solitária", onde ficas mt por tua conta.

Há que perceber pq é que o jogador parece ter regredido em alguns aspectos com o passar do tempo. Qd chegou parecia mais confiante em bola cruzadas e saídas do que agora. Talvez a pressão do Benfica interfira, no entanto isso tb se trabalha. A base para ser um bom gr está lá, o clube deve procurar trabalhar a mesma.