Futebol Feminino Internacional / Selecções 2024/2025

Negan Schrute

Give me freedom
Give me fire
Give me Vietname
Or I'll retire

Thorondor

Citação de: Limentaen em 29 de Novembro de 2024, 21:39Mais uma masterclass do FN, ainda bem que renovaram o contrato até 2027

Mais um selecionador refém de interesses. Se fosse só no futebol...

Thorondor

Citação de: RGouveia.SLB em 29 de Novembro de 2024, 21:40A selecção do lagarto Neto não joga um chavelho.

A qualidade também não abunda. Mas sim é horrível o moço de recados

Slbstriker

O treinador a fazer uma roda com as jogadoras agora no final do jogo. Espero que os jornaleiros e os comentadeiros digam o mesmo que disseram sobre o Bruno Lage ter feito a roda com os jogadores do Benfica, após o jogo com o Mónaco!

Notguilty

Citação de: Slbstriker em 29 de Novembro de 2024, 21:43O treinador a fazer uma roda com as jogadoras agora no final do jogo. Espero que os jornaleiros e os comentadeiros digam o mesmo que disseram sobre o Bruno Lage ter feito a roda com os jogadores do Benfica, após o jogo com o Mónaco!
"Vamos à Republica Checa .. vai estar frio , tragam casacos e divirtam-se."

Limentaen

Citação de: Notguilty em 29 de Novembro de 2024, 21:44
Citação de: Slbstriker em 29 de Novembro de 2024, 21:43O treinador a fazer uma roda com as jogadoras agora no final do jogo. Espero que os jornaleiros e os comentadeiros digam o mesmo que disseram sobre o Bruno Lage ter feito a roda com os jogadores do Benfica, após o jogo com o Mónaco!

Será num sintético o jogo?

Thorondor

Vão dizer o quê? Aquilo que nunca disseram em centenas de rodinhas do cão azeiteiro que bate na mulher?

Slbstriker

Citação de: Thorondor em 29 de Novembro de 2024, 21:45
Citação de: Slbstriker em 29 de Novembro de 2024, 21:43O treinador a fazer uma roda com as jogadoras agora no final do jogo. Espero que os jornaleiros e os comentadeiros digam o mesmo que disseram sobre o Bruno Lage ter feito a roda com os jogadores do Benfica, após o jogo com o Mónaco, mas esse é treinador do Benfica, tudo é criticável pela comunicação social!

Vão dizer o quê? Aquilo que nunca disseram em centenas de rodinhas do cão azeiteiro que bate na mulher?

Digam que aquilo foi claramente programado e ensaiado, e que estavam mesmo à espera que estivessem a filmar, para o treinador fazer a roda com as jogadoras, e que aquilo é só para os adeptos verem e ele ficar bem na fotografia. Do Lage foi logo o que disseram!  ;D

Lebohang Mokoena

Citação de: Notguilty em 29 de Novembro de 2024, 21:44

"Sejam ofensivas"

burnvski

Não me admira que a Kika renuncie à selecção. Está a jogar todas as semanas com as melhores e na selecção é só pernetas.

Mamb

Citação de: Dark_nc em 29 de Novembro de 2024, 21:23Continuamos a jogar quase sempre com as mesmas jogadoras á anos. Ainda não apareceu melhor que a Ana Borges?

óh meu caro, o gajo meteu defesa a 3 só para a Borges continuar a jogar.

O'Brien

Citação de: red_label em 29 de Novembro de 2024, 21:32
Citação de: O'Brien em 29 de Novembro de 2024, 21:16Muito bom ambiente no estádio.

Acho fenomenal darem este apoio ao futebol feminino
Pergunta sem qualquer segunda intenção, e sim não me dei ao trabalho de procurar, houve borlas ou são todos pagantes? De qualquer das formas ,bom apoio de facto.

Eu até acho que foi mesmo de portas abertas, mesmo assim, bom apoio

PRodry68

Citação de: Mamb em 29 de Novembro de 2024, 22:09
Citação de: Dark_nc em 29 de Novembro de 2024, 21:23Continuamos a jogar quase sempre com as mesmas jogadoras á anos. Ainda não apareceu melhor que a Ana Borges?

óh meu caro, o gajo meteu defesa a 3 só para a Borges continuar a jogar.
A Ana Borges tem de jogar sempre , para aproveitar a altura como se viu no golo das Checas .

Rodrialex

Mais uma vergonha patrocinada pelo palhaço do Neto.

Sem a Lúcia e a Telma, ou a Kika resolve ou vamos com o crl na terça feira.

A Jessica e a Capeta é um crime jogar a titular na seleção.

O que é que a Tatiana traz à equipa?

Catarina horrível no cruzamento, tanta bola que a Kika meteu nela para não ter critério nenhum.

A Andreia Jacinto ainda foi a segunda melhor.

De resto nenhuma jogadora pela positiva.

Não conseguem marcar golos.

burnvski

Citação de: Rodrialex em 29 de Novembro de 2024, 22:59Mais uma vergonha patrocinada pelo palhaço do Neto.

Sem a Lúcia e a Telma, ou a Kika resolve ou vamos com o crl na terça feira.

A Jessica e a Capeta é um crime jogar a titular na seleção.

O que é que a Tatiana traz à equipa?

Catarina horrível no cruzamento, tanta bola que a Kika meteu nela para não ter critério nenhum.

A Andreia Jacinto ainda foi a segunda melhor.

De resto nenhuma jogadora pela positiva.

Não conseguem marcar golos.

Não conseguem marcar golos porque não têm avançada que o saiba fazer.