Equipamentos do Sport Lisboa e Benfica 2024/2025

cajoyzen6

Citação de: Deus Jonas em 29 de Novembro de 2024, 23:24Aquela foto do Eusébio a cumprimentar a Amália é de que ano? Queria aquela camisola do Benfica é linda

Se for aquela em que ele cumprimenta a Amália na bancada, a camisola é esta
https://www.slbenfica.pt/pt-pt/loja/equipamentos/retro/camisola-retro-do-benfica-campeao-europeu-em-1961

Notguilty

Citação de: winston1904 em 30 de Novembro de 2024, 16:54
Citação de: ElPablito em 30 de Novembro de 2024, 16:50
Citação de: winston1904 em 29 de Novembro de 2024, 17:00A Adidas é um parceiro de longa data, mas tem falhado connosco. Entendo que já faz parte da nossa história, mas se até a seleção alemã vai passar a vestir nike...

Contudo, caso haja alguma mudança, acho mais provável acabarmos numa Castore (péssima qualidade) do que em alguma consagrada (Hummel, Umbro).

Não referi a Nike pela proximidade com os sapos e a Puma já deve ter esgotado o plafond para o nosso mercado com a seleção (desconheço o tipo de acordo com o Braga)...
E a Kappa? Não achas que teria interesse em assumir esse monopólio?

Gosto muito da Kappa, mas confesso que ainda associo a marca (em Portugal) aos equipamentos dos corruptos nos anos 90...
Para além disso o logo é dois bonecos sentados e de costas voltadas.

Burt Macklin

Mizuno nao parece mal pelo o menos o da lazio é simples sem as grandes invencoes e padrões esquesitostupo chelseas e por aí...

Stigmat

Ja perguntei noutro topico, mas como é o tecido da réplica de equipamento que vendem na loja? É bom ou nem por isso?

Aka

Citação de: Stigmat em 30 de Novembro de 2024, 18:44Ja perguntei noutro topico, mas como é o tecido da réplica de equipamento que vendem na loja? É bom ou nem por isso?

O que interessa é que compres oficial, para que o Benfica passe a ser Elite.

mojo_j0jo

Eu não entendo porque há gente que liga tanto à marca.

Sinceramente, para mim é indiferente. O Benfica se conseguir um melhor negócio devia mudar.

nuno golos 21

Citação de: mojo_j0jo em 30 de Novembro de 2024, 19:35Eu não entendo porque há gente que liga tanto à marca.

Sinceramente, para mim é indiferente. O Benfica se conseguir um melhor negócio devia mudar.
o Benfica havia era de criar à sua  própria marca.

S-Line

mdin83

Citação de: nuno golos 21 em 30 de Novembro de 2024, 22:29
Citação de: mojo_j0jo em 30 de Novembro de 2024, 19:35Eu não entendo porque há gente que liga tanto à marca.

o Benfica havia era de criar à sua  própria marca.

Grande investimento em dinheiro

Inovação material

Produção de equipamentos

Equipamentos para todos os desportes

Marketing

Envio para locais em todo o mundo

Isso é apenas citar algumas coisas necessárias. Não estou dizendo que seja impossível para um clube fazer isso, mas certamente é muito difícil.

Since1904

Independentemente de ser apreciador da Adidas, não me parece que se andem a portar bem com o Benfica e para a marca somos apenas mais um.

Ou as coisas mudam ou estará na hora de partir para outra.

Deus Jonas

Citação de: cajoyzen6 em 30 de Novembro de 2024, 16:56
Citação de: Deus Jonas em 29 de Novembro de 2024, 23:24Aquela foto do Eusébio a cumprimentar a Amália é de que ano? Queria aquela camisola do Benfica é linda

Se for aquela em que ele cumprimenta a Amália na bancada, a camisola é esta
https://www.slbenfica.pt/pt-pt/loja/equipamentos/retro/camisola-retro-do-benfica-campeao-europeu-em-1961

Linda