João Pereira

Defesa, 40 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2003-2005), 85 jogos (4810 minutos), 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

Slbttotosalvio

Bom trabalho double agente 47

vieirah1904

Ter insistido no Edwards de início quando foi o pior em campo contra o Arsenal... Adorei.

Ele é que é o erro de casting.

xungaria

grande treinador!

Grande trabalho!!
Força João Pereira! Estamos todos contigo! Continua

Elvis the Pelvis

Grande João Pereira, nunca duvidei do seu benfiquismo. Keep up the good work.

fdpdc666

SLUG

Melhor que os maus resultados é aquele ar de quem está absolutamente ao papel e que promete, até abrirem os olhos por lá, mais #DiasdeSporting futuramente. Começo perfeito.

J_PN

Como jogador era tão burrinho a jogar que fica dificil acreditar que pode dar treinador dado o fraco entendimento do jogo que demonstrava.

IPASLB

A ver se confirma todo o seu Benfiquismo, até agora nada a apontar, perder para a Taça de Portugal dava demasiada cana e provavelmente já não orientaria a equipa no jogo para a Champions, muito bem, inteligência acima de tudo.

L1968

Este é que é grande Benfiquista, não venham com Amorim...

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: SLUG em 01 de Dezembro de 2024, 10:53Melhor que os maus resultados é aquele ar de quem está absolutamente ao papel e que promete, até abrirem os olhos por lá, mais #DiasdeSporting futuramente. Começo perfeito.

Ele que perca em Moreira e depois logo falo sobre o Benfiquismo dele. O Amorim nesse aspecto foi um traidor

Festivus

Sinto-me velho ao vê-lo como treinador dos lagartos e com 40 anos. Lembro-me dele novo no Benfica em 2003/2004 quando eu mal era adolescente.

Quem diria há uns 12 anos que um dia este tipo e o Amorim treinariam os lagartos... seria como, sei lá, o Garay ir treinar o Porto um dia. Também há 12 anos não imagina o Maxi no Porto e em 2016 não imagina o João Mário no Benfica alguma vez.

Realmente, no mundo do futebol não existem certezas...

Festivus

Citação de: Lost_88 em 08 de Outubro de 2009, 23:38Tenho dois colegas de equipa que conhcem pessoalmente o Joao Pereira,deu umas chuteiras da Puma originais a um, ja lhes pedi para falar com ele para me arranjar tambem :angel:
tambem soube que o Porto o quis este ano mas ele que disse aos meus colegas que nao gostava do porto,e muito menos dos Lagartixas..

pode ser que volte ao glorioso!
Porra isto envelheceu tão mal.