CN 12ª J: FC Arouca 0 - 2 SL Benfica, 01Dez. Dom. 18h00 *Sport TV 1*

FC Arouca 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Arouca: Nico Mantl, Tiago Esgaio, Chico Lamba, José Fontán, Amadou Dante, Mamadou Loum, David Simão, Ivo Rodrigues, Jason Remeseiro, Morlaye Sylla, Alfonso Trezza
Treinador: Vasco Seabra
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís, Fredrik Aursnes, Orkun Kökçü (Leandro Barreiro [62m]), Ángel Di María (Zeki Amdouni [77m]), Kerem Aktürkoğlu (Jan-Niklas Beste [62m]), Vangelis Pavlidis (Arthur Cabral [77m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Ángel Di María (71)

Arceus_17

alguem tem link, por favor? O site bulgaro onde eu costumo acompanhar nao tem la o jogo disponivel...

o Noruego

o Noruego

Citação de: margaridacardoso em 01 de Dezembro de 2024, 18:04
Citação de: IPASLB em 01 de Dezembro de 2024, 17:34
Citação de: margaridacardoso em 01 de Dezembro de 2024, 17:28
Citação de: The_Riggs em 01 de Dezembro de 2024, 17:20
Citação de: margaridacardoso em 01 de Dezembro de 2024, 17:04Tenho muito pouca fé no Bruno Lage nas Competições Europeias - devido àquilo a que sempre nos habituou.

No Campeonato estou relativamente descansada. Sempre tivemos um nível alto com ele, tirando a última fase antes de ir embora.
tirando a pior segunda volta de sempre do clube, sim.

Chamemos-lhe "uma fase"

Foi essa a fase, sim. Foi longa, é um facto.

Também tivemos visões e luzes pelo meio. Não ignoro que não foi o único culpado.
O único não foi de certeza absoluta.

A não ser que alguém pense que aqueles que JOGAM (e ás vezes não jogam como podiam ou DEVERIAM) não tiveram culpas e muitas no cartório.
E os que dirigem.
ver o onze dessa fase é um exercício horrendo

Sea_Shepherd

margaridacardoso

Citação de: o Noruego em 01 de Dezembro de 2024, 18:05
Citação de: margaridacardoso em 01 de Dezembro de 2024, 18:04
Citação de: IPASLB em 01 de Dezembro de 2024, 17:34
Citação de: margaridacardoso em 01 de Dezembro de 2024, 17:28
Citação de: The_Riggs em 01 de Dezembro de 2024, 17:20
Citação de: margaridacardoso em 01 de Dezembro de 2024, 17:04Tenho muito pouca fé no Bruno Lage nas Competições Europeias - devido àquilo a que sempre nos habituou.

No Campeonato estou relativamente descansada. Sempre tivemos um nível alto com ele, tirando a última fase antes de ir embora.
tirando a pior segunda volta de sempre do clube, sim.

Chamemos-lhe "uma fase"

Foi essa a fase, sim. Foi longa, é um facto.

Também tivemos visões e luzes pelo meio. Não ignoro que não foi o único culpado.
O único não foi de certeza absoluta.

A não ser que alguém pense que aqueles que JOGAM (e ás vezes não jogam como podiam ou DEVERIAM) não tiveram culpas e muitas no cartório.
E os que dirigem.
ver o onze dessa fase é um exercício horrendo
Ferro, Cervi e afins.

imightbewrong

Impressão minha ou o Arouca copiou o simbolo antigo do Gil Vicente?

supersueca

imightbewrong

diabo maiato

Citação de: Sea_Shepherd em 01 de Dezembro de 2024, 17:55
Citação de: Notguilty em 01 de Dezembro de 2024, 17:28

Senhores leitores, Estamos Na Beira Alta.
Eu Já vim mais do que uma vez a Arouca. Sempre me falaram da Rainha Santa Mafalda e da Vitela deliciosa de Arouca. Mas estamos aqui para relembrar Rafa Silva. Corria o ano de 2023 e a jornada 16 da Liga Portugal Onde Rafa de seu nome após assistência de Arthur Cabral inaugura o Marcador. Ora o arbitro após revisão do Var deu Fora de Jogo de cms. Era assim a velocidade de Rafa. Verissimo minutos depois anula outro golo a Rafa pelos mesmos motivos.
Ao terceiro golo de Rafa finalmente houve autorização para ser adicionado ao Marcador. Alivio nestas bancadas. Roger Schmidt festejou com as Mãos nos bolsos.
Rafa Silva viria a assistir o Turco Orkun Kokçu onde o Arbitro Verdissimo assinalou fora de jogo prontamente! o VAR deu legalidade ao lance ,repondo a justiça! mais adiante houve ainda mais um golo de Musa, o Croata. Resultado Final 0-3 para o Glorioso.
Foi uma boa vitória do Benfica na Beira Alta.

Agora relata como se fosse o saudoso Gabriel Alves. Era mais audaz e erudito nas palavras e tinha um refinamento diferenciado dos demais na locução.
Arouca pertence ao Douro Litoral

Phils