Florentino Luís

Médio, 25 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2019-2020, 2021-), 147 jogos (10003 minutos), 3 golos
Em 2024/2025: 16 jogos (1298 minutos), 2 golos

Equipa B: 3 épocas, 69 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (2)

.:VMPT:.

Dos melhores em campo. .. absurdo de recuperação de bolas....

arfm14

Citação de: .:VMPT:. em 01 de Dezembro de 2024, 20:57Dos melhores em campo. .. absurdo de recuperação de bolas....

Não foi só recuperação.

Não me lembro de um passe falhado. Também a melhorar nesse aspecto.

Woland

Não é nenhum Samu Costa mas até se safa bem.

Mértola_10

Primeira parte em esforço, segunda parte excelente, dos melhores da equipa se não o melhor!

Cob92

Para ficar muitos anos.

Grande Tino.

elLuís

Foi só mais uma exibição para os bonecos que falam mal dele. Makelele da tuga.

Avante

Pode não ter muita velocidade, mas que queniano caralho ! Que pulmões !
Aquele lance na segunda parte, onde vai a sprintar ao lado do extremo rápido do Arouca durante 60 metros, e depois volta em poucos segundos a disponibilizar-se no meio, na saída de trás, como se nada fosse !

E se calhar, o único do plantel que consegue manter os mesmos indícios físicos impressionantes durante o jogo todo! E só ter cuidado com os amarelos cedo.

MLM

Nao percebo o que os haters viram de mal neste jogo. Dos poucos que correu o habitual, praticamente o unico a recuperar bolas. Nao me recordo de passes falhados.
So nao digo o melhor em campo porque o Tomas esteve um nivel acima.

Bethoven

Tino, tino meu tino!

Quando começas a andar lá dentro quase sempre, começamos a colecionar vitórias umas atrás das outras. Não é regra, mas também não é coincidência!

Vamos

JSilva28

Fez um bom jogo duma maneira geral, mas claramente que lhe falta alguma fisicalidade para subir o seu nível de jogo.

Não é rápido, nem é forte e isso condiciona-o em alguns momentos do jogo.

Também por isso acho que nunca sairá do Benfica, mas para primeiro tampão, entrega-se muito ao jogo e tem uma capacidade de desarme no 1x1 bastante boa.

S1Benfica

Citação de: JSilva28 em Hoje às 09:06Fez um bom jogo duma maneira geral, mas claramente que lhe falta alguma fisicalidade para subir o seu nível de jogo.

Não é rápido, nem é forte e isso condiciona-o em alguns momentos do jogo.

Também por isso acho que nunca sairá do Benfica, mas para primeiro tampão, entrega-se muito ao jogo e tem uma capacidade de desarme no 1x1 bastante boa.

Há quem diga que é o melhor em campo mas é, também, o único jogador que (mesmo assim) tem sempre falta de alguma coisa.

PS: Convido qualquer pessoa a visitar o instagram do Florentino e perceber a falta de força que ele aplica no trabalho físico que realiza por fora. Aqui trabalha-se para se estar no máximo, não se passa a tarde na piscina a comer e a beber. 

merlim

Apenas tem de controlar melhor aquelas foi espargatas que faz. Ainda ontem ficou a pouco de um pisão. Não tarda vão começar a andar em cima dele.