Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Covenant

Citação de: Soutrasmontano em 01 de Dezembro de 2024, 17:10
Citação de: Iron Mask em 01 de Dezembro de 2024, 15:26
Citação de: Soutrasmontano em 01 de Dezembro de 2024, 12:54Desculpem a minha ignorancia mas gostaria de compreender o odio ao RUi Costa ! Jogador formado no Benfica, campeao pelo nosso clube,regresou no fim da Carreira como jogador e deu a cara para substituir o vieira durante a COVID ! Vivo no estrangeiro, nao sou socio mas sim benfiquista como milhoes por esse mundo fora por isso nao votei nele nas eleicoes...criticar e facile, construir e dar a cara e muito mais dificil. Nao sou vieirista, nem do val e azevedo nem do RUi Costa apenas do Benfica Universal e do povo e digo mais : para mim podia aparecer um xeque qualquer cheio de massa a investir no Benfica pois so assim poderemos sonhar vencer novamente na Europa ! Força Benfica contra tudo e contra todos

https://www.publico.pt/2024/05/16/desporto/noticia/rui-costa-investigado-suspeitas-transferencias-benfica-2090712

https://eco.sapo.pt/2024/05/16/rui-costa-e-vieira-suspeitos-de-desviar-fundos-da-benfica-sad/

https://observador.pt/especiais/vieira-rui-costa-paulo-goncalves-e-soares-oliveira-suspeitos-de-criarem-plano-para-desviar-fundos-da-benfica-sad/

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/benfica/detalhe/rui-costa-e-o-seu-nome-nos-contratos-nao-implica-que-eu-estivesse-em-conluio

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/benfica/detalhe/vieira-ajudou-rui-costa-a-ficar-fora-do-leque-de-arguidos-reconheceu-ser-ele-a-negociar-contratos

tudo muito bem amigo. Nao sei como funciona o sistema judiciario em Portugal pois vivo em franca. Aqui um suspeito e considerado inocente ate ser julgado e inculpado. O Pinto da Costa tambem foi indicado em muitos procesos e ate hoje nunca Estève n'a cadeia.....para bom entendedor
Exatamente, PdC nunca foi para a cadeia, tal como o Rui não irá. O que não quer dizer que não tenha sido, pelo menos cúmplice, em muita borrada que o Vieira fez. Removemos um cancro enorme (Vieira), mas ainda ficamos com resquícios (Rui Costa e companhia).

SousaLB

Que a melhoria nos resultados desportivos não tire o foco do essencial:

#OUTubro

merlim

Citação de: rdr10 em 01 de Dezembro de 2024, 14:28
Citação de: Nmslb em 30 de Novembro de 2024, 22:18
Citação de: mojo_j0jo em 30 de Novembro de 2024, 18:38
Citação de: Loopkin em 30 de Novembro de 2024, 16:56Começou a campanha eleitoral. Depois das luzinhas como grande proeza deste mandato, serão os 70.000 até 2029. Nem que seja safe standing.

Títulos já sabe que terá muito pouco para mostrar. Mas a malta vai comer muito bem este pratinho na reeleição.

A campanha eleitoral está feita, se o Lage sacar o campeonato o Rui Costa vai ser reconduzido, aliás se ganhar nem acredito que o Noronha vá a jogo.

Se perder o campeonato, aí sim terá a vida complicada.
se ganhar o campeonato, ganha dois em 3, merece continuar. Desfazer se do vieirismo que ainda existe na direção, e aglomerar Noronha para a sua lista e continua...

Foda-se.

Este clube não tem salvação.

Foi o que aquele criminoso que dirigiu o BENFICA, durante 20 anos, conseguiu. Amoleceu o clube e retirou, infelizmente, a uma grande maioria, a capacidade crítica  e de luta que caracterizava o nosso Clube.

Benfica-Forever

Ganhe-se ou nao se ganhe o campeonato, Rui Costa&partners sao pra saltar fora.

Criativo

Citação de: El Tacuara em Hoje às 11:07
Citação de: Nmslb em 01 de Dezembro de 2024, 19:12
Citação de: Soutrasmontano em 01 de Dezembro de 2024, 12:54Desculpem a minha ignorancia mas gostaria de compreender o odio ao RUi Costa ! Jogador formado no Benfica, campeao pelo nosso clube,regresou no fim da Carreira como jogador e deu a cara para substituir o vieira durante a COVID ! Vivo no estrangeiro, nao sou socio mas sim benfiquista como milhoes por esse mundo fora por isso nao votei nele nas eleicoes...criticar e facile, construir e dar a cara e muito mais dificil. Nao sou vieirista, nem do val e azevedo nem do RUi Costa apenas do Benfica Universal e do povo e digo mais : para mim podia aparecer um xeque qualquer cheio de massa a investir no Benfica pois so assim poderemos sonhar vencer novamente na Europa ! Força Benfica contra tudo e contra todos
caro colega, aqui andam muitos users que não são Benfiquistas. São anti Rui Costa. Foram anti Damasio, foram anti Vale, anti Vieira agora anti Rui Costa, serão Anti Noronha ou quem for! Simplesmente isso. Benfiquismo dessas pessoas... zero. Antes querem q o Benfica perca para a direção ser criticada! É ignora-los!

Nessa lista, constam os piores presidentes da história do Benfica.
Falta ai o Vilarinho, outro que faz parte da lista e é o home run.

Os piores momentos da história do Benfica, têm como responsáveis, ou ladrões, ou mafiosos ou incompetentes.
Curiosamente, todos estão nessa lista.

Alguém fala mal de João Santos, Jorge
de Brito ou Fernando Martins, para não ir mais longe?

A história do Benfica fez-se com dedicação e amor ao clube de muitos presidentes.

Curiosamente, todos os que menciona, prejudicaram e prejudicam o Benfica.

Quanto ao Noronha,  seria o melhor presidente, muito facilmente, dos últimos 30 nos.

Realmente conseguiu falar dos piores presidentes do Benfica, incrível 😂. Manuel Damásio foi detido em 2016, por tráfico de influências, Vale Azevedo é perseguido pela justiça por crimes de burla e por esse motivo saiu do Benfica onde nos roubou milhões, Vieira é detido por suspeita de corrupção, Rui Costa fazia parte dessa grupeta que desviava fundos do nosso Clube, para paraísos fiscais.
É fácil ver uma correlação entre todos eles, todos são corruptos. E, nós, benfiquistas, não podemos deixar que corruptos estejam no poleiro do Maior. Abram os olhos.

adryy

Já começou a semana para este?
Que babanóide... fdx

RGouveia.SLB

Proenças, Pintos, Fontelas, Nandos, Salvadores, Bernardos Ribeiros...

Este inútil abraça e apoia de forma submissa toda a escória que caga e mija no nosso clube.

É de uma mansidão e falta de dignidade sem fim

Chappu

Citação de: SousaLB em Hoje às 11:49Que a melhoria nos resultados desportivos não tire o foco do essencial:

#OUTubro

Certo, mas todos sabemos que isso não vai acontecer.

Se ganhar o campeonato (e oxalá o ganhemos) o ato eleitoral será uma mera formalidade.

eaglerp

Já se sabe quando é a próxima entrevista ao record??

rdr10

caro colega, aqui andam muitos users que não são Benfiquistas. São anti Rui Costa. Foram anti Damasio, foram anti Vale, anti Vieira agora anti Rui Costa, serão Anti Noronha ou quem for! Simplesmente isso. Benfiquismo dessas pessoas... zero. Antes querem q o Benfica perca para a direção ser criticada! É ignora-los!

Imaginem um burro destes dizer que eu não sou Benfiquista porque não apoiei:

Damásio
Vale
Vieira
Rui Costa

Contado ninguém acredita.

El Tacuara

Citação de: rdr10 em Hoje às 12:51

Damásio
Vale
Vieira
Rui Costa

Uma nota, os Burros são animais muito inteligentes e bastante sensíveis.

O comentário do user sobre os presidentes, é top 3, das mensagens mais estupidas e desprovidas de nexo, que já li aqui. E já ca ando há algum tempo.

Até para rebater, é difícil, tal é o absurdo.

Criativo

Citação de: El Tacuara em Hoje às 13:27
Citação de: rdr10 em Hoje às 12:51

Damásio
Vale
Vieira
Rui Costa

Uma nota, os Burros são animais muito inteligentes e bastante sensíveis.

O comentário do user sobre os presidentes, é top 3, das mensagens mais estupidas e desprovidas de nexo, que já li aqui. E já ca ando há algum tempo.

Até para rebater, é difícil, tal é o absurdo.

O mais engraçado é que selecionou logo esses 4, parece que fez de propósito...

Nramos

Citação de: Soutrasmontano em 01 de Dezembro de 2024, 17:10
Citação de: Iron Mask em 01 de Dezembro de 2024, 15:26

https://www.publico.pt/2024/05/16/desporto/noticia/rui-costa-investigado-suspeitas-transferencias-benfica-2090712

https://eco.sapo.pt/2024/05/16/rui-costa-e-vieira-suspeitos-de-desviar-fundos-da-benfica-sad/

https://observador.pt/especiais/vieira-rui-costa-paulo-goncalves-e-soares-oliveira-suspeitos-de-criarem-plano-para-desviar-fundos-da-benfica-sad/

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/benfica/detalhe/rui-costa-e-o-seu-nome-nos-contratos-nao-implica-que-eu-estivesse-em-conluio

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/benfica/detalhe/vieira-ajudou-rui-costa-a-ficar-fora-do-leque-de-arguidos-reconheceu-ser-ele-a-negociar-contratos

tudo muito bem amigo. Nao sei como funciona o sistema judiciario em Portugal pois vivo em franca. Aqui um suspeito e considerado inocente ate ser julgado e inculpado. O Pinto da Costa tambem foi indicado em muitos procesos e ate hoje nunca Estève n'a cadeia.....para bom entendedor

Espirito crítico zero.

Como Benfiquistas, a obrigação é defender o Benfica, não defender pessoas que se servem do Benfica, sejam eles condenados ba justiça ou não.

O Benfica e a justiça são questões independentes.

Rui Costa serve-se do Benfica, como os outros dessa lista fizeram/fazem. Tem ainda a agravante de ser um ex-atleta por quem os Benfiquistas tinham apreço e serve-se disso para continuar a prejudicar o Benfica e proteger quem roubou/rouba o Benfica.

Não tem perdão e há-de pagar por isso.

jpcafe

Citação de: Nmslb em 30 de Novembro de 2024, 22:18
Citação de: mojo_j0jo em 30 de Novembro de 2024, 18:38
Citação de: Loopkin em 30 de Novembro de 2024, 16:56Começou a campanha eleitoral. Depois das luzinhas como grande proeza deste mandato, serão os 70.000 até 2029. Nem que seja safe standing.

Títulos já sabe que terá muito pouco para mostrar. Mas a malta vai comer muito bem este pratinho na reeleição.

A campanha eleitoral está feita, se o Lage sacar o campeonato o Rui Costa vai ser reconduzido, aliás se ganhar nem acredito que o Noronha vá a jogo.

Se perder o campeonato, aí sim terá a vida complicada.
se ganhar o campeonato, ganha dois em 3, merece continuar. Desfazer se do vieirismo que ainda existe na direção, e aglomerar Noronha para a sua lista e continua...

fdxxxx