Mercado: Liga Portuguesa

.:VMPT:.

Borges Coutinho

Vinha aqui escrever como até era para admirar ainda ninguém ter pedido o Jason, mas prontes...

farmacia.franco

Não sei se já foi referido, mas acompanho a União de Leiria e sem dúvida que na Segunda Liga o Djé Tah D'avilla é dos jogadores com maior potencial.
Depois de uma primeira metade da época passada onde se destacou na Académica, na condição de emprestado, desde que retornou a Leiria que é sistematicamente o melhor jogador.

Médio Defensivo com grande pulmão, verticalidade, técnica e sem medo de arriscar no passe. Não compreendo como nenhum "grande" ainda não o comprou por uma pechincha para o meter a rodar na B.

Gosto do Florentino, mas este rapaz tem um potencial absurdo e contribui muito para o jogo ofensivo (maior falha do Tino).

Diavolo Rosso

Citação de: farmacia.franco em 02 de Dezembro de 2024, 14:02Não sei se já foi referido, mas acompanho a União de Leiria e sem dúvida que na Segunda Liga o Djé Tah D'avilla é dos jogadores com maior potencial.
Depois de uma primeira metade da época passada onde se destacou na Académica, na condição de emprestado, desde que retornou a Leiria que é sistematicamente o melhor jogador.

Médio Defensivo com grande pulmão, verticalidade, técnica e sem medo de arriscar no passe. Não compreendo como nenhum "grande" ainda não o comprou por uma pechincha para o meter a rodar na B.

Gosto do Florentino, mas este rapaz tem um potencial absurdo e contribui muito para o jogo ofensivo (maior falha do Tino).
Nenhum "grande" o comprou porque não é essa pechincha que falas, o Leiria recusou no verão propostas do estrangeiro de valores muito interessantes para a sua realidade...

Além disso não o acho nada de outro mundo, 6 do Tugão II que eu não compreendo como não dá o salto é o Danilović do Marítimo, não digo para o Benfica mas que é facilmente jogador para um Braga ou Vitória isso é certo.

farmacia.franco

Citação de: Diavolo Rosso em 02 de Dezembro de 2024, 14:08
Citação de: farmacia.franco em 02 de Dezembro de 2024, 14:02Não sei se já foi referido, mas acompanho a União de Leiria e sem dúvida que na Segunda Liga o Djé Tah D'avilla é dos jogadores com maior potencial.

Nenhum "grande" o comprou porque não é essa pechincha que falas, o Leiria recusou no verão propostas do estrangeiro de valores muito interessantes para a sua realidade...

Além disso não o acho nada de outro mundo, 6 do Tugão II que eu não compreendo como não dá o salto é o Danilović do Marítimo, não digo para o Benfica mas que é facilmente jogador para um Braga ou Vitória isso é certo.

Propostas acima de 2 milhões? Sei que com o Jair no passado recusaram valores que talvez hoje se arrependam de o ter feito...

Pelo potencial, apenas 21 anos, acho que seria uma óptima aposta.

OclassicoNº10

Citação de: Jiujitsu em 02 de Dezembro de 2024, 00:40
Citação de: antoniosilva em 01 de Dezembro de 2024, 23:41Gostei do Jason do Arouca, pena ter 30 anos.

Tem imensa classe, e este ano não lhe tem corrido bem. No ano passado, com os outros dois espanhóis que saíram, fartou-se de dar chocolate, trata a bola como um jogador à antiga. Falta lhe velocidade e ser mais agressivo, mas com a bola no pé é um tratado
É um jogador muito interessante para ter como "rotação".

Alfonso Trezza, é outro que é muito interessante. Suficiente bom para o Braga/Guimarães. Ontem foi ele, Jason e +9.

Mantl, também gostei da serenidade na baliza.

gugabenfica

Deixem o handel ir para outras paragens e depois não se queixem

Jogador que acertava que nem uma luva

Blitzer

Anda por ai alguém da Madeira que siga o Nacional mais de perto?

Estatisticamente falando o Gustavo Garcia (DD da geração de 2002) apresenta um rendimento muito alto.

Tentei encontrar alguma coisa dele mas só aparecem clips nos sub-20 do Palmeiras.

ItsY2Inferno

Citação de: Blitzer em 03 de Dezembro de 2024, 01:21Anda por ai alguém da Madeira que siga o Nacional mais de perto?

Estatisticamente falando o Gustavo Garcia (DD da geração de 2002) apresenta um rendimento muito alto.

Tentei encontrar alguma coisa dele mas só aparecem clips nos sub-20 do Palmeiras.

é um lateral certinho.

bom para um Vitoria talvez de resto acho curto

player12

Citação de: gugabenfica em 02 de Dezembro de 2024, 23:31Deixem o handel ir para outras paragens e depois não se queixem

Jogador que acertava que nem uma luva
Depende do preço, também não é nenhum super talento, a sua melhor qualidade é a criação de jogo, para médio defensivo e recuperador de bolas até não acho nada de mais preferia o Zaydou é mais completo.

Francescoli

É muito bom jogador, verdade.

Criativo

Citação de: Blitzer em 03 de Dezembro de 2024, 01:21Anda por ai alguém da Madeira que siga o Nacional mais de perto?

Fiquei curioso e fui pesquisar. Contra o Estoril tem um artigo na Bola a dizer que foi dos melhores do lado do Nacional a defender e a atacar (perderam 1-0). Fui ver o resumo. Na dá para ver nada defensivamente, mas aos 8, 14 e 74min sacou cruzamentos sempre da mesma zona, da mesma forma e bem medidos. O primeiro o atacante cabeceia para fora, o segundo vai ao poste e o terceiro o ponta não acerta na bola x).

ABola sobre ele nesse jogo:
"Gustavo Garcia foi o rosto do Nacional que quis levar pontos da Amoreira e não vacilou em momento algum na luta por esse objetivo. Exibição segura do lateral-direito, que nunca baixou os braços: fechou o corredor às iniciativas adversárias e nas subidas deixou vários companheiros de equipa na cara do golo (sem sucesso)."

https://youtu.be/vn-LE64rsxs?si=5eh1xctKMqI_F1T3

Também há várias artigos do ano anterior, a indicar que pagou 50 reais para mandar uma galadela num travesti e este gravou, depois chantageou-o, ele pagou 5mil reais e mesmo assim o vídeo foi publicado 😂.

VelhaGuarda

Não serão muitos, mas há alguns jogadores interessantes na nossa Liga.

Pode ser que, agora, com o Laje se contrate alguém cá dentro.

IloveSLB2014

Citação de: VelhaGuarda em 03 de Dezembro de 2024, 18:36Não serão muitos, mas há alguns jogadores interessantes na nossa Liga.

Quem é o Laje?

VelhaGuarda

Citação de: IloveSLB2014 em 03 de Dezembro de 2024, 18:37
Citação de: VelhaGuarda em 03 de Dezembro de 2024, 18:36Não serão muitos, mas há alguns jogadores interessantes na nossa Liga.

Quem é o Laje?
Vai perguntar ao corrector ortográfico.
Mas, tu entendeste muito bem.