Sorteio Fase de Grupos - Mundial de Clubes 2025, 05Dez. Qui. 18h00 *Sport TV +*

jjlope00

Citação de: IloveSLB2014 em 03 de Dezembro de 2024, 17:04
Citação de: jjlope00 em 03 de Dezembro de 2024, 17:04
Citação de: IloveSLB2014 em 03 de Dezembro de 2024, 16:47Benfica vai ficar no grupo de Man City, Real Madrid, Bayern ou PSG no Mundial de Clubes, confirmou a FIFA.

Porto ficará com Flamengo, Palmeiras, River Plate ou Fluminense.

https://x.com/B24PT/status/1863986918263783897

"the four UEFA teams from Pot 1 will be drawn against four lowest ranked UEFA teams from Pot 2."
Podia ter sido pior.
são péssimas noticias.
Ironia, amigo.

MeteGelo

Uma coisa é mais que certa, as equipas fora da Europa vão-se rasgar todas para ganhar aos europeus...

DastanPT

Queria apanhar 3 equipas fora da Europa

Obrigado Rui

Espero apanhar uma brasileira e uma asiatica

ForçadoBloqueio

Tds 28

O Fura-Redes

Citação de: ForçadoBloqueio em 03 de Dezembro de 2024, 17:11Como?! Informou? Então mas não é sorteio?!?

"the four UEFA teams from Pot 1 will be drawn against four lowest ranked UEFA teams from Pot 2."

sendo que é o ranking especial com que se qualificaram para esta competição. só contam pontos na Champions de 2020/21 até ao fim da última época

ForçadoBloqueio

Citação de: O Fura-Redes em 03 de Dezembro de 2024, 17:17
Citação de: ForçadoBloqueio em 03 de Dezembro de 2024, 17:11Como?! Informou? Então mas não é sorteio?!?

sendo que é o ranking especial com que se qualificaram para esta competição. só contam pontos na Champions de 2020/21 até ao fim da última época

Não estou a perceber um caralho disto mas tudo bem. Ir com a equipa B e evitar foder uma época inteira!

MeteGelo

Citação de: ForçadoBloqueio em 03 de Dezembro de 2024, 17:19
Citação de: O Fura-Redes em 03 de Dezembro de 2024, 17:17

Não estou a perceber um caralho disto mas tudo bem. Ir com a equipa B e evitar foder uma época inteira!
:2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:

Golo de Weldon

MeteGelo

Citação de: DastanPT em 03 de Dezembro de 2024, 17:10Queria apanhar 3 equipas fora da Europa

Obrigado Rui

Manganão...

rdr10

Eu tenho um ódio tão profundo aos típicos Zucas de internet com zero noção da realidade a falar do futebol brasileiro vs futebol europeu, que a única merda que eu peço é que tanto Benfica como Porto espetem 5-0 a um qualquer Flamengo desta vida.

E sim, em 37 anos de vida vai ser a 1ª e última vez que vou desejar uma vitória do Porto se de facto apanhar um clube brasileiro.

MeteGelo

Citação de: DastanPT em 03 de Dezembro de 2024, 17:10Queria apanhar 3 equipas fora da Europa

Obrigado Rui

Estou mesmo a ver. Abraçado a uma brasileira de um lado e a uma asiática do outro. E tu europeu, no meio, tipo francesinha...
Tá certo...

Magna Gloria

Foda-se. É que esta merda é inarrável. Inventam qualquer merdinha críptica só para brincarem com o futuro dos clubes.
Isto só é positivo se o Lage finalmente souber como jogar contra o Bayern, que será 100% o nosso adversário.

MeteGelo

Citação de: Magna Gloria em 03 de Dezembro de 2024, 17:45Foda-se. É que esta merda é inarrável. Inventam qualquer merdinha críptica só para brincarem com o futuro dos clubes.
Isto só é positivo se o Lage finalmente souber como jogar contra o Bayern, que será 100% o nosso adversário.
Mas achas que o sorteio foi manipulado?