Sorteio Fase de Grupos - Mundial de Clubes 2025 (Bayern, Boca e Auckland City)

RedStripes

Citação de: watt338 em 05 de Dezembro de 2024, 19:08O Boca neste momento é mais nome que outra coisa.

Mesmo assim será um belo jogo contra um dos maiores clubes do mundo.

Nos últimos anos na América do Sul só os clubes brasileiros é que são relevantes.

O resto têm história mas não conseguem rivalizar com os brasileiros

Kinkolas

Citação de: Tacuara_7 em 05 de Dezembro de 2024, 19:12
Citação de: slb_0793 em 05 de Dezembro de 2024, 19:11Quem se lembra das 3 batatas que o Benfica levou do Monterrey?

Ainda está lá o Funes Mori?

Fiquei acordado até as 3 da manhã para ver essa merda
Noite lendária.

Redflyeagle

zizou

Os Clubes europeus não vão levar isto muito a serio, enquanto que os outros vão se esfolar todos, não vejo a vida nada facil para o Porto.

Soundwave

Citação de: nunoism em 05 de Dezembro de 2024, 19:08Mas se o Porto bão podia calhar com equipas europeias, paerece-me que apanhou a equipa mais complicada, ou está-me a falhar alguma coisa?

Que equipa complicada apanharam?

aquaris

Citação de: mobes em 05 de Dezembro de 2024, 19:10Não há equipas começadas com B no ultimo pote.. como é que vao fazer isto?
há alguma que comce por P?

Se houver que "sorteiem" essa e ponham uma pessoa do Egipto a ler (eles leem o P como um B)

axiomas

A única merda que me interessa saber é se vamos jogar esta merda com as quinas na manga...

Espártaco

Citação de: axiomas em 05 de Dezembro de 2024, 19:12Jorjus A rachar o Real
Caso isso aconteça vamos assistir a mais um recital táctico por parte do nosso Al-Issa.

lPhoenix

Esta competição vai ser encarada como um teste de pré-época.

Vão ser bons testes para nós.