César Peixoto

Defesa, 44 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2009-2011), 65 jogos (3813 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

Trapattoni

Citação de: RGouveia.SLB em 07 de Dezembro de 2024, 09:52
Citação de: Trapattoni em 07 de Dezembro de 2024, 09:41
Citação de: RGouveia.SLB em 07 de Dezembro de 2024, 09:40
Citação de: Trapattoni em 07 de Dezembro de 2024, 09:13
Citação de: RP89 em 05 de Dezembro de 2024, 23:00Que lenda.

Ainda fez uns belos minutos por cá, apesar de já só ter a cabeça e o corpo não acompanhar.
Não tivesse feito birra para jogar a extremo e teria sido titular em 2011/2012 após saída do Coentrão.
Nem sei o que lhe passou pela cabeça para se auto sabotar daquela forma.
Infelizmente tivemos de apanhar com um Emerson... Não preciso de dizer como é que as coisas terminaram.

Ele até funcionava melhor como médio centro. Lembro-me de um jogo em que ele actuou nessa posição, na primeira mão das meias finais da TP onde fomos ganhar 2-0 ao antro (não nos valeu de nada no fim), e ele esteve muito bem.
Nos jogos contra o porto ele geralmente dava se bem. Comia relva até.

E mais, deu para perceber que ficou um de nós. Um gajo que ganhou bastantes coisas nos porcos.
Lembro me da pisdela que o gajo da no Varela na Supertaça, foi do CRL mesmo. 🤣

Rui_Manuel_Costa

O homem secou o Hulk no jogo do Saviola à chuva...

Nunca foi o mesmo depois da lesão, não fosse isso tinha tudo para ser um extremo para jogar mts anos num grande.

Tornou-se um lateral competente, para titular do Benfica era um bcd curto mas nunca foi cepo.

Che1904

Citação de: Rui_Manuel_Costa em 07 de Dezembro de 2024, 10:12O homem secou o Hulk no jogo do Saviola à chuva...

Nunca foi o mesmo depois da lesão, não fosse isso tinha tudo para ser um extremo para jogar mts anos num grande.

Tornou-se um lateral competente, para titular do Benfica era um bcd curto mas nunca foi cepo.
Presente