Bruno Lage

Treinador, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2020, 2024-2025), 142 jogos (97 vitórias, 21 empates, 24 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Kayake

Más decisões... muitas.
E colocar jogadores aos 93? Parece castigo.

Red skin

Citação de: iREDBLOOD em 07 de Dezembro de 2024, 20:30
Citação de: Kurt Cobain 10 em 07 de Dezembro de 2024, 20:24O Amorim é que é bom. Até do nes leva na boca.

Este fórum mais parece o "anti benfiquista"

Mas qual é o problema de se criticar, se achamos que as criticas são válidas? São 3 jogos seguidos a jogar mal, hoje então fomos dominados pelo Vitória a segunda parte toda em nossa casa. A substituição de Barreiro pelo Zeka é aberrante. Di Maria jogou 93 minutos. Rollheiser e Schjelderup, jogadores que já mostraram qualidade nem contam para o totobola, as substituições são sempre as mesmas...

Temos que comer esta merda e calar, agora?
Outro garotão... Não se pode criticar... É apoiar crl!

ARREB1MBA

A GENTE VAI FAZER UMA ÉPOCA DO CARALHO PÁ!

matadu

Citação de: iREDBLOOD em 07 de Dezembro de 2024, 20:30
Citação de: Kurt Cobain 10 em 07 de Dezembro de 2024, 20:24O Amorim é que é bom. Até do nes leva na boca.

Mas qual é o problema de se criticar, se achamos que as criticas são válidas? São 3 jogos seguidos a jogar mal, hoje então fomos dominados pelo Vitória a segunda parte toda em nossa casa. A substituição de Barreiro pelo Zeka é aberrante. Di Maria jogou 93 minutos. Rollheiser e Schjelderup, jogadores que já mostraram qualidade nem contam para o totobola, as substituições são sempre as mesmas...

Temos que comer esta merda e calar, agora?

Há muitas pessoas que é só unicórnios quando se ganha e depois quando a coisa correr mal aparecem a chorar no tópico do nosse Ruie e a chorar que o Noronha Lopes não aparece.

GoloDeLetra

Trazer um trinco em condiçoes em janeiro se queremos ganhar alguma coisa.

Semper Fidelis

sbremoved_57202

Citação de: Kurt Cobain 10 em 07 de Dezembro de 2024, 20:31
Citação de: Woland em 07 de Dezembro de 2024, 20:27

É, ter olhos na cara e querer a prevenção em vez da cura é ser anti-benfiquista.

Tipo como foi com o Schmidt. Não é ? Ninguém avisou que ia dar merda nem nada, mas ganhou um campeonato e tal...

eu também sou contra muita coisa que se passa no Benfica, mas criticar um treinador que ganhou todos os jogos que fez no campeonato, está prestes a passar á próxima fase da Champions e está ainda na taça da liga e Portugal é surreal. É mesmo só vontade de dizer mal.

Respondo por mim, só avisei que há dois jogos seguidos que não se joga merda nenhuma. Facto.

É tempo de remediar e ver o que não está bem, enquanto ainda é tempo.
Os resultados são bons mas o futebol é medonho. Só isso. Porque deu para ganhar até aqui, mas vai chegar um momento em que não vai dar.

Semper Fidelis

Citação de: Woland em 07 de Dezembro de 2024, 20:36
Citação de: Semper Fidelis em 07 de Dezembro de 2024, 20:33

Pavlidis no onze ?
está castigado? bem sei que ele e o Cabral tem sido fraco mas pelo menos hoje fez a assistência para golo

Cob92

- goleada e 4 golos ao Porto algo que Nao acontecia desde dos tempos do arroz 15

- 4-0 ao Atletico Madrid e Boa Champions ate agora

- ganhar todos os jogos do campeonato ate agora com uma diferença de golos M/S bastante positiva

Isso tudo sem pre epoca, apanhando um plantel que foi composto por outro treinador e ja com varios pontos de atraso.

Conclusao do adepto Benfiquista : Nao jogamos nada, Vergonha, Bruno Lage è um fraco.

Parabens.

Mentalidade do crlh e vou ainda mais longe, se falharmos o 39 a culpa è tanta do Rui Costa como dos proprios adeptos.

Temos uma mentalidade de falso grande que Nao se sabe réunir e lutar por um objetivo commum.

Nisso, o Norte è superior a nos e podem vir dar-me liçoes de Benfiquismo a vontade aquilo que eu vejo è que o nosso ratio de titulos dos ultimos 30 anos tem sido RIDICULO e vejo aqui esta falsa bazofia de ter-se que jogar bonito para agradar ao publico das pipocas.

Eu quero è titulos caralho, TITULOS.

Tenho muito mais vergonha em ver posts do genero 'Porto igualou ou ultrapassou o Benfica a nivel de titulos conquistados' que ganhar com tiki taka ao filho da puta do Guimaraes percebem ?

Fds para isto.

menta

Convém ir rodando a equipa.. Os níveis físicos estão a começar a baixar..

The_Riggs

Neste fórum, e eu estou completamente à vontade para dizer isto , porque fui contra a vinda dele e porque mesmo apesar das vitórias, tenho dito sempre o que acho que a equipa não joga, mas esquecem se que no futebol há uma verdade universal, a nossa equipa joga com 11 e a dos outros também e o vitoria fez um grande jogo.

O lage pecou nas substituições, porque não tem coragem de tirar certos jogadores. O Leandro barreiro se não estava a ser o melhor em campo era certamente dos melhores

mojo_j0jo

Qual a cena de mandar o Trubin perder tempo em todas as jogadas?

clipper_slim

Citação de: mojo_j0jo em 07 de Dezembro de 2024, 20:41Qual a cena de mandar o Trubin perder tempo em todas as jogadas?

Atrair a equipa adversária para descobrir depois espaço entre linhas. O Lage explicou isso no fim.

Red skin

Citação de: Cob92 em 07 de Dezembro de 2024, 20:39- goleada e 4 golos ao Porto algo que Nao acontecia desde dos tempos do arroz 15

- 4-0 ao Atletico Madrid e Boa Champions ate agora

- ganhar todos os jogos do campeonato ate agora com uma diferença de golos M/S bastante positiva

Isso tudo sem pre epoca, apanhando um plantel que foi composto por outro treinador e ja com varios pontos de atraso.

Conclusao do adepto Benfiquista : Nao jogamos nada, Vergonha, Bruno Lage è um fraco.

Parabens.

Mentalidade do crlh e vou ainda mais longe, se falharmos o 39 a culpa è tanta do Rui Costa como dos proprios adeptos.

Temos uma mentalidade de falso grande que Nao se sabe réunir e lutar por um objetivo commum.

Nisso, o Norte è superior a nos e podem vir dar-me liçoes de Benfiquismo a vontade aquilo que eu vejo è que o nosso ratio de titulos dos ultimos 30 anos tem sido RIDICULO e vejo aqui esta falsa bazofia de ter-se que jogar bonito para agradar ao publico das pipocas.

Eu quero è titulos caralho, TITULOS.

Tenho muito mais vergonha em ver posts do genero 'Porto igualou ou ultrapassou o Benfica a nivel de titulos conquistados' que ganhar com tiki taka ao filho da puta do Guimaraes percebem ?

Fds para isto.

Mas o Lage nasceu agora como treinador? É alguma novidade que é mediano?

Tb tivemos jogos vergonhosos como com o Feyenoord ou o Bayern, ou jogos com más opções técnicas como a de colocar 3 médios defensivos a jogar em casa... Fico contente com a goleada ao Porto ou Atlético, mas não estou preso a isso.

O Lage está no contexto certo para ele e o Benfica beneficia disso... E estimo  que faça a época toda... Será bom sinal!

Mas alguém acha que temos aqui treinador para construir o futuro? É preciso analisar friamente e tomar a melhor decisão para o Benfica.