Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 93 jogos (65 vitórias, 13 empates, 15 derrotas)
Em 2024/2025: 17 jogos (14 vitórias, 1 empate, 2 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Red skin

Sejam menos bandwagoners. O Lage é limitado como treinador... isso não deveria ser novidade para ninguém. No toca a reunir é bom, quando estamos em baixo, mas para construir uma hegemonia? Para brilhar na Europa? Não dá.

Luisão_Rei

Os últimos jogos têm sido fraquinhos. Hoje não há a desculpa do cansaço, porque houve uma semana inteira para treinar.

Esta equipa já mostrou que é capaz de jogar bem melhor.

Bora lá rever isto.

iREDBLOOD

Citação de: Kurt Cobain 10 em 07 de Dezembro de 2024, 20:24O Amorim é que é bom. Até do nes leva na boca.

Este fórum mais parece o "anti benfiquista"

Mas qual é o problema de se criticar, se achamos que as criticas são válidas? São 3 jogos seguidos a jogar mal, hoje então fomos dominados pelo Vitória a segunda parte toda em nossa casa. A substituição de Barreiro pelo Zeka é aberrante. Di Maria jogou 93 minutos. Rollheiser e Schjelderup, jogadores que já mostraram qualidade nem contam para o totobola, as substituições são sempre as mesmas...

Temos que comer esta merda e calar, agora?

hugoPT92

Está a fazer um bom trabalho mas é preciso mais consistência exibicional, caso contrario estamos sempre no fio da navalha e é uma questão de tempo até deitar tudo a perder.

Kurt Cobain 10

Citação de: Woland em 07 de Dezembro de 2024, 20:27
Citação de: Kurt Cobain 10 em 07 de Dezembro de 2024, 20:24O Amorim é que é bom. Até do nes leva na boca.

É, ter olhos na cara e querer a prevenção em vez da cura é ser anti-benfiquista.

Tipo como foi com o Schmidt. Não é ? Ninguém avisou que ia dar merda nem nada, mas ganhou um campeonato e tal...

eu também sou contra muita coisa que se passa no Benfica, mas criticar um treinador que ganhou todos os jogos que fez no campeonato, está prestes a passar á próxima fase da Champions e está ainda na taça da liga e Portugal é surreal. É mesmo só vontade de dizer mal.

Kayake

Más decisões... muitas.
E colocar jogadores aos 93? Parece castigo.

Red skin

Citação de: iREDBLOOD em 07 de Dezembro de 2024, 20:30

Mas qual é o problema de se criticar, se achamos que as criticas são válidas? São 3 jogos seguidos a jogar mal, hoje então fomos dominados pelo Vitória a segunda parte toda em nossa casa. A substituição de Barreiro pelo Zeka é aberrante. Di Maria jogou 93 minutos. Rollheiser e Schjelderup, jogadores que já mostraram qualidade nem contam para o totobola, as substituições são sempre as mesmas...

Outro garotão... Não se pode criticar... É apoiar crl!

ARREB1MBA

A GENTE VAI FAZER UMA ÉPOCA DO CARALHO PÁ!

matadu

Citação de: iREDBLOOD em 07 de Dezembro de 2024, 20:30

Há muitas pessoas que é só unicórnios quando se ganha e depois quando a coisa correr mal aparecem a chorar no tópico do nosse Ruie e a chorar que o Noronha Lopes não aparece.

GoloDeLetra

Trazer um trinco em condiçoes em janeiro se queremos ganhar alguma coisa.

Semper Fidelis

Woland

Citação de: Kurt Cobain 10 em 07 de Dezembro de 2024, 20:31
Citação de: Woland em 07 de Dezembro de 2024, 20:27

É, ter olhos na cara e querer a prevenção em vez da cura é ser anti-benfiquista.

Tipo como foi com o Schmidt. Não é ? Ninguém avisou que ia dar merda nem nada, mas ganhou um campeonato e tal...

eu também sou contra muita coisa que se passa no Benfica, mas criticar um treinador que ganhou todos os jogos que fez no campeonato, está prestes a passar á próxima fase da Champions e está ainda na taça da liga e Portugal é surreal. É mesmo só vontade de dizer mal.

Respondo por mim, só avisei que há dois jogos seguidos que não se joga merda nenhuma. Facto.

É tempo de remediar e ver o que não está bem, enquanto ainda é tempo.
Os resultados são bons mas o futebol é medonho. Só isso. Porque deu para ganhar até aqui, mas vai chegar um momento em que não vai dar.

Semper Fidelis

Citação de: Woland em 07 de Dezembro de 2024, 20:36
Citação de: Semper Fidelis em 07 de Dezembro de 2024, 20:33

Pavlidis no onze ?
está castigado? bem sei que ele e o Cabral tem sido fraco mas pelo menos hoje fez a assistência para golo

Cob92

- goleada e 4 golos ao Porto algo que Nao acontecia desde dos tempos do arroz 15

- 4-0 ao Atletico Madrid e Boa Champions ate agora

- ganhar todos os jogos do campeonato ate agora com uma diferença de golos M/S bastante positiva

Isso tudo sem pre epoca, apanhando um plantel que foi composto por outro treinador e ja com varios pontos de atraso.

Conclusao do adepto Benfiquista : Nao jogamos nada, Vergonha, Bruno Lage è um fraco.

Parabens.

Mentalidade do crlh e vou ainda mais longe, se falharmos o 39 a culpa è tanta do Rui Costa como dos proprios adeptos.

Temos uma mentalidade de falso grande que Nao se sabe réunir e lutar por um objetivo commum.

Nisso, o Norte è superior a nos e podem vir dar-me liçoes de Benfiquismo a vontade aquilo que eu vejo è que o nosso ratio de titulos dos ultimos 30 anos tem sido RIDICULO e vejo aqui esta falsa bazofia de ter-se que jogar bonito para agradar ao publico das pipocas.

Eu quero è titulos caralho, TITULOS.

Tenho muito mais vergonha em ver posts do genero 'Porto igualou ou ultrapassou o Benfica a nivel de titulos conquistados' que ganhar com tiki taka ao filho da puta do Guimaraes percebem ?

Fds para isto.