CN 13ª J: SL Benfica 1 - 0 Vitória SC, 07Dez. Sáb. 18h00 *BTV*

SL Benfica 1 - 0 Vitória SC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís, Fredrik Aursnes, Leandro Barreiro (Zeki Amdouni [67m]), Ángel Di María (Benjamín Rollheiser [90+3m]), Kerem Aktürkoğlu (Jan-Niklas Beste [78m]), Vangelis Pavlidis (Arthur Cabral [78m])
Treinador: Bruno Lage
Vitória SC: Bruno Varela, Alberto Baio, Jorge Fernandes, Óscar Rivas, João Mendes, Manu Silva, Tomás Händel, Kaio César, Nuno Santos, Samu Silva, Nélson Oliveira
Treinador: Rui Borges
Golos: Kerem Aktürkoğlu (29)

Luisão_Rei

Citação de: Covenant em 08 de Dezembro de 2024, 00:28
Citação de: Luisão_Rei em 08 de Dezembro de 2024, 00:24O Barreiro pode ser o suplente do Aursnes, mas do Kokçu nem pensar.

E preciso perceber se o treinador conta com o Rollheiser ou se é preciso contratar outro médio criativo.
Parece-me óbvio que não.
Então é preciso contratar outro médio, com características mais próximas do Kokçu.

brunovaz1984

Citação de: Covenant em 08 de Dezembro de 2024, 00:273 jogos seguidos a vencer e sem jogar bem. Começa a ser preocupante.

Quando deixarmos de cair, o castelo de cartas pode ruir.

receio pelo momento da derrota pois o lage me parece muito forte quando ganha mas na derrota fragil, como foi conosco na 1 passagem e no botafogo... Espero que tenha evoluido nesse aspecto pois saber como reagir as derrotas é mais importante que reagir a vitoria em um clube como o nosso... Via de regra, ganhará 90% dos jogos....

20Nico Gaitan20

Citação de: brunovaz1984 em 08 de Dezembro de 2024, 00:38
Citação de: Covenant em 08 de Dezembro de 2024, 00:273 jogos seguidos a vencer e sem jogar bem. Começa a ser preocupante.

Quando deixarmos de cair, o castelo de cartas pode ruir.

receio pelo momento da derrota pois o lage me parece muito forte quando ganha mas na derrota fragil, como foi conosco na 1 passagem e no botafogo... Espero que tenha evoluido nesse aspecto pois saber como reagir as derrotas é mais importante que reagir a vitoria em um clube como o nosso... Via de regra, ganhará 90% dos jogos....
ele ja perdeu...e no jogo seguinte a derrota goleou...e uma delas foi ao porto.

As coisas nao funcionam assim.

A derrota pode acontecer...o que nunca pode acontecer é um ciclo de 3 maus resultados seguidos...como esta acontecer nos nossos rivais.

IlMaestro

Mais 650km cumpridos para ver o Benfica.

Jogo que me fez desejar ser invisual durante 90m.

Resultado óptimo, primeiro lugar à vista.

E os andrades a juntarem-se à crise lagarta.

Que belo fim-de-semana!

:bandeira1:

Gaio17

Citação de: NunoMoreira em 07 de Dezembro de 2024, 17:53O verdadeiro "a todos um bom Natal" foi no dragão com o bis do lima
Edit: https://youtu.be/BQamEHljeDA?si=Ywn2jnqJaMbtOUA_

Se não me falha a memória, dentro de 1 semana fará dez anos.
Estive na bancada central do estádio e não tive qualquer pudor ou contenção em expressar o natural êxtase nos momentos dos golos do Benfica.

Anos e anos disto para estar calado num momento desta justiça poética. Só não disse, nem seria compreensivel proferi-lo, mas sempre indubitavelmente verdade, o foculporto é fezes das antas

xtream

GloriaEterna1904

Jogo de alta dificuldade com uma equipa extremamente competente mas que nós não deixámos ter oportunidades claras de golo.

Importantíssimo aproximarmos do primeiro lugar depois de mais um deslize dos rivais.
Nem todos os jogos vão ser goleadas, os campeões também se fazem nestes jogos, a saber sofrer e sair por cima apesar disso.

Nós que somos exigentes porque acreditamos e sabemos o que é o Benfica, também temos que saber " ser Benfica ".

Ps: assobiarem o Trubin num jogo difícil, em que estamos a vencer e estamos a obrigar a equipa adversária a pressionar para abrir espaços, é de uma estupidez indescritível.

Seguimos.

filc

Citação de: Ricardim19 em 07 de Dezembro de 2024, 23:12
Citação de: filc em 07 de Dezembro de 2024, 22:37
Citação de: Ricardim19 em 07 de Dezembro de 2024, 22:34O Prestianni e o Andreas devem sair do Benfica.

Já vi que não jogaram e eles devem estar fartos.

Eu também estou farto de contratações caras, falhadas..

São jovens. São craques ...

São são... Os craques jogam.

JPSilva

slbenfever

Votei no MVP.

Neste momento o MVP é:

Na última hora votaram tambám tvelas e outros.
No total votaram 82 utilizadores.

Notguilty

SaviAimar

Citação de: xtream em 08 de Dezembro de 2024, 01:04basta uma derrota e a casa vem abaixo, muito fraco

Até parece que isso foi dito com vontade e desejo que suceda.

Manel dos Anzois

Melhor o resultado que a exibição. Lugar comum que aqui se aplica â noite do Benfica hoje.
Vieram os 3 pontos.

Tds 28

Citação de: SLBRulez em 07 de Dezembro de 2024, 22:45
Citação de: Tds 28 em 07 de Dezembro de 2024, 20:36Bastante desiludido por ser apenas 58 mil na Luz
Muito surpreendido, suspeito que muito pessoal foi de férias para fora e não colocou o RP no mercado secundário.
Há pessoas que devem ter medo que lhe roubem a cadeira. Até faziam um favor e obrigavam o Benfica a mudar