Florentino Luís

Médio, 25 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2019-2020, 2021-), 149 jogos (10183 minutos), 3 golos
Em 2024/2025: 18 jogos (1478 minutos), 2 golos

Equipa B: 3 épocas, 69 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (2)

raio

Hoje teve uma má noite. Não há como negar. Ia deitando tudo a perder.

Espero não comece a fazer muitas daquelas asneiras. Uma coisa é não ter muita preponderância no processo ofensivo, outra é comprometer na nossa linha de área.

johncleese

Rapaz esforçado mas o "6" do Benfica tem de ter um nível muito superior. E nem é pelo jogo de hoje

aguia1

Citação de: Andris em 07 de Dezembro de 2024, 22:26Hoje não deu uma para a caixa.
Até conseguiu destruir muito jogo, mas perdeu 2 ou 3 bolas numa zona perigosa.

Avante

Citação de: ajnogueira em 07 de Dezembro de 2024, 22:15
Citação de: Avante em 07 de Dezembro de 2024, 21:47Fez um jogo horrível, mas mesmo assim, conseguiu fazer o record de intercecões num jogo da Liga...

Factos são chatos

Vale de muito fazer intercepções de bola para depois as oferecer ao adversário de bandeja.

Factos são factos, olhar cegamente para eles sem contexto, isso sim é que é chato e complicado.

Mas eu não admiti que fez um jogo horrível ?
E sim, vale de muito fazer interceções que nenhum outro nesta equipa, nesta liga consegue fazer, TODOS OS JOGOS... Se não queres valorizar aquilo para um medio defensivo, e problema teu.
O Tino e isto, pode fazer um jogo merdico, mas os mínimos estão la sempre, sempre! E durante os 100 minutos. Quem dera a muitos.

Nuno_SLB

Vai ser outro André Almeida, vai fazer toda a carreira no Benfica porque não tem qualidade para voos mais altos. Dá para desenrascar, não mais que isso.

AleKx

Horrível.

Sei que é um herói aqui, mas...

iloy

Citação de: raio em 07 de Dezembro de 2024, 22:54Hoje teve uma má noite. Não há como negar. Ia deitando tudo a perder.

Espero não comece a fazer muitas daquelas asneiras. Uma coisa é não ter muita preponderância no processo ofensivo, outra é comprometer na nossa linha de área.

Hoje só teve mais uma má noite como 80% dos jogos que ele faz mas infelizmente há quem consegue ver nele um grande jogador!
È por isso que ainda está no Benfica e nunca è convocado na seleção!
Jogador de plantel para entrar nos últimos minutos quando è precios porque o Benfica precisa de médios muito superior a ele e barreiro.

Diavolo Rosso

A mim o que mais me preocupa é que eu olho para este Florentino e é precisamente o mesmo Florentino que apareceu em 2019, em 5 quase 6 anos evoluiu ZERO.

ramasr

Aurnes, Barreiro e Kokçu.

Florentino pode ser útil em algum tipo de jogos, principalmente da champions e talvez para controlar a parte final de alguns jogos do tugao.

Não é preciso inventar mais.

João_Oliveira

O seu maior problema é que joga sempre a gasóleo... E hoje ia borrar a pintura...

MLM

Fez asneira... mas tambem o carreras fez na primeira parte.
Tal como um nao merece ser arrasado, tambem o outro nao merece.
Aprender e melhorar.

filc

Citação de: MLM em 08 de Dezembro de 2024, 01:06Fez asneira... mas tambem o carreras fez na primeira parte.
Aprender e melhorar.

Se em 6 anos não aprendeu, dificilmente aprenderá...

Redfield73

Citação de: filc em 08 de Dezembro de 2024, 01:10
Citação de: MLM em 08 de Dezembro de 2024, 01:06Fez asneira... mas tambem o carreras fez na primeira parte.
Aprender e melhorar.

Se em 6 anos não aprendeu, dificilmente aprenderá...
Se alguem em 6 anos ainda nao aprendeu a importância do Florentino no Benfica então dificilmente aprenderá...

Sequel

Citação de: Nuno_SLB em 07 de Dezembro de 2024, 23:02Vai ser outro André Almeida, vai fazer toda a carreira no Benfica porque não tem qualidade para voos mais altos. Dá para desenrascar, não mais que isso.

Comparar o Almeida ao Florentino... Credo.

Hoje esteve mesmo muito mal, não adianta recorrer a eufemismos

Manel dos Anzois

Sempre fui defensor do Florentino. Mas hoje fez uma exibição fraca, com destaque para os passes incrivelmente falhados.