Leandro Barreiro

Médio, 24 anos,
Luxemburgo
Equipa Principal: 1 época (2024-), 12 jogos (457 minutos), 0 golos
Em 2024/2025: 12 jogos (457 minutos), 0 golos

apedro.stb

Fez um jogo muito competente sobretudo sem bola. É um jogador de equipa, intenso e inteligente.

Com bola não tem perfil para ser o patrão da equipa ou construir a partir de trás, não creio de todo que tenha essa capacidade. Vejo-o como uma alternativa ao Aursnes e não ao Kokçu e por isso estranho esta opção do Lage em detrimento de um jogador mais criativo (Rolheiser) que devia ser muitíssimo mais utilizado e não é.

João_Oliveira

Gostei. É um bom jogador de plantel.

S1Benfica

O Leandro (como já disse ali no Florentino) não fez o jogo da vida dele. Não deu grande linhas de passe, raramente apareceu na construção.

Isto depois de 2 grandes jogos (talvez esperasse um bocadinho mais).

O que contradiz, de alguma forma o que escrevi é que foi fundamental em 2 dos momentos mais importantes do jogo. O caminho faz-se...

Vamos!

Thrain

só o vejo como alternativa ao Florentino.Jogar com os 2 ao mesmo tempo tira à equipa criatividade e torna o jogo previsível.

O Florentino tem outra capacidade de desarme mas este tem melhor chegada à área adversária.

devermelhosempre

Ótimo jogador de plantel. Não é uma estrela mas entre ele e o Florentino eu tenho o problema do "6" resolvido.
 Come banco e não se ouve nada. Fala português o que facilita a construção de um núcleo e tem anos de carreira pela frente.

Roy Kent

Citação de: devermelhosempre em 08 de Dezembro de 2024, 09:30Ótimo jogador de plantel. Não é uma estrela mas entre ele e o Florentino eu tenho o problema do "6" resolvido.
 Come banco e não se ouve nada. Fala português o que facilita a construção de um núcleo e tem anos de carreira pela frente.

Quanto ganha este óptimo jogador de plantel?

pete92

Não peçam ao Barreiro para fazer de Kokcu ou Aursnes, é um Tino aprimorado no passe, temos é que estar contentes com este backup a 6

Londrino-85

Citação de: Roy Kent em 08 de Dezembro de 2024, 09:31
Citação de: devermelhosempre em 08 de Dezembro de 2024, 09:30Ótimo jogador de plantel. Não é uma estrela mas entre ele e o Florentino eu tenho o problema do "6" resolvido.

Quanto ganha o Meite? O Arthur? Sabemos q ganha mais pq veio a custo 0. Fossem todos os negócios assim.

Cosme2001

Temos disto aos montes na equipa B
Gestão surreal

Roy Kent

Citação de: Londrino-85 em 08 de Dezembro de 2024, 10:40

Quanto ganha o Meite? O Arthur? Sabemos q ganha mais pq veio a custo 0. Fossem todos os negócios assim.

Não vejo as coisas dessa maneira. Estás a citar só péssimos negócios.

Londrino-85

Citação de: Roy Kent em 08 de Dezembro de 2024, 12:00
Citação de: Londrino-85 em 08 de Dezembro de 2024, 10:40

Não vejo as coisas dessa maneira. Estás a citar só péssimos negócios.

Estou a citar salários semelhantes de jogadores c menos utilidade.

onnel

Citação de: Cosme2001 em 08 de Dezembro de 2024, 11:54Temos disto aos montes na equipa B
Gestão surreal
o problema é esse mesmo andamos a pagar muito por jogadores que pouco acrescentam quando devia ser o contrário só devíamos ir comprar jogadores que realmente façam a diferença

xeriff

Citação de: onnel em 08 de Dezembro de 2024, 13:29
Citação de: Cosme2001 em 08 de Dezembro de 2024, 11:54Temos disto aos montes na equipa B
Gestão surreal
o problema é esse mesmo andamos a pagar muito por jogadores que pouco acrescentam quando devia ser o contrário só devíamos ir comprar jogadores que realmente façam a diferença
não tens nenhum melhor na B ,esquece lá isso ,que mania que vocês tem que todos o jogadores de B são melhores e depois vê se quando passam para outras equipas aquilo que valem

Redveder

Mais uma boa prestação. Um campeão precisa destes jogadores-úteis no grupo.

Sequel

Citação de: xeriff em 08 de Dezembro de 2024, 15:34
Citação de: onnel em 08 de Dezembro de 2024, 13:29
Gestão surreal
não tens nenhum melhor na B ,esquece lá isso ,que mania que vocês tem que todos o jogadores de B são melhores e depois vê se quando passam para outras equipas aquilo que valem

Há anos que estou no SB e todos os anos é a mesma história.

Ontem, por exemplo, por mera curiosidade, até jogános contra dois que foram da equipa B do Benfica e toda a gente sabe a mediania pela qual sempre pautaram.