Anatoliy Trubin

Guarda-redes, 23 anos,
Ucrânia
Equipa Principal: 2 épocas (2023-), 68 jogos (6120 minutos), 0 golos
Em 2024/2025: 20 jogos (1800 minutos), 0 golos

Nenad25

Citação de: rkc em 08 de Dezembro de 2024, 13:29
Citação de: Nenad25 em 07 de Dezembro de 2024, 23:21Um puto, internacional ucraniano, considerado dos guarda redes com mais potencial do mundo, decide jogar no Benfica.

Começa tremido, pelo meio mostra-nos todos o seu valor com exibições monstruosas. Volta a ter oscilações, como qualquer guarda redes jovem, como ainda hoje se viu com o Diogo Costa.

Pelo meio decide aprender português, de forma a integrar-se no clube e cidade.

Miúdo esse que, não nos esqueçamos, tem o país em guerra.

O que é que fazem os acéfalos benfiquistas, só porque o puto faz aquilo que o treinador lhe pede? Assobiam, criticam a postura, criticam a expressão, criticam quando sofre ou quando a bola vai para fora e o caralho que os foda.

Em que é que estas bestas beneficiam o Benfica? Alguém que me explique. Filhos da puta.

O treinador que venha dizer que foram instruções dele.

E eu nem assobiei nada. Mas estava agastado.

Foi basicamente o que o Lage disse na CI.

Mas mesmo que não fossem: o que ganha o Benfica com os próprios adeptos a assobiar o seu guarda-redes?

Cria nervosismo, instabilidade. Os jogadores sentem, alguns deles são miúdos.  Nem para nós próprios somos bons.

Trapattoni

Citação de: Cloughie em 08 de Dezembro de 2024, 06:55O benfiquista/vieirista percebe tanto de bola como uma alface.
Massa adepta mais curtita da Europa.

Assobiam o rapaz porque engoliram a cassete que o dispensado do Forest (ainda rendeu o Elliot Anderson, nada mau) e actual 136104620641042º GR do Newcastle era um GR fantástico.
Como correram e bem com ele, esta pobre alma virou tiro ao alvo da pipocada ignorante.
O gajo tinha um fanclub só por ele fruto em ter substituido um frangueiro de primeiro nível como o Bruno Varela.

julio_paneira

Citação de: Roy Kent em 08 de Dezembro de 2024, 12:30
Citação de: julio_paneira em 08 de Dezembro de 2024, 12:26
Citação de: Roy Kent em 08 de Dezembro de 2024, 12:08
Citação de: tiago1991 em 08 de Dezembro de 2024, 12:04vocês sabem que podem não gostar do pato grego e deste na mesma?

é que essa conversa já enjoa

Olha, para mim são os dois insuficientes para o Benfica.

Rir.. para não chorar.
Citação de: julio_paneira em 08 de Dezembro de 2024, 12:27Há coitadinhos aqui que me parece que postam para terem atenção. Depois têm atenção e postam mais ainda. Não é uma bola de neve, é de merda mesmo.

Tipo tu? ;D

Ja começaram as férias escolares? Nem tinha dado conta.. aaah é fim de semana..

Roy Kent

Citação de: julio_paneira em 08 de Dezembro de 2024, 14:27
Citação de: Roy Kent em 08 de Dezembro de 2024, 12:30
Citação de: julio_paneira em 08 de Dezembro de 2024, 12:26
Citação de: Roy Kent em 08 de Dezembro de 2024, 12:08
Citação de: tiago1991 em 08 de Dezembro de 2024, 12:04vocês sabem que podem não gostar do pato grego e deste na mesma?

é que essa conversa já enjoa

Olha, para mim são os dois insuficientes para o Benfica.

Rir.. para não chorar.
Citação de: julio_paneira em 08 de Dezembro de 2024, 12:27Há coitadinhos aqui que me parece que postam para terem atenção. Depois têm atenção e postam mais ainda. Não é uma bola de neve, é de merda mesmo.

Tipo tu? ;D

Ja começaram as férias escolares? Nem tinha dado conta.. aaah é fim de semana..

E eu preciso das férias escolares para quê?

CarlosD

É mais do que óbvio que, neste momento, não tem qualidade para ser titular da baliza. Assim como não servia o Vlachodimos.

Também é mais do que óbvio que é e será a aposta da direção.

xeriff

O que ele fez e de gr de equipa pequena , não somos o Arouca , somos o Benfica e se foi ordens do Mister então ainda pior

SonecaSLB

20Nico Gaitan20

Muita força mental deve ter ele para levar com tanto idiota na luz...

SonecaSLB

Não esquecer que foi a pala deste frangueiro que levamos 5 no Dragão.

E ajudou a irmos com o caralho da Taça e da Liga Europa

Mas sim, "só criticam porque sim" e ele é muito bom e cenas

BrunoP

Ir ao estádio.

Postar foto no instagram.

Assobiar o Trubin.

Sair aos 70.

Repeat.

Epah, para isto façam um favor ao clube e fiquem em casa.

Assim até dão lugar a muitos bons adeptos, e até sócios que querem-se deslocar à Luz, muitas vezes fazendo 200 ou 300 kms de carro porque gostam mesmo disto e para ir apoiar a equipa, e que muitas vezes não vão porque este bando de cromos tem lugar cativo e não há bilhetes.

O estádio não precisa de vocês para nada.

Existem muitos motivos para se assobiar no Benfica neste momento, sendo que nenhum deles é o Trubin ou qualquer outro jogador.

Se calhar até são os mesmos que endeusavam os Odys e os Almeidas, ou que faziam vénias ao Cervi.

Assobiem o Rui, peçam explicações, apareçam nas AG's, mostrem essa pseudo exigência quando e onde realmente faz falta... porque a bola está a entrar, mas não é por isso que está tudo bem outra vez.

Sequel

Citação de: tixatixa em 08 de Dezembro de 2024, 12:16
Citação de: Sequel em 08 de Dezembro de 2024, 00:54Que idiotice é esta de bloquear por completo quando é para repor a bola?

Vê-se mesmo que não sabe o que fazer e não é de agora.

Ah, e os assobios eram precisamente por causa disso.

PS: gosto muito do Trubin, mas esta mania tira-me do sério

Percebes bué de bola

Ya, meu.

Sequel

Citação de: Nenad25 em 08 de Dezembro de 2024, 13:41
Citação de: rkc em 08 de Dezembro de 2024, 13:29
Citação de: Nenad25 em 07 de Dezembro de 2024, 23:21Um puto, internacional ucraniano, considerado dos guarda redes com mais potencial do mundo, decide jogar no Benfica.

Começa tremido, pelo meio mostra-nos todos o seu valor com exibições monstruosas. Volta a ter oscilações, como qualquer guarda redes jovem, como ainda hoje se viu com o Diogo Costa.

Pelo meio decide aprender português, de forma a integrar-se no clube e cidade.

Miúdo esse que, não nos esqueçamos, tem o país em guerra.

O que é que fazem os acéfalos benfiquistas, só porque o puto faz aquilo que o treinador lhe pede? Assobiam, criticam a postura, criticam a expressão, criticam quando sofre ou quando a bola vai para fora e o caralho que os foda.

Em que é que estas bestas beneficiam o Benfica? Alguém que me explique. Filhos da puta.

O treinador que venha dizer que foram instruções dele.

E eu nem assobiei nada. Mas estava agastado.

Foi basicamente o que o Lage disse na CI.

Mas mesmo que não fossem: o que ganha o Benfica com os próprios adeptos a assobiar o seu guarda-redes?

Cria nervosismo, instabilidade. Os jogadores sentem, alguns deles são miúdos.  Nem para nós próprios somos bons.

Assobiar jogadores do Benfica é uma patetice de todo o tamanho, mas não há muito a fazer quanto a isso, porque não irá mudar, infelizmente.

Curioso é que há alguns que criticam assobios, mas acham cool chamar Picanhas ao Arthur. (E não, não estou a dizer que és tu).

cernache1

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 08 de Dezembro de 2024, 15:34Muita força mental deve ter ele para levar com tanto idiota na luz...

Assim como muitos com tanta mediocridade na baliza.

raio

Citação de: CarlosD em 08 de Dezembro de 2024, 14:38É mais do que óbvio que, neste momento, não tem qualidade para ser titular da baliza. Assim como não servia o Vlachodimos.

Também é mais do que óbvio que é e será a aposta da direção.

Mas ai direção é que tem de ser chamada a responder pela preparação de época que fez.

Mais ou menos bem, neste momento é o melhor gr à disposição, vai ter de jogar. Não sei é possível arranjar alguém válido e experiente em janeiro, se for é atacar esse opção. Poder descansar acho que era o melhor que lhe podia acontecer, mas agora tem de jogar.

Boddicker

Citação de: xeriff em 08 de Dezembro de 2024, 15:27O que ele fez e de gr de equipa pequena , não somos o Arouca , somos o Benfica e se foi ordens do Mister então ainda pior

Pelo contrário, é de equipa grande. Mas não vale a pena explicar