Futebol Formação - Juniores A (2024/2025)

katso

SirNac

Citação de: katso em 10 de Dezembro de 2024, 16:59
Citação de: Ricardim19 em 10 de Dezembro de 2024, 15:43Se o Aston Villa e o PSG não ganharem garantimos os play offs
Feito

O Villa acabou por ganhar. mas acho que estamos apurados na mesma, já só Lille e Milan nos podem passar e mesmo assim acabaríamos em 22º.
ganhar ao Bolonha!

IPASLB

Amanhã é fundamental ganhar...

Para não jogarmos com as primeiras 8 equipas da classificação desta primeira fase...

katso

Citação de: IPASLB em 10 de Dezembro de 2024, 17:22Amanhã é fundamental ganhar...

Para não jogarmos com as primeiras 8 equipas da classificação desta primeira fase...
as 8 primeiras não estão apuradas diretamente?
Entre a 9 e a 24 é que vão a playoff... digo eu.

IPASLB

Citação de: katso em 10 de Dezembro de 2024, 17:25
Citação de: IPASLB em 10 de Dezembro de 2024, 17:22Amanhã é fundamental ganhar...

as 8 primeiras não estão apuradas diretamente?
Entre a 9 e a 24 é que vão a playoff... digo eu.
Não, é diferente da UEFA Champions League para as equipas principais.

E não são os primeiros 8 como eu disse antes e sim os primeiros 6;

The top 22 teams from the UEFA Champions League Path as well as 10 winners of the Domestic Champions Path will qualify for the knockout phase, which will be played in a single-leg knockout format. For the round of 32, the top 6 teams from the UEFA Champions League Path will be paired against the teams finished in 17th to 22nd place, and the Domestic Champions Path winners will compete against teams ranked 7th to 16th.

Ricardim19

IPASLB

Citação de: Ricardim19 em 10 de Dezembro de 2024, 19:31Fundamental ganhar para ficarmos no top 10
Podemos ficar até ao 16° Lugar para não defrontarmos as equipas que ficaram até ao 6° Lugar, fundamental ganhar amanhã.

Mesmo ganhando amanhã, prestação abaixo do que poderiam e deveriam ter feito.

MrCobb

Sem cartões vermelhos, se possível, é mais fácil do que jogar com 10.

fdpdc666

Vamos lá, rapaziada!

BENFICA!!!  :slb2:

Zokky

João Fonseca deve estar lesionado

JopoSumba

Goleada (Para a diferença de golos) e visto que o Bologna vem com imensos miúdos que nunca jogaram na youth league

fdpdc666

Onze do Bolonha: Pessina; Nesi (C), Jaber, Markovic e Papazov; Saputo, Di Costanzo e Libra; Negri, Tordiglione e Tonin

Suplentes: Renato D'Autilia, Saer Diop, Davide Baroncioni, Alessandro De Luca, Ossian Nordvall, Gabriele Mazzetti, Marco Fiaschi, Tommaso Ravaglioli e Francesco Castaldo

Bergus_2010