Estádio da Luz

Eagle Heart

Porque é que nos jogos da LC o VAR fica no lado oposto aos bancos e 4°arbitro, no lado da bancada BTV?
Nos jogos nacionais o VAR fica ao pé dos bancos.

Tsu1904

Ambiente de merda.

Adeptos das pipocas e xtagrã.

Claques de merda.

Cânticos para adormecer, horroros, com 20 e tal anos.

FODA-SE

Tsu1904

Estes cânticos. Que vergonha alheia

Tsu1904

As mesmas músicas de merda ao intervalo há 10 ou 15 anos

mojo_j0jo

Citação de: Eagle Heart em 11 de Dezembro de 2024, 20:17Porque é que nos jogos da LC o VAR fica no lado oposto aos bancos e 4°arbitro, no lado da bancada BTV?
Nos jogos nacionais o VAR fica ao pé dos bancos.

Diria que deve ser regras UEFA

Tsu1904

Ah e a bimbalhada da música dos golos também.

A mesma há anos e anos. Deixem estar. Mudem lá para 2070

Tsu1904

lolololoooo benficaaaaa
lololololoooo benficaaa

foda-se HAHAHA que merda horripilante

Tds 28

Boa assistência, ambiente fraco e claques em nada ajudaram.
Os adeptos do Bologna nem cantaram muito, mas quando o faziam ouviam-se mais que os nossos

Já nem falo dos DJs e da discoteca, é bater no molhado

MickDoohan

Citação de: Tsu1904 em 11 de Dezembro de 2024, 20:55Ah e a bimbalhada da música dos golos também.

Não vês que em 2024 no espectáculo das luzes decidiram pôr Calvin Harris - Summer, uma música de 2014...

Uma música com 10 anos, não é 3 não são 4, 10 ANOS CRL

Quando ouvi no início da época fiquei estupefacto.

Burik

Citação de: MickDoohan em 12 de Dezembro de 2024, 00:07
Citação de: Tsu1904 em 11 de Dezembro de 2024, 20:55Ah e a bimbalhada da música dos golos também.

Não vês que em 2024 no espectáculo das luzes decidiram pôr Calvin Harris - Summer, uma música de 2014...

Isso pouco importa também colocam os Metallica quando os jogadores vão aquecer e a música já tem mais de 30 anos.

MickDoohan

Citação de: Burik em 12 de Dezembro de 2024, 00:11
Citação de: MickDoohan em 12 de Dezembro de 2024, 00:07

Isso pouco importa também colocam os Metallica quando os jogadores vão aquecer e a música já tem mais de 30 anos.
Não vamos comparar um ícone de música  com o Calvin Harris ne 😅

elpayaso10

Quando o ambiente aqueceu a equipa subiu de nível de resto muita gente com frio e demasiados tlmvs na mão. ao meu lado estavam mais preocuapdos com instagram que com o jogo.
Notar muitos alemães nas bancadas a ver o jogo equipados à Benfica.

Oliver e benji

Quem vive perto e vê o Benfica muitas vezes no estádio para essas pessoas tornou-se normal ir ao estádio e não
sabem a sorte e o privilégio que têm.
No estádio muitas vezes as pessoas parecem que estão no cinema. O ambiente ainda tem tanto que melhorar.
Vi muitos vídeos e jogos do Benfica no antigo estádio e o ambiente era assustador.
Atualmente é o que é.

E para quem o faz não saiam do estádio antes do jogo acabar. Não faz sentido. É nossa obrigação estar lá e só  sair depois de os jogadores vierem agradecer aos adeptos. Eu nao consigo o fazer.

Lellominsk

Citação de: Oliver e benji em 12 de Dezembro de 2024, 01:36Quem vive perto e vê o Benfica muitas vezes no estádio para essas pessoas tornou-se normal ir ao estádio e não
sabem a sorte e o privilégio que têm.
No estádio muitas vezes as pessoas parecem que estão no cinema. O ambiente ainda tem tanto que melhorar.
Vi muitos vídeos e jogos do Benfica no antigo estádio e o ambiente era assustador.
Atualmente é o que é.

E para quem o faz não saiam do estádio antes do jogo acabar. Não faz sentido. É nossa obrigação estar lá e só  sair depois de os jogadores virem agradecer aos adeptos. Eu nao consigo o fazer.

Está frio ... chove nos topos ... não se joga uma beata ... não se vende cerveja com álcool ...

:bandeira2:  :bandeira1:  :tocha:  :bandeiraslb2:  :slb2:  :flagglorioso:

4tires

Citação de: elpayaso10 em 12 de Dezembro de 2024, 01:18Quando o ambiente aqueceu a equipa subiu de nível de resto muita gente com frio e demasiados tlmvs na mão. ao meu lado estavam mais preocuapdos com instagram que com o jogo.
Notar muitos alemães nas bancadas a ver o jogo equipados à Benfica.

Diz antes que quando a equipa começou a subir de nivel e a lutar pelo jogo, o ambiente aqueceu.