Vangelis Pavlidis

Avançado, 26 anos,
Grécia
Equipa Principal: 1 época (2024-), 21 jogos (1444 minutos), 6 golos
Em 2024/2025: 21 jogos (1444 minutos), 6 golos

Paraiso1904

Citação de: Nenad25 em 11 de Dezembro de 2024, 23:21Eu continuo a dizer que é um bom jogador, e com o tempo o vai provar.

Saibamos ter paciência.

Até custar pontos e titulos?

Ramiro Lopes

Citação de: Aka em 11 de Dezembro de 2024, 23:19
Citação de: Ramiro Lopes em 11 de Dezembro de 2024, 23:18
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 11 de Dezembro de 2024, 22:04
Citação de: ramasr em 11 de Dezembro de 2024, 21:59O Musa era muito melhor, mas mesmo muito.
o musa era um bom PL qye chamavam cepo.

O pavlidis é um PL mediocre que foi retulado de craque
Pois foi... basta recuar à pré-época para ver esse "rétulo":

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 26 de Julho de 2024, 10:32Esta foi em cheio

Nao engana

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 29 de Julho de 2024, 00:31Faz tudo bem...nao é só os golos.

Ele é forte em quase tudo

Da apoios
É forte atacar a profundidade
Defende
É inteligente nas movimentaçoes.

Esta lá tudo....

Estiveste estes meses todos à espera do momento certo para fazer este post.

Guardo todos os posts num bloco de notas e tudo...

Toda gente erra na avaliação dos jogadores. Até os profissionais, quanto mais a malta que vê futebol recreativamente na TV.

Zero problemas em relação a isso e também encontrarão palpites errados meus, de certeza.
O meu "problema" é quando tentam fazer passar que os outros é que estavam errados, quando tiveram exactamente a mesma opinião.

RicNasSLB

Citação de: Zezito10 em 11 de Dezembro de 2024, 23:19Fomos poucos a descobrir-lhe a careca com antecedência.
O que eu já me ri com os iluminados do "finalmente temos um avançado"  :2funny:

GloriosoSLB1904

Provavelmente renderia mais com um segundo avançado.  As melhoras acções dele tem sido a servir de apoio na construção.

Jpedroc23Araujo

Citação de: RicNasSLB em 11 de Dezembro de 2024, 23:23
Citação de: Zezito10 em 11 de Dezembro de 2024, 23:19Fomos poucos a descobrir-lhe a careca com antecedência.
O Darwin foi um cepo no 1ano ca continuo a dar beneficio de duvida

Badge

Como segundo avançado do JJ seria muito bom.

20Nico Gaitan20

Citação de: Ramiro Lopes em 11 de Dezembro de 2024, 23:22
Citação de: Aka em 11 de Dezembro de 2024, 23:19
Citação de: Ramiro Lopes em 11 de Dezembro de 2024, 23:18
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 11 de Dezembro de 2024, 22:04
Citação de: ramasr em 11 de Dezembro de 2024, 21:59O Musa era muito melhor, mas mesmo muito.
o musa era um bom PL qye chamavam cepo.

O pavlidis é um PL mediocre que foi retulado de craque
Pois foi... basta recuar à pré-época para ver esse "rétulo":

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 26 de Julho de 2024, 10:32Esta foi em cheio

Nao engana

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 29 de Julho de 2024, 00:31Faz tudo bem...nao é só os golos.

Ele é forte em quase tudo

Da apoios
É forte atacar a profundidade
Defende
É inteligente nas movimentaçoes.

Esta lá tudo....

Estiveste estes meses todos à espera do momento certo para fazer este post.

Guardo todos os posts num bloco de notas e tudo...

Toda gente erra na avaliação dos jogadores. Até os profissionais, quanto mais a malta que vê futebol recreativamente na TV.

Zero problemas em relação a isso e também encontrarão palpites errados meus, de certeza.
O meu "problema" é quando tentam fazer passar que os outros é que estavam errados, quando tiveram exactamente a mesma opinião.
o teu problema é nao teres vida propria para ires perder tempo a ver o que pessoa X escreveu no tempo Y

Prioridades....

SLBRulez

Citação de: nikas em 11 de Dezembro de 2024, 23:14
Citação de: SLBRulez em 11 de Dezembro de 2024, 23:02
Citação de: fjorge em 11 de Dezembro de 2024, 23:00A produção é baixa a nível de golos mas ainda assim é o melhor que temos.
Tem de marcar golos, tem revelado pouco faro, isso para um ponta de lança é preocupante..
De resto liga o jogo com a equipa, faz as coisas bem, quando entra o Cabral a equipa deixa de ter ligação.
Não é o melhor, desculpa. Acredito que se o Gustavo até tiver uma série de jogos vai fazer melhor figura.
O Pavlidis nem sequer liga muito jogo, a malta continua com o paninho quente do trabalha muito mas já me chega.

É um cagalhão a ligar o que quer que seja.
Não tem pés para andar ali a segurar bolas, fisicamente é uma anedota, e é lento que faz favor.
É que cada vez está pior, antes só falhava mas ainda ligava jogo mas com o decorrer da época mesmo o que fazia bem deixou de o fazer.

Paciência temos nós em aturar isto

Since1904

Confesso que ainda me enganou ali até final de Outubro,em Novembro fui mantendo a esperança que conseguisse mostrar rendimento,mas neste momento já não espero nada daqui,aliás,Hoje fartei-me completamente dele,fez um jogo absolutamente miserável.

Não consegue controlar a puta da linha da defesa e está sempre acampado em fora-de-jogo,a nível de remate é absolutamente bizarro e parece que tem medo de aleijar a bola...
Aquela recarga na pequena área, entrava bola,entrava guarda-redes entrava tudo para dentro da baliza mas este cromo dá uma festinha na bola.

SLBRulez

Citação de: Jpedroc23Araujo em 11 de Dezembro de 2024, 23:24
Citação de: RicNasSLB em 11 de Dezembro de 2024, 23:23
O Darwin foi um cepo no 1ano ca continuo a dar beneficio de duvida
O Darwin era de arrancar os cabelos mas também tinha momentos brilhantes e era jovem

Agora este? Não desbloqueia um jogo, mata o jogo ofensivo da equipa e nem é novo

Red skin

Este ano, pela primeira vez, fui completamente pragmático na avaliação de cromos novos... porque vou aprendendo,  sem euforias do vai rebentar com tudo no tugão e sem dar qq benefício da dúvida baseado no preço que custou... dou a minha opinião na hora sobre como joga no Benfica... e n como ele jogava bem no Twente antes, contra os padeiros do Nac Breda... que a culpa é dos astros n estarem alinhados ou da tática do treinador... poh crl mais aos paninhos quentes.

Armani

Por acaso eu não acho o Pavlidis mau. Até acho que é bom jogador, sobretudo num contexto de 2 avançados. Agora, não é um matador. Nunca será um jogador de resolver jogos.

Burik

Não está a saber lidar com a pressão de jogar num clube gigante como o Benfica.

Nenad25

Citação de: Paraiso1904 em 11 de Dezembro de 2024, 23:22
Citação de: Nenad25 em 11 de Dezembro de 2024, 23:21Eu continuo a dizer que é um bom jogador, e com o tempo o vai provar.

Saibamos ter paciência.

Até custar pontos e titulos?

Neste momento, a equipa joga melhor com Pavlidis.

No entanto acho que não lhe faria mal descansar.

iSLBenfica