Orkun Kökçü

Médio, 23 anos,
Türkiye
Equipa Principal: 2 épocas (2023-), 62 jogos (3877 minutos), 11 golos
Em 2024/2025: 19 jogos (1282 minutos), 4 golos

Títulos: Supertaça (1)

Sparrow

Não joga nada. Tudo o resto que se possa dizer sobre este, só serve para "florear"

Alento

Citação de: fjr em Hoje às 00:00É bom jogador mas demasiado limitado fisicamente para chegar a grandes voos. Poderia funcionar melhor ofensivamente se a equipa trabalhasse para ele como faz para o Di Maria mas está longe de ser a estrela aqui e a posição que lhe é atribuída é mais de trabalho que outra coisa e não me parece que tenha grande perfil para isso.

Resumindo, é uma especie de Pizzi mas este veio pelo dobro do preço que realmente vale.
Alguma vez? O Pizzi tinha muito mais intensidade, golo e juízo

Tiaguu

Citação de: Alento em Hoje às 00:39
Citação de: fjr em Hoje às 00:00É bom jogador mas demasiado limitado fisicamente para chegar a grandes voos. Poderia funcionar melhor ofensivamente se a equipa trabalhasse para ele como faz para o Di Maria mas está longe de ser a estrela aqui e a posição que lhe é atribuída é mais de trabalho que outra coisa e não me parece que tenha grande perfil para isso.

Resumindo, é uma especie de Pizzi mas este veio pelo dobro do preço que realmente vale.

O Pizzi ao pé deste Coçacu era de facto um Zidane.

jjlope00

miniMilk

E quando diziam que o Benfica sentia falta de um gajo que não joga um crl

eplunum

30 milhões deitados ao lixo,jogadores como este á aos montes no tugão.

S1Benfica

Foda-se, que atitude de merda, novamente.

Se o meu amigo não consegue comprometimento com a Equipa, então que se ponha nas p...

Mas isto é alguma coisa?? Ainda se estivesses a jogar alguma coisa..!
Vai lá pontapear bolas para Inglaterra!

PS: C@r@lh0, abre a pestana! Tu deverias ser o nosso melhor jogador e és uma nulidade plena! Não queres ir para Liverpool?! Então joga à bola e respeita o teu Clube!!!

iloy

Mozerovic

Foi caríssimo por aquilo que joga.

SMOL25

A falta de vontade já irrita. Despachar para o tulipão. Não acrescenta nada.

Donato

Uma nulidade, só joga porque custou uma pipa de massa.

E que tal dar uma oportunidade ao Rolheiser

nikas

Citação de: Red skin em 11 de Dezembro de 2024, 23:54Se é para apreciar jogadores pelo que fizeram noutros clubes, por favor tirem o R9 da reforma e metam-na com a rubra camisola.

Olha que não sei se não era titular.

player12

Despachar para o Liverpool no fim da época.

J_PN

Não joga uma beata e anda sempre amuado.

Andamento com este gajo, ninguém lhe pega nas Arábias?

fjr

Intensidade não era a palavra que associaria a Pizzi mais rapidamente. Tinha qualidade técnica, sim, e fazia bastantes golos porque pisava terrenos mais adiantados. O Kokcu jogando mais à frente faria mais golos também.

Citação de: Tiaguu em Hoje às 02:12

O Pizzi ao pé deste Coçacu era de facto um Zidane.

O Pizzi chegou e foi suplente a 8. Foi caro mas toda a gente viu aquilo como um favor ao Mendes e ninguém dava grande coisa por ele. O plantel era bom e era um jogador de suplente/rotação. Depois com a sangria no plantel foi fazendo o seu caminho, primeiro a 8 pela mão do JJ e depois fixou-se na direita onde rendeu bastante em golos e assistências. Nunca defendeu grande coisa, era jogador de bola no pé como este.

O problema do Kokcu é desde logo o contexto em que veio. Jogador inflacionado como contratação mais cara do clube, é logo um mau início. Mau trabalho do scouting não ter identificado logo como é o jogador na globalidade.