Diogo Prioste

Médio, 20 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2023-), 0 jogos (0 minutos), 0 golos
Em 2024/2025: 0 jogos (0 minutos), 0 golos

Equipa B: 3 épocas, 40 jogos, 5 golos
Em 2024/2025: 12 jogos, 4 golos

MrCobb

Se é bom só tem de entrar lá para dentro. Idade, estatuto no plantel que se foda, quero é gente que corre e luta, com mínimo de qualidade com a bola no pé.

Citação de: MrCobb em Hoje às 09:06Se é bom só tem de entrar lá para dentro. Idade, estatuto no plantel que se foda, quero é gente que corre e luta, com mínimo de qualidade com a bola no pé.

Ele não é bom.

Para mim até é surpresa jogar na B.

MrCobb

Citação de: Ró em Hoje às 09:11
Citação de: MrCobb em Hoje às 09:06Se é bom só tem de entrar lá para dentro. Idade, estatuto no plantel que se foda, quero é gente que corre e luta, com mínimo de qualidade com a bola no pé.

Ele não é bom.

Espera aí, pessoal em cima a dizer que pode chegar a A por ser um jogador comprometido e com rotação e vens dizer que não é bom? Decidem se....

Citação de: MrCobb em Hoje às 09:20
Citação de: Ró em Hoje às 09:11

Ele não é bom.

Espera aí, pessoal em cima a dizer que pode chegar a A por ser um jogador comprometido e com rotação e vens dizer que não é bom? Decidem se....

Do que eu conheço dele, não achei.

Mas oxalá a malta que lhe vê qualidades para chegar à A esteja certa.

Jeremy

É tao fraco que basta ver o jogo nao frente ao Leiria onde nao foi titular para ver a sua importancia