Jan-Niklas Beste

Defesa, 25 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 1 época (2024-), 17 jogos (686 minutos), 2 golos
Em 2024/2025: 17 jogos (686 minutos), 2 golos

Lellominsk

tulio_slb

Citação de: Lellominsk em 12 de Dezembro de 2024, 09:38Cervi alemão!

A jogar a extremo vai ser sempre isto, não tem as mínimas características para jogar a extremo numa equipa como o Benfica. Se não consegue tirar o lugar ao Carreras tem de andar da perna e não é o treinador que tem de sacrificar outros jogadores que podiam estar a ser importantes para dar minutos a este.

Lellominsk

Citação de: tulio_slb em 12 de Dezembro de 2024, 09:41

A jogar a extremo vai ser sempre isto, não tem as mínimas características para jogar a extremo numa equipa como o Benfica. Se não consegue tirar o lugar ao Carreras tem de andar da perna e não é o treinador que tem de sacrificar outros jogadores que podiam estar a ser importantes para dar minutos a este.

É isso mesmo ... acabar com as desculpas da treta ou é lateral ou é extremo ... não passa de um jogador para competir com os jogadores da formação e para isso na minha opinião não se pode ter um jogador a competir com os jogadores da formação a ganhar euros de 1ª equipa

tulio_slb

Citação de: Lellominsk em 12 de Dezembro de 2024, 09:44

É isso mesmo ... acabar com as desculpas da treta ou é lateral ou é extremo ... não passa de um jogador para competir com os jogadores da formação e para isso na minha opinião não se pode ter um jogador a competir com os jogadores da formação a ganhar euros de 1ª equipa

Também não acho isso, acho que pode vir a ser um lateral de qualidade no clube. Tem de evoluir defensivamente mas acho que pode ser um jogador que pode vir a ser importante a médio prazo, isto porque já sabemos que o Carreras está aqui de passagem.

Percebo que o Lage entenda tudo isto e esteja a sacrificar um pouco o presente pelo o futuro mas tem de saber dosear isso, não pode dar todos os minutos ao Beste e 0 ao Andreas.

Woland

Bons pés mas propensão ofensiva nula. Não acrescenta nada, nem fode nem sai de cima. É mais extremo o Carreras do que este gajo. Percebo o porquê de ter jogado a lateral na Alemanha. Mas os alemães são uns idiotas, como todo o mundo sabe.

gizmo

Citação de: Johnny|SLB em 12 de Dezembro de 2024, 01:54Incomprensivel que continue a ser tratado cm 'joker', primeiro ou segundo a entrar do banco em praticamente todos os jogos. Enquanto isso, jogadores c talento e potencial cm Schelderup, Rollheiser e Prestianni ficam sempre a comer banco ou fazem 3 minutinhos aqui e ali qd ja ta o jogo resolvido.

Ao fim de 3 meses, e preocupante que a equipa tecnica continue a insistir num jogador que nao tem rigorosamente nadinha de especial.

E o pouco que tem de especial, não o deixam marcar. Pelo menos se tiver o Di Maria em campo.

player12

Foi demasiado caro para ser suplente e neste momento o Carreras está em melhor forma, como Extremo não tem acrescentado nada quando entra, acho que está  muito aquém da sua melhor forma, seria preferível apostar no Schjelderup ou no Presttiani.

OLoboMau

É um bom jogador para ter no plantel. Mas quando tens um jogo em que é preciso ganhar não vais meter o Beste. Metes um jogador mais parecido com o Akturkoglu, neste caso o Andreas ou o Gouveia (se estivesse disponível).

tulio_slb

Citação de: player12 em 12 de Dezembro de 2024, 10:13

Foi demasiado caro para ser suplente e neste momento o Carreras está em melhor forma, como Extremo não tem acrescentado nada quando entra, acho que está  muito aquém da sua melhor forma, seria preferível apostar no Schjelderup ou no Presttiani.

Foi caro certo, mas é um jogador com qualidades, tem que se adaptar e pode fazer isso na sombra do Carreras. Não podemos também estar constantemente a gastar milhões e depois dispensar os jogadores ao fim de meses.

Rollheiser, Schjelderup e Prestianni também foram caros e é preciso rentabilizar. 

slbfan4you

Enfim mais 8M para nada, no tugao arranja-se melhor ou mesmo na nossa formacao.

watt338

Bem banal a extremo. Espero que seja pelo menos um bom substituto do Carreras.

The_Riggs

Citação de: dsdsds44 em 12 de Dezembro de 2024, 09:18
Citação de: The_Riggs em 12 de Dezembro de 2024, 09:00
Citação de: dsdsds44 em 12 de Dezembro de 2024, 08:20
Citação de: fjorge em 12 de Dezembro de 2024, 08:10Estamos á procura do resultado e a solução para a ala é o Beste está tudo dito.
O plantel é muito limitado.
Foi contratado para lateral esquerdo e anda a jogar a extremo em um 4*3*3.

engraçado que há uns tempos defendiam as escolhas do lage como " ele nem jogava a lateral esquerdo na Alemanha ".

Mas o problema deste jogador é não jogar a defesa esquerdo?

Ele é um jogador banal. Se fosse 2M em vez de 10, se fosse para jogar circunstancialmente para fechar a ala em vantagem, ou para dar mais solidez num jogo grande, ok.

O André Almeida germânico fui eu que disse, e encaixa se muito bem no que o André Almeida era no seu prime , um jogador de circunstância e com relatiga competência. Agora um gajo destes ser sempre o primeiro suplente do Benfica ? Lol

Não há desculpas de posições que defendam isto. E ele nunca vai deixar de ser banal, pois não tem características para mais que isto numa equipa grande onde se pede velocidade, rasgo e criatividade, ele é o clássico gajo para uma equipa que joga lá atrás, onde pode jogar nas velocidades que ele tem.
O problema é o mesmo: planeamento.

Foi contratado para lateral e anda a jogar a extremo.

Essa é que a verdade.

E essa conversa de que nunca jogou a lateral nem é verdade, embora no ano passado fosse mais ala que lateral.

Mas certamente que não era extremo.

É um jogador razoável, bem melhor que o André Almeida, que tem algumas qualidades: cruza bem e remata bem.

Mas não faz sentido ter extremos e avançados no banco, para depois acabar com este rapaz a extremo esquerdo.
sempre fui o maior hater do André Almeida, ainda me lembro, ainda nem tu tinhas conta, quando era o único a chamar lhe cepo neste fórum, literalmente, mas o André Almeida no seu melhor apresentou um nível 10X superior ao melhor do Beste no Benfica. Sublinho, ao melhor do Beste, nem falo no normal dele

humbug_1904

Não é um extremo, é um médio ala e um jogador de sistema. Não havendo traindor e não havendo sistema, este gajo nunca pode entrar

dsdsds44

Citação de: The_Riggs em 12 de Dezembro de 2024, 12:03
Citação de: dsdsds44 em 12 de Dezembro de 2024, 09:18
Citação de: The_Riggs em 12 de Dezembro de 2024, 09:00
Citação de: dsdsds44 em 12 de Dezembro de 2024, 08:20
Citação de: fjorge em 12 de Dezembro de 2024, 08:10Estamos á procura do resultado e a solução para a ala é o Beste está tudo dito.
O plantel é muito limitado.
Foi contratado para lateral esquerdo e anda a jogar a extremo em um 4*3*3.

engraçado que há uns tempos defendiam as escolhas do lage como " ele nem jogava a lateral esquerdo na Alemanha ".

Mas o problema deste jogador é não jogar a defesa esquerdo?

Ele é um jogador banal. Se fosse 2M em vez de 10, se fosse para jogar circunstancialmente para fechar a ala em vantagem, ou para dar mais solidez num jogo grande, ok.

O André Almeida germânico fui eu que disse, e encaixa se muito bem no que o André Almeida era no seu prime , um jogador de circunstância e com relatiga competência. Agora um gajo destes ser sempre o primeiro suplente do Benfica ? Lol

Não há desculpas de posições que defendam isto. E ele nunca vai deixar de ser banal, pois não tem características para mais que isto numa equipa grande onde se pede velocidade, rasgo e criatividade, ele é o clássico gajo para uma equipa que joga lá atrás, onde pode jogar nas velocidades que ele tem.
O problema é o mesmo: planeamento.

Foi contratado para lateral e anda a jogar a extremo.

Essa é que a verdade.

E essa conversa de que nunca jogou a lateral nem é verdade, embora no ano passado fosse mais ala que lateral.

Mas certamente que não era extremo.

É um jogador razoável, bem melhor que o André Almeida, que tem algumas qualidades: cruza bem e remata bem.

Mas não faz sentido ter extremos e avançados no banco, para depois acabar com este rapaz a extremo esquerdo.
sempre fui o maior hater do André Almeida, ainda me lembro quando era o único a chamar lhe cepo neste fórum, literalmente, mas o André Almeida no seu melhor apresentou um nível 10X superior ao melhor do Beste no Benfica. Sublinho, ao melhor do Beste, nem falo no normal dele
Se metesses o Beste a jogar nas equipas onde jogou o Almeida, ele ia ter rendimento e muitas assistências.

E ele no Benfica também poucos minutos tem.

Ele e quase todos os suplentes.

O Lage arrumou praticamente para canto todos os jogadores que não fazem parte do onze base.

Jozzie

Este sujeito ser a principal alternativa ao Kerem é um crime. Defende bem mas de resto é 0, já nem as bolas paradas bate como batia quando chegou.
É preferível deixar os garotos Schjelderup e Prestianni jogar e correr o risco de errarem. Esses pelo menos não se sabe bem o valor deles, este está visto que é banal.