Orkun Kökçü

Médio, 23 anos,
Türkiye
Equipa Principal: 2 épocas (2023-), 62 jogos (3877 minutos), 11 golos
Em 2024/2025: 19 jogos (1282 minutos), 4 golos

Títulos: Supertaça (1)

MLM

Parece me cansado. Nao sei se e fisico ou mental mas se descansa uma semana e mesmo assim nao se destaca minimamente, nao sei que mais se pode fazer. Teria de abancar mas nao ha alternativa.

_fv_

Citação de: sattva em Hoje às 11:12
Citação de: _fv_ em Hoje às 11:06
Citação de: sergio19azb em Hoje às 11:05Gosto do Kokçu mas ja o melhor é vender e pronto. O gajo não bate bem, não gosto deste tipo de jogadores no balneário.
Mas em que te baseias para dizeres que não bate bem?
Propaganda do record a resultar a médio/longo prazo.

Enfim, por acaso deviam ver a reportagem no BPLAY aquando a chegada do Aktur.

SLBenfica.pt

O Kokçu parece tudo menos alguém que bate mal.

Tem é personalidade, se fosse um beto panhonha como o JM..
Pois é que para ter jogadores que se estão a cagar se ganham ou perdem vamos continuar a não se afirmar como clube dominador que tinhamos mais que condições socio-economicas para o ser

Francescoli

Já fez os 3 jogos de jeito da época, até Maio vai ser isto.

Prevejo mais um ou outro fogacho contra um Farense qualquer na Luz, um grande golo de longe num jogo que já esteja decidido e pronto.

No resto vai ser isto.

Tellmo

O Rafa do meio campo.

Jogador muito irregular... consegue ser 8 ou 80. Ou um Gerrard ou um Nuno Assis.

Reaseru_SLB

No início de Janeiro lá vem a entrevista a criticar o Lage,  e a pedir de joelhos que o Slot o leve para Liverpool ( de rir, pois nem para um Everton tem andamento).

Farto deste narciso...

S1Benfica

Citação de: _fv_ em Hoje às 11:09
Citação de: S1Benfica em Hoje às 11:06
Citação de: _fv_ em Hoje às 11:01
Citação de: S1Benfica em Hoje às 10:59
Citação de: _fv_ em Hoje às 10:57Sei que no benfica atual é chuver no molhado, mas o Kokçu parecia-me desapontado com o jogo e como correu. Considero isso bom aliás houvesse mais exigencia própria e estariamos melhor

Achas? A mim parece-me que o Kokçu só pensa nele próprio (e mal).
A mim pareceu-me desapontado com ele e com o jogo no global, parece-me ser alguem exigente com ele próprio. Se estou certo não sei é o que me parece a mim que estou de fora.

Alguém que está desapontado com ele próprio apenas não chuta uma bola, já preparada para um livre directo, para o meio-campo. Não vai aos pontapés atrás da baliza. Não passa pelos colegas em aquecimento e nem olha para eles. Não chega ao banco e não liga a ninguém. Não vai para o balneário, feito vedeta que não tem que agradecer a ninguém como a restante Equipa.
Cada um tem a sua forma de lidar com a frustação, desde que isso não interfira com os restantes por mim está bom, revela que não é acomodado.

O Benfica tinha como objetivo vencer, a única coisa que teria que fazer seria sair o mais rápido possível. Ver a placa e pontapear a bola não é frustração por as coisas não terem corrido bem, é frustração porque não ia ter mais 15m para se mostrar à Europa.

São séries de comportamentos injustificáveis para mim que sou sócio. Vemos outras equipas, que nem se podem equiparar ao Benfica, e nunca se vê ninguém a demonstrar que quer sair. Aqui (alguns) parecem donos do Clube, fazem o que querem.

Francescoli

Citação de: Tellmo em Hoje às 11:17O Rafa do meio campo.

Jogador muito irregular... consegue ser 8 ou 80. Ou um Gerrard ou um Nuno Assis.

No máximo foi um 60 ou 70. Quem me dera ter visto um 80, esses ficaram no Feyenoord.

MrCobb

Citação de: S1Benfica em Hoje às 11:18
Citação de: _fv_ em Hoje às 11:09
Citação de: S1Benfica em Hoje às 11:06
Citação de: _fv_ em Hoje às 11:01
Citação de: S1Benfica em Hoje às 10:59
Citação de: _fv_ em Hoje às 10:57Sei que no benfica atual é chuver no molhado, mas o Kokçu parecia-me desapontado com o jogo e como correu. Considero isso bom aliás houvesse mais exigencia própria e estariamos melhor

Achas? A mim parece-me que o Kokçu só pensa nele próprio (e mal).
A mim pareceu-me desapontado com ele e com o jogo no global, parece-me ser alguem exigente com ele próprio. Se estou certo não sei é o que me parece a mim que estou de fora.

Alguém que está desapontado com ele próprio apenas não chuta uma bola, já preparada para um livre directo, para o meio-campo. Não vai aos pontapés atrás da baliza. Não passa pelos colegas em aquecimento e nem olha para eles. Não chega ao banco e não liga a ninguém. Não vai para o balneário, feito vedeta que não tem que agradecer a ninguém como a restante Equipa.
Cada um tem a sua forma de lidar com a frustação, desde que isso não interfira com os restantes por mim está bom, revela que não é acomodado.

O Benfica tinha como objetivo vencer, a única coisa que teria que fazer seria sair o mais rápido possível. Ver a placa e pontapear a bola não é frustração por as coisas não terem corrido bem, é frustração porque não ia ter mais 15m para se mostrar à Europa.

São séries de comportamentos injustificáveis para mim que sou sócio. Vemos outras equipas, que nem se podem equiparar ao Benfica, e nunca se vê ninguém a demonstrar que quer sair. Aqui (alguns) parecem donos do Clube, fazem o que querem.
Parecem donos porque assim o permitem. Quem manda não sabe impor limites e uma filosofia de excelência neste Clube, alguém que até jogou no Milan de outros tempos, enfim.

_fv_

Só espero é uma coisa e que deveria nem ter discussão num clube a sério, se o treinador entender que realmente o Kokçu ou outro qualquer faz mau balneário, porque é o treinador que la está com eles é despachar o mais rápido possivel

jonas.thern

Não percebo porque não tem mais iniciativa de baixar e pegar no jogo, ele tem boa visão de jogo e relação com o passe, tem de fazer mais.

Phanatik

Pequenino. Tem de fazer mais! E mau feitio...

Golden_Adler

Citação de: MLM em Hoje às 11:14Parece me cansado. Nao sei se e fisico ou mental mas se descansa uma semana e mesmo assim nao se destaca minimamente, nao sei que mais se pode fazer. Teria de abancar mas nao ha alternativa.
O Pai dele seguramente era muito trabalhador, trabalhou tanto que o filho jà nasceu cansado

watt338

Volto a bater na mesma tecla, se fosse fisicamente bom (ou até decente) seria um excelente jogador. Como é fisicamente fraquíssimo, o Kokçu é banalíssimo.

Havendo uma proposta de 20 milhões de euros é para vender na hora e trazer um bom substituto.

Godescalco

Citação de: watt338 em Hoje às 11:43Volto a bater na mesma tecla, se fosse fisicamente bom (ou até decente) seria um excelente jogador. Como é fisicamente fraquíssimo, o Kokçu é um jogador banalíssimo.

Havendo uma proposta de 20 milhões de euros é para vender na hora e trazer um bom substituto.

O problema é que não vai haver.

Vamos ter de assumir a perda.

watt338

Citação de: Godescalco em Hoje às 11:44
Citação de: watt338 em Hoje às 11:43Volto a bater na mesma tecla, se fosse fisicamente bom (ou até decente) seria um excelente jogador. Como é fisicamente fraquíssimo, o Kokçu é um jogador banalíssimo.

O problema é que não vai haver.

Vamos ter de assumir a perda.

20 era o ideal, mas eu já ficava bastante contente com 15 milhões mesmo.

O problema é que nem os 15 vamos conseguir. Talvez dê para enganar um PSV ou Ajax desta vida.