Novos Estatutos aprovados com 91% a favor

Xanghai

Quais os pontos mais importantes que ainda falta discutir/aprovar?

Rodrialex

Citação de: Xanghai em 10 de Dezembro de 2024, 10:36Quais os pontos mais importantes que ainda falta discutir/aprovar?

O número de votos das casas.

Pelo andar da carruagem vai estar às moscas e os presidentes da casas não vão falhar e vai ficar tudo na mesma.

O Fura-Redes

ainda temos imensos artigos importantes para discussão

Listas separadas para órgãos sociais
2ª volta para as eleições
Voto das casas
3ª AG ordinária para se falar do clube e não de contas

estou a sentir uma enorme desmobilização e acho que era mesmo importante acabarmos, pelo menos, com o voto das casas. Passem a palavra, ainda é a melhor forma de mobilizar!

!N$4N3_J7

Citação de: Rodrialex em 11 de Dezembro de 2024, 00:06
Citação de: Xanghai em 10 de Dezembro de 2024, 10:36Quais os pontos mais importantes que ainda falta discutir/aprovar?

O número de votos das casas.

Pelo andar da carruagem vai estar às moscas e os presidentes da casas não vão falhar e vai ficar tudo na mesma.

Vai ser muito difícil alterar isso. O peso dos votos das casas nota-se é nas ags. Se forem 100 casas, a 100 votos cada (50 do betão e 50 do sr.), teria que haver 800 sócios de 50 a votar em contrário para se atingir os 75%.
Ou as casas não vão, ou votam para o betão deixar de votar, ou há uma adesão muito grande, tipo 1500 ou 2000 sócios.

mojo_j0jo

Fui a todas as AGs dos estatutos, mas esta da parte da tarde não vou poder acompanhar toda, vou ter que me ir embora pelas 16h.

Espero que até esse momento já tenha ido a discussão os votos das casas, se não, por muita pena minha não irei votar num dos pontos que mais queria participar.

supersueca

Alguém sabe se há propostas para 2a volta em eleições?

Tds 28

Citação de: supersueca em 12 de Dezembro de 2024, 00:35Alguém sabe se há propostas para 2a volta em eleições?
Essa proposta existe, sim

Tds 28

Citação de: O Fura-Redes em 11 de Dezembro de 2024, 11:06ainda temos imensos artigos importantes para discussão

Listas separadas para órgãos sociais
2ª volta para as eleições
Voto das casas
3ª AG ordinária para se falar do clube e não de contas

estou a sentir uma enorme desmobilização e acho que era mesmo importante acabarmos, pelo menos, com o voto das casas. Passem a palavra, ainda é a melhor forma de mobilizar!
@supersueca

Barolas

Dá para impedir que a atual direção possa assumir o planeamento da próxima época antecipando as eleições?!?

luisgomes79

Citação de: Barolas em 12 de Dezembro de 2024, 19:50Dá para impedir que a atual direção possa assumir o planeamento da próxima época antecipando as eleições?!?
Só se o nosso Ruie fosse de cana como o Orelhas...

Sickness:SLB

Citação de: Barolas em 12 de Dezembro de 2024, 19:50Dá para impedir que a atual direção possa assumir o planeamento da próxima época antecipando as eleições?!?

Como é que se faria isso?

Barolas

Citação de: Sickness:SLB em 13 de Dezembro de 2024, 07:46

Talvez a partir dos estatutos. As eleições nunca deveriam ser com a época a decorrer, muito menos em outubro.

dvck

Citação de: Barolas em 13 de Dezembro de 2024, 09:11

Talvez a partir dos estatutos. As eleições nunca deveriam ser com a época a decorrer, muito menos em outubro.

Já houve uma proposta para antecipar o mês das eleições mas não foi aprovada.

Gsound

Tou pa ver a adesão de amanhã....

raio

Citação de: dvck em 13 de Dezembro de 2024, 10:24
Citação de: Barolas em 13 de Dezembro de 2024, 09:11

Já houve uma proposta para antecipar o mês das eleições mas não foi aprovada.

Mais uma machadada no que deve ser um clube bem organizado.

Só quem tem medo de algo é que não aceita ter eleições no período mais lógico do ano.

Uma possível nova direcção nunca não devia ter de se sujeitar ao que outros organizaram para uma época desportiva.