Arthur Cabral

Avançado, 27 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2023-2025), 77 jogos (2839 minutos), 18 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Diavolo Rosso

Citação de: ItsY2Inferno em 12 de Dezembro de 2024, 22:01⚠️ Palmeiras tem interesse no atacante Arthur Cabral, do Benfica.

A diretoria alviverde busca um camisa 9 para disputar vaga com Flaco López em 2025, e o nome do brasileiro agrada.

No entanto, o Verdão entende que não será fácil convencer o Benfica e Arthur Cabral.

🗞 @onossopalestra
Tudo o que for valores a partir de 10-12M€ é de aceitar e siga o barco.

IloveSLB2014

https://x.com/andrehernan/status/1867340977872286106

🚨🚨Apuração: Benfica não vende Arthur Cabral por menos de 20 milhões de Euros. Há cerca de 3 semanas, o clube Português recusou uma oferta do Atlanta dos EUA de 15 milhões de Euros. Jogador está com moral com o técnico Bruno Lage, tem recebido mais oportunidades no time titular. Ninguém do Palmeiras procurou Benfica ou Empresário do jogador até o momento.

player12

Citação de: ForçadoBloqueio em 12 de Dezembro de 2024, 22:31
Citação de: ItsY2Inferno em 12 de Dezembro de 2024, 22:01⚠️ Palmeiras tem interesse no atacante Arthur Cabral, do Benfica.

A diretoria alviverde busca um camisa 9 para disputar vaga com Flaco López em 2025, e o nome do brasileiro agrada.

No entanto, o Verdão entende que não será fácil convencer o Benfica e Arthur Cabral.

🗞 @onossopalestra

Foda-se, 10M e é vosso, meus amigos! Fechado! Boraaaaa!
Nem pensava 2X, não existe muitos bananas que pagam 20M€ por um tronco.

Endless

Verdadeiramente, não sou fã dele, mas fazia mais sentido ter, contra o bolonha,  entrado invés do Amdouni.

Fearless

Citação de: Endless em 12 de Dezembro de 2024, 23:17Verdadeiramente, não sou fã dele, mas fazia mais sentido ter, contra o bolonha,  entrado invés do Amdouni.

O Amdouni no pouco que jogou conseguiu criar situações de finalização por 2 ocasiões, as mesmas que a equipa conseguiu no resto da segunda parte.

TFFS

No brasileirão tem tudo para ser um monstro

Endless

Citação de: Fearless em 13 de Dezembro de 2024, 07:48
Citação de: Endless em 12 de Dezembro de 2024, 23:17Verdadeiramente, não sou fã dele, mas fazia mais sentido ter, contra o bolonha,  entrado invés do Amdouni.

O Amdouni no pouco que jogou conseguiu criar situações de finalização por 2 ocasiões, as mesmas que a equipa conseguiu no resto da segunda parte.

A equipa, na minha opinião ganharia mais, com entrada naquele momento, por um jogador mais fisico e menos móvel, especialmente com saída do Pavlidis. Um jogador que os empurrasse mais.
Apesar de ter criado 2 oportunidades (o lance que ele decide mal pela direita e o remate com pe esquerdo), achei a entrada dele meh. Mas também achei as substituições mal feitas.

tulio_slb

Citação de: Endless em 13 de Dezembro de 2024, 11:21

A equipa, na minha opinião ganharia mais, com entrada naquele momento, por um jogador mais fisico e menos móvel, especialmente com saída do Pavlidis. Um jogador que os empurrasse mais.
Apesar de ter criado 2 oportunidades (o lance que ele decide mal pela direita e o remate com pe esquerdo), achei a entrada dele meh. Mas também achei as substituições mal feitas.

O Amdouni é um jogador que a jogar a 9 vai criar sempre muitas oportunidades de perigo, é rápido, aguenta a carga e remata bem com os dois pés é um bom jogador para atacar os espaços nas costas da defesa mas não tem características para ser o jogador referência da equipa e ligar com os extremos.

GonPat90

O mercado de inverno está quase aí. A ver se vai de vela... Tem zero atitude. Aquele jogo contra o estrela não o animou. É ir fazer a vidinha dela noutro lado

MLM

E ai esta o problema. Um e para criar (ainda que nao tenha mau remate), o outro e para finalizar (ainda que ate consiga fazer mais coisas).

MLM

Era agora que ele ia chegar a titular que o iamos vender. Sim, sim...

Ate acredito que o Benfica queira... tem a palavra o Lage.

futeboldelite

Citação de: IloveSLB2014 em 12 de Dezembro de 2024, 23:10https://x.com/andrehernan/status/1867340977872286106

🚨🚨Apuração: Benfica não vende Arthur Cabral por menos de 20 milhões de Euros. Há cerca de 3 semanas, o clube Português recusou uma oferta do Atlanta dos EUA de 15 milhões de Euros. Jogador está com moral com o técnico Bruno Lage, tem recebido mais oportunidades no time titular. Ninguém do Palmeiras procurou Benfica ou Empresário do jogador até o momento.

hã??!!

MrCobb

Citação de: futeboldelite em 12 de Dezembro de 2024, 13:39
Citação de: Menino Do Rio em 12 de Dezembro de 2024, 13:28
Citação de: watt338 em 12 de Dezembro de 2024, 11:46Entre este e o Pavlidis venha o diabo e escolha.

Parece o Dumb and Dumber.

Com o Lage, o Pavlidis já teve dez jogos e não mostrou nada de relevante. Acho que é hora de tentar algo novo. Um entre o Arthur e o Amdouni para titulares a 9.

Chega de justificar o injustificável. O Pavlidis não veio fazer a diferença.
Não vai fazer 20 gols por ano na Liga.

Mais 18 milhões para um jogador que não acrescenta nada de relevante.

É preciso ter calma.

É por isso que clubes grandes devem ter 3 PL's, é para em caso de baixas de forma ou falta de rendimento avançar uma alternativa.

Deve avançar um dos outros jogadores, sim, mas sem desistir do Pavlidis.

O que eu acho é que o Benfica precisa de acertar dinâmicas e rotinas ofensivamente, o que somado a um mau momento do Pavlidis, o está a prejudicar muito.
O Pavlidis da pré-época mostrou caraterísticas que nunca mais vimos, fosse a aparecer ao primeiro poste, fosse no jogo associativo.

Nunca vai ser um finalizador de topo mas tem condições para ter um rendimento imensamente superior, disso não tenho dúvidas
Esse Pavlidis tinha um jogador nas costas ou vá ao seu lado, Marcos Leonardo.
Aliás foi contratado para jogar assim pois era tática do Schmidt, 2 médios, 2 alas um pl e o jogador nas costas.
Agora estamos com jogadores sem perfil, mas tudo isso só é culpa de quem iniciou a época com um treinador condenado e ainda foi depois buscar outro sem qualidade, tudo isto enquanto revolucionava o plantel nos últimos 2 dias do mercado, sem saber a ideia do Lage.

futeboldelite

Citação de: MrCobb em 13 de Dezembro de 2024, 11:55
Citação de: watt338 em 12 de Dezembro de 2024, 11:46Entre este e o Pavlidis venha o diabo e escolha.

Com o Lage, o Pavlidis já teve dez jogos e não mostrou nada de relevante. Acho que é hora de tentar algo novo. Um entre o Arthur e o Amdouni para titulares a 9.

É preciso ter calma.

É por isso que clubes grandes devem ter 3 PL's, é para em caso de baixas de forma ou falta de rendimento avançar uma alternativa.

O que eu acho é que o Benfica precisa de acertar dinâmicas e rotinas ofensivamente, o que somado a um mau momento do Pavlidis, o está a prejudicar muito.
O Pavlidis da pré-época mostrou caraterísticas que nunca mais vimos, fosse a aparecer ao primeiro poste, fosse no jogo associativo.

Nunca vai ser um finalizador de topo mas tem condições para ter um rendimento imensamente superior, disso não tenho dúvidas

Exatamente.

Já aqui disse várias vezes que para mim o Pavlidis foi contratado para um 4-4-2

tulio_slb

Citação de: futeboldelite em 13 de Dezembro de 2024, 11:58
Citação de: MrCobb em 13 de Dezembro de 2024, 11:55

É preciso ter calma.

Exatamente.

Já aqui disse várias vezes que para mim o Pavlidis foi contratado para um 4-4-2

Era um jogador servido essencialmente, basta ver os golos dele na pré-época, era um jogador participativo na manobra ofensiva da equipa mas não como agora. Agora é um elo de ligação entre meio campo e ataque, o problema é que depois tem grandes debilidades em ir encontrar o espaço para finalizar.

Na minha opinião tem de fazer um trabalho tático especifico para melhorar isso.