Revisão Estatutos, 14Dez. Sáb

samarras

Clube morto e moribundo.

É o fim.

supersueca

Interessante ver a comparência de socios via voto..De forma ainda mais acentuada do que anteriormente quem tem mais votos é quem marca presença. É ver como esta"composta" a bancada dos 5 e 1 votos. É de.meter dó! Agora haver pessoal a dizer." Pois mas com tão poucos votos é desmotivante participar e tal.." nao me fodam,.isso.devia.de ser mais motivador!se realmente querem transformar isto numa guerra entre os "bons" dos poucos votos e os "maus" dos muitos votos,.pelo menos aparecem nas alturas certas. Num universo de.mais.de.200.000 votos e é.isto.o.que aparece? Umas.poucas centenas de.socios? E ja agora,.não é que esteja.tanta gente assim das.Casas e de 20.e.50 votos. Nao esta é NINGUÉM dos restantes!

Dandy

Menos queixas e mais apoio.

Tds 28

Temos uma casa a votar a favor de uma proposta. Deve estar para cair um santo

dvck

Já tivemos uma proposta chumbada com 66% de votos a favor. Complicado aprovar alguma coisa com estas regras.

Il trattore

Citação de: Tds 28 em Hoje às 11:40Temos uma casa a votar a favor de uma proposta. Deve estar para cair um santo
É o Benítez que está a votar por uma casa.

supersueca

A culpa é do João Pereira. Tem nos ajudado muito, mas neste caso se a lagartada não tivesse caido a pique,hoje estava bem mais gente presente. Pois se a direcção é reactiva e nunca proactiva, a massa associativa é igual ou pior.

Tds 28

Gostava de perceber as percentagens por voto. 1 voto de 50 acaba com os votos de 1 voto presentes

Tds 28

Citação de: Il trattore em Hoje às 11:44
Citação de: Tds 28 em Hoje às 11:40Temos uma casa a votar a favor de uma proposta. Deve estar para cair um santo
É o Benítez que está a votar por uma casa.
Neste caso, não foi

Sequel

Citação de: Tds 28 em Hoje às 10:45
Citação de: Sérgio Passos em Hoje às 10:42Ainda está menos gente que na última?
Sim

Não fui, e já expliquei porquê.

Ter 1 voto e haver uma maioria a achar que deve haver gente com 50 votos...

Para me sentir inútil, prefiro estar noutro lugar.

supersueca

Citação de: Tds 28 em Hoje às 11:46Gostava de perceber as percentagens por voto. 1 voto de 50 acaba com os votos de 1 voto presentes

Então que metessem ca os pés!

Sequel

Citação de: Tds 28 em Hoje às 11:46Gostava de perceber as percentagens por voto. 1 voto de 50 acaba com os votos de 1 voto presentes

Na última AG isso foi notório.

samarras

Citação de: Sequel em Hoje às 11:46
Sim

São precisos 50 sequeis para uma pessoa dos órgãos eheh

Barolas

Citação de: supersueca em Hoje às 11:47

Então que metessem ca os pés!

Uma pessoa equivale a 50 com um voto. 50(!). Não vou falar do ridículo que é votarem por eles e pelas casas.

Sequel

Citação de: samarras em Hoje às 11:50
Citação de: Sequel em Hoje às 11:46
Sim

São precisos 50 sequeis para uma pessoa dos órgãos eheh

Basicamente.

Não imaginas a frustração que senti nesse dia da decisão da alteração do número de votos.

Devo louvar um senhor com 50 votos que esteve nas AGs todas com a malta de 1 voto e sempre se insurgiu contra a existência de 50 votos.